Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

SPL Goleta

Recommended Posts

Olá pessoal... resolvi criar este topico para compartilhar com vcs um novo projetinho básico que estou começando a montar no meu Gol bola... o set será composto por um kit 2vias N.A.R um player Alpine 7894 dois amps SD250.2 para o kit (1 pra cada mid + tw), um sub Fosgate T2 e um SD1500.1D-1ohm..

segue as fotos do sub..

dsc03036c.th.jpgdsc03038f.th.jpgdsc03039h.th.jpgdsc03040l.th.jpgdsc03041b.th.jpg

no mesmo set tambem iriei usar de vez em quando uma caixa com 4 subs pioneer.. pra mode de comparação rsrs...

edit: o set mudou, to usando um player pioneer 7950 por conta do USB, 4 subs pioneer e apenas 1 sd250.2 para o kit 2 vias... caixa t2 decidida, essa semana a caixa fica pronta..

Editado por Ernany
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa legal em ! subzinho monstro !

Acompanhando !

[]-[]

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany vc vai ter q mostrar pra gente o brinquedo tocando aeee e eu quero ver vc fazendo magica na SD! kkkkkkkkkkkkk

Parabens pelo set,boa sorte tb :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

oq eh um T2 perto de um 308 meu fi!!!

aposto com todos aki q 2 308 da muito mais Subgrave q essa porcaria de T2!! :rolleyes:

hehehehehe

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

kct todo mundo tem essa po*** de T2, eu pelo jeito fui o unico que não encontrou ele lá no py...

:banghead :banghead

Acompanhando set total sonho de consumo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany sempre com uns sets fo***!

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

Cade o Morpheus ?? rs

ta guardado aqui no armario... estes dias me deparei com o mesmo jogado no chao do escritorio, como se fosse um amp qualquer..

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany vc vai ter q mostrar pra gente o brinquedo tocando aeee e eu quero ver vc fazendo magica na SD! kkkkkkkkkkkkk

Parabens pelo set,boa sorte tb :legal:

Não precisa mágica, é só por pra tocar.. rsrs..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse alpino ta em todas, seu xodó! kkkkkkkkk

Tentei comprar um pra mim e nunca consegui, só o 7892.

Compartilhar este post

Link para o post

I ae Ernany blz, nao para como sempre eim, vi que a sua presença esta confirmada la na Junim, vou estar la tambem, será que o trem ja estará tocando? hehehe qualquer coisa estamos ai! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

I ae Ernany blz, nao para como sempre eim, vi que a sua presença esta confirmada la na Junim, vou estar la tambem, será que o trem ja estará tocando? hehehe qualquer coisa estamos ai! :legal:

vai descer pra GYN de que juranda?

Compartilhar este post

Link para o post

Vo descer de carona com o Paulinho e o Gutenberg da Paulinho Bass, vai descer tambem? :legal:

Editado por JurandirSB

Compartilhar este post

Link para o post

Vo descer de carona com o Paulinho e o Gutenberg da Paulinho Bass, vai descer tambem? :legal:

estou querendo ir sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse alpino ta em todas, seu xodó! kkkkkkkkk

Tentei comprar um pra mim e nunca consegui, só o 7892.

rapaz.. tenho dois deles aqui.. hehehe.. 7894

fala juranda.. creio que sim.. quando chegar aqui ja me liga pra nos encontrarmos..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal... resolvi criar este topico para compartilhar com vcs um novo projetinho básico que estou começando a montar no meu Gol bola... o set será composto por um kit 2vias N.A.R um player Alpine 7894 dois amps SD250.2 para o kit (1 pra cada mid + tw), um sub Fosgate T2 e um SD1500.1D-1ohm..

segue as fotos do sub..

dsc03036c.th.jpgdsc03038f.th.jpgdsc03039h.th.jpgdsc03040l.th.jpgdsc03041b.th.jpg

no mesmo set tambem iriei usar de vez em quando uma caixa com 4 subs pioneer.. pra mode de comparação rsrs...

eh um monstro neh ernany!!!

agora te digo ira se agradar muito do timbre e subgrave desse sub surpreende eim!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Merecia um amp da Fosgate tbm heim?

pega o bonde andando e nem sabe pq ele está usando o SD1500 :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

vai crossover no meio da receita?

huah, acho q vai lembrar de mim..

essa é nova 1k5 ou a 2011?

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. o carro ta tocando... mas fiz a caixa com 4 308d2 antes da caixa do T2... o som ficou bom demais... amanha posto um video...

até sabado tento fazer a caixa pra esse T2 ai.. nao to confiando nos parametros do sub, pois no proprio site da fosgate tem duas specs diferentes... fora a que ja vem no bass box..

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. o carro ta tocando... mas fiz a caixa com 4 308d2 antes da caixa do T2... o som ficou bom demais... amanha posto um video...

até sabado tento fazer a caixa pra esse T2 ai.. nao to confiando nos parametros do sub, pois no proprio site da fosgate tem duas specs diferentes... fora a que ja vem no bass box..

O que tem no BassBox, é o antigo, prata ainda, e no site da fosgate, tem 2, o prata e o preto, o seu sub é o Data Sheet ai embaixo :legal:

http://www.rockfordfosgate.com/rftech/library/2010/5_Subwoofers/RFPB-T2D212-RevC-TS.pdf

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

blz kiko... foi esse ai que inseri mesmo..

achei a resposta um tanto estranha..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...