Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DeniiszL

Fiação para edge 3k

Recommended Posts

Boa tarde ! estou montando um set

- edge 3k

- edx

bateria 200ah + 65ah

gostaria de saber se a ligação em paralelo das bateria posso fazer em fiação 54mm e quando for puxar para o edge 3k usar 21mm ou 35mm

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo usar 55M da bateria pro modulo tambem,visto que edge consome uma BOA bateria.

ah ok entao obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde ! estou montando um set

- edge 3k

- edx

bateria 200ah + 65ah

gostaria de saber se a ligação em paralelo das bateria posso fazer em fiação 54mm e quando for puxar para o edge 3k usar 21mm ou 35mm

obrigado

depende da distância.

as baterias vão ficar do lado do amplificador?

se da bateria de 200ah até o modulo tiver 30cm, vc pode usar até 16mm.

mas quanto mais melhor, até pq todos os cabos perdem, quanto maior a bitola menor a perda, lembrando que de 12v pra 14v em 3000w, da pra perder 500w aí.

abss

Compartilhar este post

Link para o post

depende da distância.

as baterias vão ficar do lado do amplificador?

se da bateria de 200ah até o modulo tiver 30cm, vc pode usar até 16mm.

mas quanto mais melhor, até pq todos os cabos perdem, quanto maior a bitola menor a perda, lembrando que de 12v pra 14v em 3000w, da pra perder 500w aí.

abss

a distancia maior vai ser do cofre até o porta malas ... ligação das bateria corsa classic

Compartilhar este post

Link para o post

a distancia maior vai ser do cofre até o porta malas ... ligação das bateria corsa classic

a bateria de 200 vai ficar no portamalas?

quantos amperes virá do cofre? se for gastar com 5 metros de cabo, espero que valia a pena, pq se for só pra puxar energia do alternador + bateria original, acho besteira socar fio de 50mm pra sugar 100A do carro.... sendo q vc tem 200A a meio metro do amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

quantos amperes virá do cofre? se for gastar com 5 metros de cabo, espero que valia a pena, pq se for só pra puxar energia do alternador + bateria original, acho besteira socar fio de 50mm pra sugar 100A do carro.... sendo q vc tem 200A a meio metro do amplificador.

65ah na frente + 200ah porta mala

Compartilhar este post

Link para o post

oque eu posso fazer entao ?

Compartilhar este post

Link para o post

oque eu posso fazer entao ?

liga 21mm da bateria do cofre ate o porta malas e 35mm da bateria do porta malas ate o AMP já é o suficiente assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...