Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Arthurious

[FORD KÁ 11/12] - DB drive SET

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Eu tenho um Ford Ka modelo 12, ele ja veio com umas caixinhas de som mais nao aguentam nada.

Espero que não fiquem bravos comigo porque é meu primeiro carro e estou pesquisando sobre isso a pouco tempo.

Bom vamos lá, eu estou indo para os EUA e estou querendo trazer os itens abaixo para montar o meu som:

Ampli: NEW DB DRIVE A4 4200 AMPLIFIER (4 X 200W @ 4_, 4 X 400W @ 2_2 x 800) (CAR STEREO AMPS)

http://www.dbdrive.net/products-deta...&feature=specs

Item Weight: 10 pounds

Sub DB 1500 w (750w RMS)

DB DRIVE K512D2 Okur K5 Series Subwoofer (12-Inch; Dual 2)

http://www.dbdrive.net/products-deta...&feature=specs

Item Weight: 31 pounds

Kit 2 way – Db Drive S3 50 Speakers (5.25" 2-way)

http://www.dbdrive.net/products-deta...ries=S3 Series

Item Weight: 8 pounds

Tem os cabos tb para instalação: DB Link PK4Z 4 Gauge Power Series Amplifier Installation Kit

http://www.amazon.com/PK4Z-Gauge-Pow...0374119&sr=8-3

Product Dimensions: 13.2 x 9.2 x 3 inches ;

Item Weight: 14 pounds

PESO TOTAL = 63 pounds = 29 kilos

Eu posso trazer 2 malas com 32 kilos cada mais 1 mala de mão com 5 kilos.

Eu gastarei praticamente 1 mala só com isso.

Nesse kit o ampli tem 4 saidas de 400 wats com 2 ohms sendo assim vou usar:

2 em paralelo para o sub de 750w = total usado do ampli 800w

O que eu queria saber é se todo modulo é possivel regular a potencia de saida. É possível ? pela foto acho que o meu da sim.

Agora não sei se eu consigo usar as outras 2 saídas que sobram de 400w cada para ligar o Kit 2 way... eu li que vc não pode manda muita potencia para a parada, vc precisa manda o mesmo que ele consome... acho que dá para ligar em uma... ai vai sobra 1 saida que vai ser para os falantes da porta que é a minha duvida... quais são os modelos dos falantes da porta ? um que entre nees padrão da DB ... ou algum do site deles db.net .

pergunta, ao invez do kit 2 way que na descrição ta somente 5.25, será que eu não posso pegar esse debaixo ? A descrição ta 5 X 7” ... o que significa esse 7” ? profundidade ? Acho que cabe eim !

Kit 2 vias: U$ 50,00 x 2 (certo?) = U$100,00

Db Drive S5 57 Speakers (5" X 7" 2-Way)

http://www.amazon.com/Db-Drive-S5-Sp...374845&sr=8-14

Item Weight: 14.2 pounds

Esse é 350 w, ia dar o consumo do ampli.

Ultima dúvida, como eu sei que a bateria do meu carro aguenta o tranco ou não ?

A minha é a normalzinha de 40 amperes.

Fico muito grato pela ajuda ae pessoal.

Viajo para o EUA dia 17 de março, se tiverem sugestoes melhores me falem.

Estou disposto a gastar ate uns U$ 600 doletas tranquilo.

Abs.,

Arthur

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- voce ja ouviu esses equipamentos? vc tem alguma noção de som automotivo? vc ja escutou alguns sistemas montados?

2- USA tem muitooooooo produto barato e bom. Quanto esta disposto a pagar?? as vezes se pode pagar um pouco mais por um equipamento muito superior!

3- Qual tipo de música vc escuta ??

4- o que procura no som automotivo ?? spl, subgrave, sq, hi fi ???

5- essa bateria sua nao aguenta esse módulo nao. Toca mas não segura nao, aconselho trocar por uma mais potente ! veja de quanto são os fusíveis do amp !

6- Existem muito sites que vendem produtos diferentes, além do forum americano de som automotivo, onde vc consegue achar muito produto bom a preços que as vezes vc nem imagina!!

7- acho que seu tópico esta no lugar errado !! transfere ele ou monta um novo na parte de som de qualidade, spl, ou hifi ! a depender do que vc quer, ai a galera vai dar mais opiniões !

8- a depender vc poderia trazer cabos rca e speakers tb !!

9- Qual o player??a depender pode trazer daí tb !! as vezes é melhor deixar ums coisas pra comprar po aqui !!

10- o 5x7 é o formato do falante, como 6x9 etc !! eu vi a instalaççao de um ford ka aqui i o dono disse que cabe um de 6 na porta sim, é so fazer um bafle.

11- como o porta malas do ka é pequeno vc deveria procurar subs que toquem bem em caixas pequenas, tipo JL.

Editado por thiagodpf
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...