Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Franke

Ajuda com projeto para Focus Hacth 09

Recommended Posts

Fala galera, tudo bem?

Seguinte, estou planejando montar um som para o focus na loja de um amigo. Porém, várias dúvidas surgiram nesse meio tempo.

Por exemplo, o Focus é 2009 (ainda do modelo antigo), e tenho nas portas kits da Bravox, o TR 57. Minha dúvida é, até quantas polegas entram na porta do Focus sem precisar cortar porta ou fazer moldura ou qualquer outra alteração? Alguém me recomenda algum outro kit que seja melhor? Não pode ser muito caro.

Para o player, vou pegar o DVD da Pioneer, o AVH 6380BT.

Como quero um som interno, nada de som pra fora, estou em dúvida em um Bravox UXP, Bicho Papão Evolution, Bravox E2K Endurance ou o Pioneer 309. Qual destes subs vocês recomendam? Estava em dúvida entre o UXP e o Bicho Papão Evo~, porém queria saber a opinião de vocês. E qual módulo para tocar ele? Colocarei apenas um sub.

Para os kits das portas, provavelmente irei continuar com os que tenho, penso em trocá-los mais futuramente. Quero usar os kits somente para voz. Qual módulo eu poderia usar para eles? Ou pegar um módulo mais forte que dê pra tocar o sub e o kits. O qq vocês acham?

OBS: Não pretendo colocar uma bateria auxiliar.

Aguardo a opinião dos colegas foristas. ;)

Abraços,

Franke.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem bateria aux?

uxp...

amp? SD700+SD250.2

sem bat aux nao da pra fazer muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

sem bateria aux?

uxp...

amp? SD700+SD250.2

sem bat aux nao da pra fazer muita coisa...

Pois é, a bateria do cofre já foi trocada, e por enquanto não pretendo colocar bateria auxiliar, até por que meus Pais usam o carro, aí se fosse colocar outra bateria atras dos bancos ou na mala ficaria ruim. =\

Valeu pelas dicas MKSOUND, já tinha pensando no sd 250.2, porém ainda estava com dúvidas. Mas adiante pretendo colocar um kit MTX ou Focal nas portas. Recomenda algum?

Abraços,

Frnake.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o kit eu tenho o RTS502 da MTX, e gosto bastante dele, mesmo estando em um local sem acústica nenhuma no celta ele toca bem sendo alimentado pelo player. Com relação ao sub, se seu interesse é som interno recomendo o Bravox UXP de 10" já tá de bom tamanho, ou então algum outro sub também de 10" que tenha boa musicalidade, assim você um bom som sem ocupar toda a mala do carro, caso tenha interesse recomendo comprar aqui no fórum mesmo o Rockford Fosgate P2 de 10" (Dá pra encontrar alguém que traga do PY), esse será meu futuro sub.

Obs.: Paguei no Kit 2 vias algo em torno de R$200,00.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês acham.

Continuar com os Bravox TR 57 nas portas e usar um SD 250.2 para eles. E de sub um Bicho Papão Evolution de 650 rms empurrado por um Boss Phantom 2400.

Aprovam?

Outras dicas?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

eu usaria o sd 250 + os bravox por enquanto, se nao te agradar vc troca depois

no grave escolheria:

1ª opcao sd 700+uxp 12''

2ª sd 700+ bixo papao

desencana de boss q eh mentiroso demais na potencia , se for pra usar xing ling q seja booster ou roadstar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro tópicos sobre o mesmo assunto ?

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170199

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=134377

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170983

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=175429

Teria sido mais fácil ter atualizado o primeiro tópico criado e assim não ter gerado tantos tópicos .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...