Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

SPL Goleta

Recommended Posts

valew Lucas...e ai ja boto pra tocar os excursion?

Tá instalado no carro já...

Porém ainda não coloquei MESMO pra tocar, vou colocar a alphacell hoje, ae se der, bora pro carrefour ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao ta mais usando o magico cross da clarion??? soh ta o booster agora???

Outra coisa q vc nunca mostra qria ver a frente da caixa pra ver a posiçao dos dutos se possivel hehe

abras bem forte msmo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show!

Tocando muito mesmo :legal:

Agora, sobre a SD1500.SMD, ela esquenta tocando beis muito tempo ? Não desarma ? Pq o que já vi de SD desarmando tocando lowbeis por um tempo, não tá no mapa...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show!

Agora, sobre a SD1500.SMD, ela esquenta tocando beis muito tempo ? Não desarma ? Pq o que já vi de SD desarmando tocando lowbeis por um tempo, não tá no mapa...

[-]

Essa dai eu sei a resposta mas vo ficar quieto,o pessoal da SD bem q poderia vir aqui dizer o motivo disso...

Nunca vi nenhum modulo desarmar por esse motivo (ate a rodista 1200d q eu tinha fervia,chegava a passar carne se botasse um bifao em cima dela,mas n desarmava.)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show!

nada que uns cooler's não resolvam...

Compartilhar este post

Link para o post

??

Fiquei sem entender, então a SD1500.SMD tá esquentando ? Tb desarmando tocando os lowbeis da vida?

Logo agora que tava confiante pra pegar uma...

Compartilhar este post

Link para o post

??

Fiquei sem entender, então a SD1500.SMD tá esquentando ? Tb desarmando tocando os lowbeis da vida?

desarma se usar em dias MUITO quentes, debaixo do sol ou sem ventilação adequada.. com carro em movimento por exemplo nao corta nunca.

edit: ISSO OUVINDO LOWBASS

fiz umas mediçoes agora de tarde... tocando música, caixa com sintonia entre 35hz e 36hz... pra dia-dia com pioneer e caixa com sintonia baixa tá legal.

Tocou o mesmo que o carro do Kikin com 4 subs L7 e duas RF1500BD, mas claro que a sensação de força no carro do Kiko era BEEMMMM maior. Vou alterar a sintonia so pra ver quanto sobe em DB.

OgAAAI0dJkNLSK8E7za8PZn24HMBOsClNBdEstbSYYS5gCvZtGWeAMQ4FqH1DKef5meCpfqaWAVHlqbDLlP1fFm5opYAm1T1UMlGs8nkPYPY_fkSHaIFCJczWHXU.jpg

OAAAACD9t3taCwTBNwAF7DaUfIaw9eSej57qd_ErPrCoNHtkWGhO_u8-qWleFQ-Af8yFRvS7Byjgpyv4eqXO2ah_aZsAm1T1UNBRQAi9j9g7DTwBTuFk5xdY1pTH.jpg

OgAAADrzb3LZbTKNle0LVi39uH74sv1IAX7-w3LNBaQlMh0Xa_YPN7Se2c3Ub3ZjLFDaZzUk1BC6LuYC-fjDJ1UXUzcAm1T1UNGpyGoklBSkYC83G5d2YCS4GjdS.jpg

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany isso q n entendo,como pode os 2 sets tocarem o msm tanto de db sendo q o do kikin tava mais forte.

Esses 143 foram tocando musica ou em senoide?Qts hz?

Compartilhar este post

Link para o post

??

quando eu tinha o outro SD1500 ele ficava por cima da caixa, e em dias que eu deixava o carro no sol ele já ligava em proteção, depois de 5 minutos com o carro em movimento e os vidros abertos correndo um vento ele tocava normal, o meu SD1500smd agora está atras da caixa, e deixo por algum tempo bom tocando BASS e não desarma e não esquenta como um 1200D.

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany isso q n entendo,como pode os 2 sets tocarem o msm tanto de db sendo q o do kikin tava mais forte.

Esses 143 foram tocando musica ou em senoide?Qts hz?

o kiko mediu com senoide tambem.. e o carro dele deu 143,3 na hora que abriu a porta do motorista... com a porta fechada tocava menos ainda.. pode ser por questoes de cancelamentos.. eu tava ouvindo Do It.

EDIT.. com senoide o carro do kiko nao rendeu muito.. com musica tocou BEM mais no RTA...

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

Tocando senoide de quantos hz ocarro do kikin tocou os 143hz, foi de 35hz?

Compartilhar este post

Link para o post

Tocando senoide de quantos hz ocarro do kikin tocou os 143hz, foi de 35hz?

nao.. o carro do kiko tocou bem com musica com senoide ficou nos 141 142

É... o máximo que tocou foi isso aqui.. com caixa em sintonia baixa...

OgAAAMJ7hcIckAOhMUopUe7M_bwSu6IwXq1rkORk6YZ7LZ7NdprVmGosuo2v1VrK4RzQM6kLS1mvDIsAuu0OM_Telt0Am1T1UHvBibkpITq5PiRHtKGqaGD6WuXO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa entrar no bonde andando, mas a caixa dos paini so tem dois dutos ?

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

e o cross pq troco o clarion pelo booster digital???

Compartilhar este post

Link para o post

que dá pra ver pela foto é... escondido tem mais 2 de 4"...

Compartilhar este post

Link para o post

o kiko mediu com senoide tambem.. e o carro dele deu 143,3 na hora que abriu a porta do motorista... com a porta fechada tocava menos ainda.. pode ser por questoes de cancelamentos.. eu tava ouvindo Do It.

EDIT.. com senoide o carro do kiko nao rendeu muito.. com musica tocou BEM mais no RTA...

Senoide não Ernany, voce sabe muito bem que foi com musica, senoide não passou dos 137dB, PRA FICAR CLARO, foi 143.3 com MUSICA, a faixa da musica era nos 35Hz, TRINTA E CINTO, e pergutam pra quem viu meu carro, a sensação do MEU SOM, era o DOBRO dos 4 pioneers, PERGUNTA o João Felipe, que tinha NOVE Pioneers, e pergunta PRA ELE, qual era a diferença. Eu sabia que isso ia dar briga, povo confunde DB's, com força, se fosse assim, eu usava uma SD5000, e ficava tocando frequencia fixa nos 50Hz. Senoide não tocou nada, e nem era pra tocar, pq a sintonia da caixa era 29Hz, VINTE E NOVE.

Editado por kikiN
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Senoide não Ernany, voce sabe muito bem que foi com musica, senoide não passou dos 137dB, PRA FICAR CLARO, foi 143.3 com MUSICA, a faixa da musica era nos 35Hz, TRINTA E CINTO, e pergutam pra quem viu meu carro, a sensação do MEU SOM, era o DOBRO dos 4 pioneers, PERGUNTA o João Felipe, que tinha NOVE Pioneers, e pergunta PRA ELE, qual era a diferença. Eu sabia que isso ia dar briga, povo confunde DB's, com força, se fosse assim, eu usava uma SD5000, e ficava tocando frequencia fixa nos 50Hz. Senoide não tocou nada, e nem era pra tocar, pq a sintonia da caixa era 29Hz, VINTE E NOVE.

e eu falei que foi com senoide?? no seu proprio quote ta la um EDIT que com senoide tocou pouco..

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

e eu falei que foi com senoide?? no seu proprio quote ta la um EDIT que com senoide tocou pouco..

:banghead

agora que eu vi! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eita povo stressado...

agora eu nao entendo pq que com 1500w tocando MUSICA tocou igual teu carro? uso corte em 60hz caixa com sintonia em 35hz 4 subs chulezentos de 400w e metade da potencia aplicada... nao entendo..

bom deixa pra la... se nao povo vai achar que os paini ta tocando igual os kicker..

O SOM DO KIKO TOCAVA MAIS GENTE.. OK??? PELO MENOS O DOBRO :vts

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a pressão e força n eh diretamente proporcional a "altura" do som?Falante com sensibilidade alta tem tendencia em se sair melhor medindo dbs?

Explica pra nois aew ernany q agora eu confundi tudo []-[]

Ja nem sei mais se o db q o kikin ta falando eh o meu [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a pressão e força n eh diretamente proporcional a "altura" do som?Falante com sensibilidade alta tem tendencia em se sair melhor medindo dbs?

Explica pra nois aew ernany q agora eu confundi tudo []-[]

Ja nem sei mais se o db q o kikin ta falando eh o meu [^]

e o carro do kiko so tocou 143,3 depois de mudar a posição da caixa umas 3 vezes...

ah sei la.. deve ter a ver com comprimento de onda.. eu nao entendo nada disso... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Kikin daqui a pouco vai entrar na briga , subs quem nem sonham ter ...

fazendo os comparativos kkkkkkkkkkk a galera viaja ...

Acabou de acontecer isso na outra pagina ...

o povo gosta de circo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Rogério Mendes

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany safado fica amarrando conhecimento!

Vo contar o segredo dos seus paini pra galera q ta só de butuca ai querendo saber,ai eu quero ver [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...