Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
htrzin

VW GOl G2

Recommended Posts

Fala galera do blog blza?!

Entao galera queria montar um som bom e com qualidade (Gol G2), pois ja tive experiencias nao muito agradaveis na montagem do som do carro do meu pai a mais ou menos a um ano atras, nesse perido de tempo estive pesquisando bastante em relação ao som porem ainda hà duvidas, segue abaixo lista de produtos que pretendo adquirir:

2x Bravox Upx 500 rms! (ou somente 1)

2x Selenium driver d250x!

2x Super Tweeter Selenium St200!

1x Kit 2 Vias Selenium 62v2a!

Bom minha duvida é este conjunto é bom e de qualidade?(creio que sim)/ ou tem algo com o mesmo (equivalente) preço porem melhor?!

Qual modulo devo usar parar empurrar? Peço para me ajudar com um sub e/ou dois!

E qual Player voces recomendam?

Bom to vendo que nao li muito sobre som automotivos hehehehe! meu medo mesmo e de ser enganado de novo!

Bom galera agradeço muito e espero ter criado o topico no lugar correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro um set mais enxuto e com algumas mudanças.

Por exemplo:

CD Player Kenwood X595

1 Bravox UXP ou similar (ex. pioneer w309 ou audiophonic)

só o kit 2 vias na frente, pode ser um audiophonic de 6" (bom custo x benefício)

1 modulo 4 canais, audiophonic, elgin, audiobank, hertz ep4, helix db four ou similar

2 cabos rca 2 canais, fiação de alto falante, energia, porta fusivel etc

Compartilhar este post

Link para o post

Não, acho melhor exclui-las do seu projeto. Aliás, passa longe, corre léguas... Se o intuito é SQ, corneta e super tweeter nem devem ser cogitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro um set mais enxuto e com algumas mudanças.

Por exemplo:

CD Player Kenwood X595

1 Bravox UXP ou similar (ex. pioneer w309 ou audiophonic)

só o kit 2 vias na frente, pode ser um audiophonic de 6" (bom custo x benefício)

1 modulo 4 canais, audiophonic, elgin, audiobank, hertz ep4, helix db four ou similar

2 cabos rca 2 canais, fiação de alto falante, energia, porta fusivel etc

Pelo que ele especificou antes, não parece que ele quer algo parecido com isso, ele quer é algo mais

para Trio misturado com SPL , sei la, pra fazer barulho, acho que está até na área errada

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, esqueci de perguntar qual é o propósito do set, se é SQ, Trio ou SPL ou nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...