Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

SPL Goleta

Recommended Posts

Ta.. Pioneer tem um em cada esquina e os do nany sao moda foca..

MAS e o T2??

[]-[]

ta aqui.. olhando pra mim.. implorando pra ser usado... rsr.. mas essa semana ele vai pro carro... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta aqui.. olhando pra mim.. implorando pra ser usado... rsr.. mas essa semana ele vai pro carro... :legal:

Uai sô..

Ta bom entao... So nao esquece de filmar para os amigos que mora longe ver essas coisa moderna da fosgati []-[]

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Vo falar uma coisa.

os 4 "Quiquer" me fez passar mal quando sentei ali no banco de traz.

não de doer os ouvidos, mas sim uma sensação ruim no peito.

e meus 9 Paine faz meu ouvido sangrar (nem pra tanto).

uma coisa e clara, o Set do kiko tinha força abaixo dos 35hz, e o do nany provavelmente tem força acima dos 35hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vo falar uma coisa.

os 4 "Quiquer" me fez passar mal quando sentei ali no banco de traz.

não de doer os ouvidos, mas sim uma sensação ruim no peito.

e meus 9 Paine faz meu ouvido sangrar (nem pra tanto).

uma coisa e clara, o Set do kiko tinha força abaixo dos 35hz, e o do nany provavelmente tem força acima dos 35hz.

exatamente isso que eu ia escrever João, são propósitos diferentes, acima de 50hz o L7 não vai tocar forte mesmo não, o meu mesmo responde forte dos 30 aos 45, até 50 começa a perder força, 55hz toma pau. Lembrando que os meus eram os do Kikin. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente isso que eu ia escrever João, são propósitos diferentes, acima de 50hz o L7 não vai tocar forte mesmo não, o meu mesmo responde forte dos 30 aos 45, até 50 começa a perder força, 55hz toma pau. Lembrando que os meus eram os do Kikin. :legal:

ai vcs estão falando sem ouvir os dois sets juntos... os propositos sao os mesmos. tanto que a sintonia dos pioneer está em 35hz com f3 em 32hz, isso dentro do carro da um ganho enorme na faixa de subgrave, a diferença é que o som do kiko toca mais forte de qualquer jeito, desde os 25hz aos 50hz... quem ouviu o som do gol viu que ali ta tocando subgrave... vcs acham que 40hz fazem a sacolinha ficar parada na porta? ali é na casa dos 30hz~35hz e com força.

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

Da sacolinha foi massa!

Só consegui fazer a sacolinha ficar parada dento do carro e mesmo assim a caixa sugava ela pra dento! kkkkkkkkkk

Bocona tbm! kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ai vcs estão falando sem ouvir os dois sets juntos... os propositos sao os mesmos. tanto que a sintonia dos pioneer está em 35hz com f3 em 32hz, isso dentro do carro da um ganho enorme na faixa de subgrave, a diferença é que o som do kiko toca mais forte de qualquer jeito, desde os 25hz aos 50hz... quem ouviu o som do gol viu que ali ta tocando subgrave... vcs acham que 40hz fazem a sacolinha ficar parada na porta? ali é na casa dos 30hz~35hz e com força.

Então o trem aí ta forte mesmo!!!!!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

No meu fica. [^] e faz sair sangue do nariz. [^]

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

No meu fica. [^] e faz sair sangue do nariz. [^]

:vts :vts :vts

uam boa e rasgar papel e jornal nos 2 vidros abertos a 30hz!!!!! kkkkkkk

ai sim t2 eh vey modofock(sintonia em 26hz)hkekekeke

Compartilhar este post

Link para o post

O meu segura a sacolinha ali nos 40~45hz kkkkkkkkk

Set da assinatura

Compartilhar este post

Link para o post

O meu segura a sacolinha ali nos 40~45hz kkkkkkkkk

Set da assinatura

legal.. faz um video ai pra nós..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

legal.. faz um video ai pra nós..

abraço

Podexá...

Tops sacolinhas do br !

kkkkkkkkkkkkk

e você é o top bibinha do BR

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Ernany blz!

Curto seus topicos! Sempre coisas novas, boa sorte ai cara!

Montei dois T2 no carro do Spitz a pouco tempo, tocados por um T2500, tocou muito bem

Estou fechando um projeto com um cliente de 4 T2 em um calibra, assim que fechar posto aqui

Abraço e estou acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Ernany blz!

Curto seus topicos! Sempre coisas novas, boa sorte ai cara!

Montei dois T2 no carro do Spitz a pouco tempo, tocados por um T2500, tocou muito bem

Estou fechando um projeto com um cliente de 4 T2 em um calibra, assim que fechar posto aqui

Abraço e estou acompanhando

EH USER AQUI O ROGERIO!!!!agora eim moica vai ser de parar a cidade isso dae!!! terremoto ai em sampa!!!!

kkkkk

abraçao e parabens pelos seus projetos

Compartilhar este post

Link para o post

EH USER AQUI O ROGERIO!!!!agora eim moica vai ser de parar a cidade isso dae!!! terremoto ai em sampa!!!!

kkkkk

abraçao e parabens pelos seus projetos

Sim ele é user daqui sim!

Pena que não será em sampa ele é de sorocaba rsrs

Pelo menos minha casa ele não vai quebrar, se ele foce de São Paulo eu com certeza reforçaria os forros e sancas de gesso daqui de casa hauhsuahus

Obrigado cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Moosssooooo o que era aquilo, vou ficar gripado durante uma semana, e pegar a BR naquele frio. :banghead

Vou falar uma coisa, esses 4 Paine ta fazendo milagre. mas o Ernany mostrou o segredo. duto 3 dedos do fundo da caixa

Ta forte, não pode ser comparado ao do kiko por varios motivos, mas pra 4 paine o trem ta forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Moosssooooo o que era aquilo, vou ficar gripado durante uma semana, e pegar a BR naquele frio. :banghead

Vou falar uma coisa, esses 4 Paine ta fazendo milagre. mas o Ernany mostrou o segredo. duto 3 dedos do fundo da caixa

Ta forte, não pode ser comparado ao do kiko por varios motivos, mas pra 4 paine o trem ta forte.

é serio? sempre pensei q duto perto do fundo piorava o som...

Compartilhar este post

Link para o post

qria ver ibagens ^^

mas os unicos dutos q ficam a 3dedos sao os decima neh?

Compartilhar este post

Link para o post

o mais engraçado é que os caras acreditam nos 3 dedos! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

o mais engraçado é que os caras acreditam nos 3 dedos! kkkkkkkkkkkkkkkkk

pow eu cai, ja tava até preparando pra cortar o cano pra testa no meu, vcs sao muito malz [^]

Compartilhar este post

Link para o post

hushuashusahusahsauhsausahusahuas

cara o segredo deve ser algo desse naipe msmo.............nao se duvide de + nd

pq se axa q o nany nunca mostrou os 2 dutos escondidos :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...