Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Acha que SD não desçe? olha ae

Recommended Posts

O ideal seria um "módulo" Tojo, mas tem que ser daqueles roxinho sabe...

Aquilo lá é o capeta com hemorróida rapaiz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trollagem detected

Maz ceus kara pretah saum bem forti, se for bubina dupra, toca bagaraiiiiiiiiii

Mas entao manu, meu brode tem um tal de uspi e mexe a placa todinha, o meu nao vibra nem a mala mano.

Sera q e porque tem uma bubina so?

mais tem sê selada a box pra eles toca pra fora , s enao nao vai acompanhar tuas d250x, no 2000ab kkkkk

Pow, o meu brodi que mexe no meu som disse q nen selada e dutada presta. Na minha ele fez so o buraco do duto e ta batendo pra carai hein.

As minha corneta ta ligada no bridge do falcon stereo 2x30w rms, mas ele esquenta muito, sera que e porque falta bateria? so tem a bateria do motor, acho que e uma razer 45aaa

pow entao faz o seguinte!!

tira essa sd400 e coloca 2 TL600!!

vai tocar pra kct!!!

Puuuuuuuuuuta, pod cre mano, se pah deve sse essa sd que nao e boa ne? sera que e ela que nao dessi?

Compartilhar este post

Link para o post

e galera !!!!tava lendo o topico aq!!!!mo polemica de modulos!!!!desce ou nao desce!!!!ja tive stetsom fosgate kicker taramps!!hoj tenho sd!!!!pq uso sd???o unico motivo eh assistencia e garantia que eh show de bola!!!!o que faz um som realmente descer pacas eh uma otima caixa!!!vc fazendo uma caixa para um grave pesado ben sintonizada qualquer desces amps vao descer numa boa!!!ja chegei pegar uma caixa bem sintonizada e por varios amps para testa!!!com todos os amps nacional e importado a caixa respondeu com a mesma frequancia!!!numa boa!!!!eh so fazer uma caixabem sintonizada eh pronto resolvido o problema!!!20hz 30 hz 40 hz!!!ou mais!!!qualquer caixa feita com a melhor resposta do sub vai tocar com qualquer amp!!!!essa eh a minha opiniao!!!caixa bem feita.....

Compartilhar este post

Link para o post

eu to bem contente com meu som na real..

uso SD e sinceramente acho que ele desce legal sim..

fora o que o namba falou.. a assistencia dos caras eh 1.000%

Compartilhar este post

Link para o post

Olha sabado depois de ver o set do anderson do Gol G5 com a T2500.1bd e os dois T2 ...

Depois domingo de ver o set do felipe da Sw com a Sd16k e o shocker ...

Cada Set tem seu proposito mesmos ... e de acordo com o felipe ... so manda bala na caixa ...

Curti ambos e ambos descem mesmo ...

é gostaria de estar comentando do meu, mas ainda não esta pronto hehehe.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha sabado depois de ver o set do anderson do Gol G5 com a T2500.1bd e os dois T2 ...

Depois domingo de ver o set do felipe da Sw com a Sd16k e o shocker ...

Cada Set tem seu proposito mesmos ... e de acordo com o felipe ... so manda bala na caixa ...

Curti ambos e ambos descem mesmo ...

é gostaria de estar comentando do meu, mas ainda não esta pronto hehehe.

Abraço a todos.

assim que estiver pronto compartilha com a galera..

com certeza deve sair algo muito bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

assim que estiver pronto compartilha com a galera..

com certeza deve sair algo muito bacana.

eh verdade o set do namba deve descer parelho cm os t2 soh qeu tem mais força!!!

agora timbre te garanto que os t2 eram mais bonitos e de qualidade!!!! era muito mais forte que os t2???

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eh verdade o set do namba deve descer parelho cm os t2 soh qeu tem mais força!!!

agora timbre te garanto que os t2 eram mais bonitos e de qualidade!!!! era muito mais forte que os t2???

abraço

sem duvida que o timbre do T2 deve ser mais bonito..

mas se for comprar em vias normais.. o Fosgate Custa MUITO mais caro.. ai que ta o problema..

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

Luan , o shocker tocou muito ... se optar por um outro set nacional , está na lista de um dos mais cotados .... o Felipe tem seu caprixo com seu set ...

o set do Anderson com os dois T2 é amor a primeira vista ... ainda mais por ouvir a sensação do meu futuro set !!

ambos tocaram de destruir ... fiquei mais apegado aos detalhes dos projetos do que se um toca mais do que o outro !! Ambos tocaram de invejar !!

Ambos tem um excelente gosto pra audio automotivo .

Compartilhar este post

Link para o post

eh verdade o felipe tem capriho d mais!!!! agora 2 t2 em t2500 tbm eh meu sonho soh agora to sem $$$$ pra pegar 1 t2500!! mas ainda vou fazer isso pois td o resto eh fosgate falantes sterero amplificador estereo!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem foto dessa caixa dos shocker?

Gostaria de ver e saber como é o duto dessa caixa ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara posso dizer que estou muito feliz com o SD 3000, provavelmente ele não desca tanto como um gringo, mas pra mim ta mais que perfeito.

Como nunca tive um ampli gringo não vou afirmar se desce mais, menos ou igual, afinal são N fatores que interferem nesse quesito.

Agora contra um Banda ICE 1800W rms, posso dizer a diferença é gritantante, tanto no descer como na pegada e timbre, muito mais limpo e prazeroso de ouvir o grave.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem foto dessa caixa dos shocker?

Gostaria de ver e saber como é o duto dessa caixa ae...

vou tirar fotos e coloco ai pra vcs!!!

essa caixa erac om 2!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Video so prova uma coisa...FORÇA...

força qualker bosta tem...ate uma tomasa 110v tem força..

mas pra "sentir" o modulo..a resposta a pegada..como se comporta nas baixas so ouvindo e tendo referencia =)

Aqui poucos ouviram e poucos ainda tem referencia :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas pra "sentir" o modulo..a resposta a pegada..como se comporta nas baixas so ouvindo e tendo referencia =)

eh mais quem ouviu meu carro com 2 e agra com 1 so sabe q tem força tanto no slow bass quanto no spl!!!o que manda eh uma caixa bem feita....so isso!!!pode ser amp gringo ou nacional!!!vai tocar do mesmo jeito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eh mais quem ouviu meu carro com 2 e agra com 1 so sabe q tem força tanto no slow bass quanto no spl!!!o que manda eh uma caixa bem feita....so isso!!!pode ser amp gringo ou nacional!!!vai tocar do mesmo jeito!!!

eu acho qeu timbre e linealidade do subs depende do falante, eh qnem o namba falou os modulos descem indiferente de nacionalidade, porem creio que os subs gringos tem um timbre e acabamento superiores!!!! mas que os outros descem ateh descem mais nao cm o mesmo "valor ao ouvir"

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

msm jeito....ae tbm vc deu uma apelada!!!

todos nos sabemos q alguns gringos descem melhor q os nacionais!!!

mas esses sao so pra quem tem BALA NA AGULHA!!! kkkk

eu msm to querendo vender meu Kicker e pegar um SD1500SMD pra montar com 1 Terremoto de 15"!!! :legal: Depois de varios videos...e opnioes!!! decidi!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

nanba, por dento a caixa tem algo alem das madeiras e travas?

por que não colocou o duto para cima (mesmo direcionamento dos falantes)?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

para quem quer ver tocando pessoalmente aparece no encontro do autoforum e veja com os proprios olhos abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=MEWFib1t4Is

olha ai 150 db musical vidros abertos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...