Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Acha que SD não desçe? olha ae

Recommended Posts

Bl baixo pra um conjunto magnetico desses eihm ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dorgas manolo riarairia

o caras querem escutar 5hz, 3hz, 0,5hz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

reality [""] kkkkk zoooa

no meio hertz eu já tava mijando nas calças aqui haeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAEhaeUHOAEHAE

Compartilhar este post

Link para o post

Bl baixo pra um conjunto magnetico desses eihm ?

Pensei a mesma coisa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

olha o 2 de 15" rsrsrs toca muito na stetsom 5k2

ja teve experiencias com outros amps nacionais ou importados?

Compartilhar este post

Link para o post

ja teve experiencias com outros amps nacionais ou importados?

tio LUIS PELASSI!!!cara eu tive esperiencia cm ambos jah tive :mtx rfl 1200d, kicker zx1500, fosgate t1000.1bdcp,sd 3000, rs 1200d , e 1600d, e agora o stetsom 2k5e(modelo novo] e te digo cm tds as letras os unicos que mudam em descer pro stetsom era o t1000.1bdcp e um pouquinho o zx1500 pois tds os outros tinham um grave bm menos pesado e descim cm mais dificuldadee em foça o 2k5 tem mais ateh que o sd3000 passa o rodo em tds!!,em certo ponto vc tem razao, tipo se eu colocace um fosgate t2500.bdcp certo que ficaria melhor qu o stetsom, porem se colocasse 2 rfl um pra cada sub ou tenhu ateh a duvida um kicker zx 2500 ficaria em muita duvida pois to mtu feliz cm o modulo, tipo 2 t2 em "meros 2500 rms" no term lab 146 db a 38hz dia a dia!!!

abraço tio pelassi

Compartilhar este post

Link para o post

olha o 2 de 15" rsrsrs toca muito na stetsom 5k2

LED CLIP - Aceso. como fica essa parte?? tocando sem clip nao estaria tocando assim né?

Compartilhar este post

Link para o post

TERREMOTO 12” - 1.500WRMS

Revc = 2,00 Ohm

Fo = 36,088 Hz

Sd = 51,472m M²

Krm = 7,612m Ohm

Erm = 0,620

Kxm = 9,823m H

Exm = 0,655

Vas = 35,411 Ltr

Cms = 94,126m mm/N

Mmd = 199,920 g

Mms = 206,635 g

BL = 9,201

Qms = 4,203

Qes = 0,277

Qts = 0,260

No = 0,582%

Xmax= 22mm

Peso= 18Kg

SPLo (dB/W/m)= 89,655 dB

[]-[]

comedia um ima desse diiametro e duplo ainda com bl de subzinho ralé

esse conj. motor ta fraco dimas pra tudo isso de sub

Compartilhar este post

Link para o post

O SD também está MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO errado.

51m² de área de cone, po***, maior que muito apartamento por ae ...

fo**-se-essa-merda1%252520%2525281%252529_thumb%25255B1%25255D.png

EDIT: Pelamor de deus, SD não é Soundigital, não atirem pedras em mim pq falei que o SD está errado.

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

LED CLIP - Aceso. como fica essa parte?? tocando sem clip nao estaria tocando assim né?

é pq estava tocando o cd da tojo bass rsrsrsrs 28hz.

ja tinha moido bastante tbb ...

aparece no encontro pra ver...

mesmo com a led ligado o sub tava gelado rsrsrsrs......

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um vídeo com os famosos subs rockford fosgate power hx2 TEAM (2.000 wts rms) cada um.

Ligados no amp soundigital 5k ...

Entende se, que seria 2500 rms para cada sub ...

Mesmo com Alimetação, porque parece que os subs estão desligados ?

Kiko esse outro video abaixo é pra vc (T2000.1bd com os quadradinhos)

não é igual duas T1500.1bd mas não passa vergonha hein hehehe abrax.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um vídeo com os famosos subs rockford fosgate power hx2 TEAM (2.000 wts rms) cada um.

não é mais facil perguntar pro cara do video? tu viu que volume estava?

pessoal se baseia demais em video.. fala serio..

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando um pouco o assunto, mas alguém dependendo da música sente uma pressão/aperto no peito e os olhos tremendo igual o retrovisor do carro, não dando nem pra enchergar a rua direito ?

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

não é mais facil perguntar pro cara do video? tu viu que volume estava?

pessoal se baseia demais em video.. fala serio..

AHHHHH os caras nao admitem q o SD eh capado perto dos Gringos!!!

eles acham q um SD eh melhor q um Fosgate!!! eu fico bobo com isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHHH os caras nao admitem q o SD eh capado perto dos Gringos!!!

eles acham q um SD eh melhor q um Fosgate!!! eu fico bobo com isso!!!

eu falei isso?

corrigi um detalhe do video.. só..

mas pensando bem.. a 2k5 deve ser melhor que os gringos neh?

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou falando de VC!!!

estou falando dos Mela-sacos da SD, dizendo q SD eh o carailho!!! q SD desce, q SD eh a pica do UNIVERSO!!! eu nao aguento mais isso!!! Putz!!!

e sobre a 2k5....faz uma perguntinha pro amigo Palassi q ele vai te falar direitinho oq ele achou de um ZX1000 Vs Stetsom 2k5!!! Ok?!

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou falando de VC!!!

estou falando dos Mela-sacos da SD, dizendo q SD eh o carailho!!! q SD desce, q SD eh a pica do UNIVERSO!!! eu nao aguento mais isso!!! Putz!!!

e sobre a 2k5....faz uma perguntinha pro amigo Palassi q ele vai te falar direitinho oq ele achou de um ZX1000 Vs Stetsom 2k5!!! Ok?!

eu ja tinha lido.. nao precisa me lembrar nao ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tinha lido.. nao precisa me lembrar nao ;-)

Gledson , vc esta muito nervoso man !! não foi uma critica, apenas achei gringo com nacional !! que esta sendo a pancadaria aqui no forum !!

Como uma caixa menor,maior, potencia , sub nao adequado , modulo não adequado poderia ser a critica ...

mas se eu fosse responder a sua altura, sobre pedir pro cara do video ver que volume esta, eu iria ate ele e daria qualquer outro modulo

a ele e pegaria a SD5k, colocaria no engate do meu carro e iria ate sua cidade entregar arrastanto ,, so pra ver que cor seria a fumaça !!

Nota se que o modulo é bom, pois o diogenes carvalho colocou um video com o mesmo em seus antigos subs DD e torce o carro inteiro ...

o felipe da 30hz com um maior faz sucesso nos encontros ... vc não entendeu a pergunta ... no stress !!

(Referente a sua postura ate a outros posts aqui sobre a patente nacional) eu respeito e não critico, pode ler, tenho 50 posts aqui

e nenhum falando que o meu ou de outra pessoa é melhor do que ninguem, cada um tem o seu.

Editado por Rogério Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Ta repetitivo o assunto... nem vontade de postar mais tava dando! Mais deu vontade agora... :vts

Gente a novela é longa, mais a SD ja mostrou de diversas maneiras que o produto toca baixas frequências, o q a sd não tem é um 300 db de bass boost

SD reproduz normalmente... só q não com esse ganho exagerado, com o preço de um ampli gringo sem possível garantia, não to generalizado ta, mais em grande maioria a assistência não existira... então como eu dizia com a diferença absurda de preço de um importado pra um sd, compre um equalizador filé e ajuste o som a seu gosto... falar q SD é capado é conversa de quem tem birra... o modulo é bom, é confiável... tem assistência fácil, suporte de varias pessoas inclusive q participam do forum... SD só faz produtos que tem o valor em potencia, não engana consumidor... e sempre, absolutamente sempre ajuda o cliente...

Sempre vai ter os que amam marca, isso nunca vai mudar, Sabe o que eu acho, quem quer ter algo bom no carro, que se precisar de suporte, assistência etc... vai de SD, amante de marca gringa que se der pau vai ter dor de cabeça, vai de gringo... a diferença é o preço absurdo que vai pagar por um risco desnecessário, se por um sd no carro vai ser só alegrias, ajustando bem o som resolvido, acho q tem q ter mais bom senso do pessoal por ai... ta tendo muita discordia por causa de um acreditar em uma coisa e outra pessoa em outra coisa... os testes estão ai... quem acha q o produto não responde tem q provar o contrario, isso em testes de carro, em bancada e tudo mais... mas façam algo justo... preço SD vs preço ampli gringo, pra igualar mete um equalizador que faça o tal ganho igual do ampli gringo e poem pra ver...

Bom façam o que quiserem kkkkk minha opinião é q são dois pesos e duas medidas... prós e contras... Sd só alegria sempre !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson , vc esta muito nervoso man !! não foi uma critica, apenas achei gringo com nacional !! que esta sendo a pancadaria aqui no forum !!

Como uma caixa menor,maior, potencia , sub nao adequado , modulo não adequado poderia ser a critica ...

mas se eu fosse responder a sua altura, sobre pedir pro cara do video ver que volume esta, eu iria ate ele e daria qualquer outro modulo

a ele e pegaria a SD5k, colocaria no engate do meu carro e iria ate sua cidade entregar arrastanto ,, so pra ver que cor seria a fumaça !!

Nota se que o modulo é bom, pois o diogenes carvalho colocou um video com o mesmo em seus antigos subs DD e torce o carro inteiro ...

o felipe da 30hz com um maior faz sucesso nos encontros ... vc não entendeu a pergunta ... no stress !!

foi mal..

só nao gosto desse lixo de comparação que andam fazendo.

fosgate eh bom? eh

mtx eh bom? eh

sd eh bom? eh

stetsom eh bom? eh

DAD eh bom? eh..

agora nao me venha com essa de "esse eh melhor que aquele.."

vai saber se nao é incompetência de quem ta instalando que o negocio nao rende..

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, editei meu post colocando uma obs :

" agora nao me venha com essa de "esse eh melhor que aquele.."

vai saber se nao é incompetência de quem ta instalando que o negocio nao rende... "

nunca falei em quesito algum sobre competição aqui em patentes (Tem muito aqui eu sei) cada um tem sua opinião.

concordo plenamente, no que vc citou agora acima ...

ambos são bons, talvez juntos , separados, enfim ... no video estão duas patentes unidas e foi a enquete.

na pergunta não esta sendo questionado que o sub ou o modulo é ruim ... nem que um é melhor que o outro .

Sobre seu comentario de melhor ou pior, eu ja comentei em alguns post !! Isso aqui ñ vai acabar nunca !!

sempre vai existir a competição ... o questionamento das frenquencias vs potencia vs caixa vs acabamento etc !!

também não é o meu caso, pois se eu quizer algum dia que um modulo ou sub chegue na frequencia beta zulu @2

eu procuro qual chegue a isso e compro.

Acredito que todos que tenham esse raciocinio a ter um set da sua preferencia , optaram por isso !!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, editei meu post colocando uma obs :

" agora nao me venha com essa de "esse eh melhor que aquele.."

vai saber se nao é incompetência de quem ta instalando que o negocio nao rende... "

nunca falei em quesito algum sobre competição aqui em patentes (Tem muito aqui eu sei) cada um tem sua opinião.

concordo plenamente, no que vc citou agora acima ...

ambos são bons, talvez juntos , separados, enfim ... no video estão duas patentes unidas e foi a enquete.

na pergunta não esta sendo questionado que o sub ou o modulo é ruim ... nem que um é melhor que o outro .

Sobre seu comentario de melhor ou pior, eu ja comentei em alguns post !! Isso aqui ñ vai acabar nunca !!

sempre vai existir a competição ... o questionamento das frenquencias vs potencia vs caixa vs acabamento etc !!

também não é o meu caso, pois se eu quizer algum dia que um modulo ou sub chegue na frequencia beta zulu @2

eu procuro qual chegue a isso e compro.

Acredito que todos que tenham esse raciocinio a ter um set da sua preferencia , optaram por isso !!

Abraço.

tais simplesmente coberto de razao..

muito sensato..

:rever1:

desculpe se me passei.. é que se lê tanta asneiras todos os dias aqui que o cara estressa..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha

Só eu acho engraçado ?

Edit

Beta zulu @2 foi fo** UHAUHAUHAUHAUHUA

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

massa demais, saudade do meu bêis, acho que do nivel de amp, tanto desse, quanto dos meus, são único, você mais ainda, do que eu sabe disso! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha

Só eu acho engraçado ?

Edit

Beta zulu @2 foi fo** UHAUHAUHAUHAUHUA

Deveria ter uma imagem sobre cabaço detect pra mim neh ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas assim foi a melhor maneira de forma educada e simplificada que pude citar no momento .

Afinal estamos em amigos aqui, mesmo tendo opiniões diferentes.

abração Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...