Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilo MTX

Gol G5 spl (mudanças de trio para subgrave) :D

Recommended Posts

Bom galera eu tinha um gol bola q montei um trio pouco tempo.... pra quem quizer da uma olhada ta aew Clique aqui

Como agora eu peguei um GOl g5 estou querendo monta o meu sonho mesmo é spl! coisa bruta dentro do carro! entao to em duvidas em varias marcas é modelo... quero monta com apenas 1 sub q seja forte necessario para acabar com g5 kkkkkkkkkk estou na duvidas entre esses subs..

SPL20KW 15”

DD9515G

MTX-T9515

alguem sabe me dizer qual ficaria melhor para toca subgrave/grave com muita força? ou conheçe outra marca q seja desse tipow? obrigado!

Editado por Danilo MTX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol,iria FACILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DE SPL 20kw de 15 *:

em 1 SD 8k com umas 400AH vc não aguenta fica dentro de tanto subgrave !

Compartilhar este post

Link para o post

eu pra subgrave baixos e com QUALIDADE de timbre acabamento e confiabilidade iria de mtx 9515 ou rf t2 12 agora se quer aqpenas força sem saber do dia de amanha vai de shocker!!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

fosgate t2

Entao amigo esses T2 tem apenas de 12" né? mais sub/grave ele da tbm igual um de 15"? será q axo ele no py?

vc axa q fica melhor q o mtx 9515?....

eu pra subgrave baixos e com QUALIDADE de timbre acabamento e confiabilidade iria de mtx 9515 ou rf t2 12 agora se quer aqpenas força sem saber do dia de amanha vai de shocker!!!!!

abraço

entao cara eu procuro algum com força mais q tenha tbm qualidade... mais algum q da pra chamar muita atençao por onde passa...

Compartilhar este post

Link para o post

repetiu

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

fosgate t2

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

o MTX T9515

ja ouvi num GOl G5 do Cesar na Stetsom 2k5

e vou te fala

coitado do golzinho

msm coisa do Lobato no gol bola

se achar ta blz

se naum vai de DD ou Shocker

Compartilhar este post

Link para o post

acha t2 la sim, 420 us

Ola Kustella blz.

Quais os lugares que você sabe onde tem os T2??Quero comprar alguns.Estou a procura também do modulo fosgate 2500-1 bdcp.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Kustella blz.

Quais os lugares que você sabe onde tem os T2??Quero comprar alguns.Estou a procura também do modulo fosgate 2500-1 bdcp.

Desde já agradeço.

na audium tem, a t2500 acho q so trazendo dos eua em

Compartilhar este post

Link para o post

na audium tem, a t2500 acho q so trazendo dos eua em

é me falaram dessa loja tbm... se der tudo certo quinta feira to saindo daki indo pro py vo da uma passada lá...

o MTX T9515

ja ouvi num GOl G5 do Cesar na Stetsom 2k5

e vou te fala

coitado do golzinho

msm coisa do Lobato no gol bola

se achar ta blz

se naum vai de DD ou Shocker

entao cara vi muitos video do mtx eu estou louco pra pegar um... mais eu queria por apenas 1 para fica suficiente para disparar varios alarmes kkkkkk

quinto vo pro py se eu axar ele eu axo q vo trazer ele msm....

DD9515.

vc axa q o DD9515 leva mais vantagem q todos q eu citei? valeu!

Agora um pequena duvida se eu for compra mesmo no py qual em termo de força subgrave qualidade ficaria melhor?

MTX T9515

ou

Fosgate T2?

Editado por Danilo MTX

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo enquanto a timbre o t2 ganha da maioria mas jah penso em um l7 de 15???.o shocker 20kw é um puta de um sub jah escutei dá aquele boooooom gostoso de ouvir e são 3000rms nominais e aguenta bem mais e desce forte viu o unico contra dele é o peso que é 40 kilos fora a caixa e a bateria extra se seu carro for mil esquece por que vai ficar no minimo um 120 kilos só da caixa e sub chutando baixo. e entre o t2 e o t9 vai no mtx ele aguenta muita força aplicada vai bater muito com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um l7 15" com caixa de 150L + alphacell num celta vhc-e com o som no talo esquece andar. horrivel, ja com ele desligado o carro continua espertinho. celta vhc-e 78cv

Compartilhar este post

Link para o post

Pense em subs de 15" e 18", se for o T2, que seja 15".

Os Shocker, tem BL muito baixo, não vão aguentar por muito tempo não...

Eu iria de DD9515 ou Fosgate T2 15".

Simula o T2 15", e ve a resposta nas baixas hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigo enquanto a timbre o t2 ganha da maioria mas jah penso em um l7 de 15???.o shocker 20kw é um puta de um sub jah escutei dá aquele boooooom gostoso de ouvir e são 3000rms nominais e aguenta bem mais e desce forte viu o unico contra dele é o peso que é 40 kilos fora a caixa e a bateria extra se seu carro for mil esquece por que vai ficar no minimo um 120 kilos só da caixa e sub chutando baixo. e entre o t2 e o t9 vai no mtx ele aguenta muita força aplicada vai bater muito com ele.

sim cara meu carro é mil, to pensando de ir mtx mesmo to vendo axo q quinta feira meu tio q vai direto pro py vai lá ve se tem se tiver vai trazer um....

tenho um l7 15" com caixa de 150L + alphacell num celta vhc-e com o som no talo esquece andar. horrivel, ja com ele desligado o carro continua espertinho. celta vhc-e 78cv

esse l7 15" bate igual um mtx? ou melhor?

Pense em subs de 15" e 18", se for o T2, que seja 15".

Os Shocker, tem BL muito baixo, não vão aguentar por muito tempo não...

Eu iria de DD9515 ou Fosgate T2 15".

Simula o T2 15", e ve a resposta nas baixas hahaha

entao amigo eu andei pesquisando os t2 ta tudo em falta no py.... vo mandar meu tio da uma olhada lá mais se acaso nao tiver vo trazer o mtx mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo te desanimar brother, mas não tem mtx 9515 nem T2 no py, nem na audium, nem na centro pioneer, nem na pioneer inter, meu primo foi la esse fds e nada deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo te desanimar brother, mas não tem mtx 9515 nem T2 no py, nem na audium, nem na centro pioneer, nem na pioneer inter, meu primo foi la esse fds e nada deles!

tem o solox de 18 era um pedida mais caro porem mais bruto!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bom vou tentar né se acaso eu nao axar nada mesmo lá eu vo te q pegar algum brasileiro....

tem o solox de 18 era um pedida mais caro porem mais bruto!!!!

abraço

se acaso eu nao axar nenhum dos dois posso até pensa nesse solox de 18.... mais deve ser uma pancada de caro O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Alem de caro pode ir preparando espaco no carro pq pra 1 quadrado de 18 menos de 200L n vai ter...

Outra coisa,ngm perguntou mas q modulo vc vai usar e qt de bateria?

Pq n adianta por 1 sub desse pra usar com modulo de 1000 rms.

Compartilhar este post

Link para o post

Alem de caro pode ir preparando espaco no carro pq pra 1 quadrado de 18 menos de 200L n vai ter...

Outra coisa,ngm perguntou mas q modulo vc vai usar e qt de bateria?

Pq n adianta por 1 sub desse pra usar com modulo de 1000 rms.

ahhh nao cara é muito 200l a mala do g5 eu axo muito pequena... sobre modulo eu tenho um stetsom 3.7k e tenho uma xs power... mais dependendo do sub eu vo troca o modulo e vo colocar mais 1 xs power.. mais eu preferia o mtx ou RF pq eles sao 1000rms otro 1200rms entao meu stetsom daria conta sussa.... e bateria ficava com xs e colocava uma no cofre de 90ah... já dava pra quebra um galho.... nao axa?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma duvida... se acaso eu colocar um sub 15" mtx ou qualque outra marca mais q seja uma coisa boa e forte! vai da pra ouvir de longe? da pra tremer legal... quero um negocio pra fica bem violento... (eu sei q é apenas 1 sub) mas q fica bem forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...