Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
carlos2609

novo set

Recommended Posts

Bom dia galera... Já tenho alguns meses de forum e cheguei até postar um topico mais nao fui muito feliz... ( rs rs rs )

Mas hoje com um pouco mais de conhecimento venho através desde pedir a opinião de vocês em um outro set q estou querendo montar...

Set antigo era:

2 SDS 2.4 18 + TARAMPS 5.0

2 10-400 MG + TA 1600

4 ETD 7200 + BANDA VOXER 4.8

300 Amperes de bateria + 65 do cofre

cross jfa 4 vias

IMPRESSÕES:

sds 2.4 gostei muito do grave dele, grave bem cheio e com certos tipos de musica se sentia a pancada no peito e o q gostava mais era q mandava longe...

mg 10-400 timpre bom mais cheguei a ouvir o 10-300 e realmente é melhor apesar de menas potencia...

ja as 4 etd ( rs rs rs ) pelo amor de DEUS pensem em uma coisa estupida... ninguem ficava na frente delas kkkkkkk....

Agora sentir falta foi de mais bateria e principalmente de uma fonte, mais graças a deus ocorreu tudo bem nesse carnaval, e digo mais, tava tocando de frente com carrocinha, nem eu sei pq, mais esse som me surpreendeu muito... graças a ajuda de alguns membros do forum q conseguiram tirar essa ideia q tinha de q 1000000000 rms eram tudo... agora estou querendo montar algo mais fortinho rs rs rs...

Novo set:

4 sds 2.7 15 + sd 8000

4 mg10-300 + ta 1600

6 etd + banda 9.8 ou outro

fonte

baterias

cross jfa 4 vias...

Dai queria a opinião da galera!!!

Editado por carlos2609

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo set:

4 sds 2.7 + sd 8000

4 mg10-300 + ta 1600

fonte

baterias

cross jfa 4 vias...

Eu só usaria duas dessas ETD, no máximo 4

E colocaria o Snake Pro ESX310 pelo fato de descer mais.

Esse seu set vai ficar legal

Editado por everton_m7

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera... Já tenho alguns meses de forum e cheguei até postar um topico mais nao fui muito feliz... ( rs rs rs )

Mas hoje com um pouco mais de conhecimento venho através desde pedir a opinião de vocês em um outro set q estou querendo montar...

Set antigo era:

2 SDS 2.4 18 + TARAMPS 5.0

2 10-400 MG + TA 1600

4 ETD 7200 + BANDA VOXER 4.8

300 Amperes de bateria + 65 do cofre

cross jfa 4 vias

IMPRESSÕES:

sds 2.4 gostei muito do grave dele, grave bem cheio e com certos tipos de musica se sentia a pancada no peito e o q gostava mais era q mandava longe...

mg 10-400 timpre bom mais cheguei a ouvir o 10-300 e realmente é melhor apesar de menas potencia...

ja as 4 etd ( rs rs rs ) pelo amor de DEUS pensem em uma coisa estupida... ninguem ficava na frente delas kkkkkkk....

Agora sentir falta foi de mais bateria e principalmente de uma fonte, mais graças a deus ocorreu tudo bem nesse carnaval, e digo mais, tava tocando de frente com carrocinha, nem eu sei pq, mais esse som me surpreendeu muito... graças a ajuda de alguns membros do forum q conseguiram tirar essa ideia q tinha de q 1000000000 rms eram tudo... agora estou querendo montar algo mais fortinho rs rs rs...

Novo set:

4 sds 2.7 15 + sd 8000

4 mg10-300 + ta 1600

fonte

baterias

cross jfa 4 vias...

aprendeu né q zilhoes rms não é td, hehhehe :legal:

teu set ta bacana, top d +++, mas ate por estetica 4 etd ja da conta, pode crer, e c quizer tirar td dos sds mete uma sd 12k []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só usaria duas dessas ETD, no máximo 4

E colocaria o Snake Pro ESX310 pelo fato de descer mais.

Esse seu set vai ficar legal

Já ouvi falar muito bem desses snake inclusive se não me engano o fcoelho ja usou eles...

qnto as etd, sei q é muita coisa para esse set pois vi do q elas são capazes rs rs rs...queria colocar 8 kkkkkk... mais vou deixar elas só de boa, elas são mais para prevenir o corneteiros mesmo, pois onde costumo tocar tem corneteiros no balde...

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai!!

4 etd ta bom d++!!

e a cada 1000rms = 100ah de bateria! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aprendeu né q zilhoes rms não é td, hehhehe :legal:

teu set ta bacana, top d +++, mas ate por estetica 4 etd ja da conta, pode crer, e c quizer tirar td dos sds mete uma sd 12k []-[]

Pde crer Adilson e qro ate te agradecer q você foi um dos membros q me deu umas dicas via mp... qnto as etd qria colocar 8 kkkkkkkkkk.... mais sei q é exagero demais. Mas essas 6 é para prever os corneteiros como falei acima para o everton, pois onde costumo tocar tem muitos deles...

Carnaval passei em um interior aqui do maranhão e tava meio receioso de colocar meu som pois so dava reboque onde estava, mais qndo liguei pqp ele tocava mais q alguns reboques velho, todo mundo qrendo saber q diabos de drive era esse... kkkkkkkk e de quantos rms era meu falante... qndo dizia q era de 1200 ninguem acreditava kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai!!

4 etd ta bom d++!!

e a cada 1000rms = 100ah de bateria! :legal:

e qnto aos medios: os 310 da snake ou o 10-300 da over?

qual se saem melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

e qnto aos medios: os 310 da snake ou o 10-300 da over?

qual se saem melhor?

os 2 são excelentes!!

eu com certeza iria no mais barato!

Compartilhar este post

Link para o post

rs rs rs os 10-300

Só que os 310 tem timbre mais encorpado...

Mas tem jeito não esses tão 10Mg300 tão quebrando a concorrência

São bons e baratos demais

Compartilhar este post

Link para o post

Só que os 310 tem timbre mais encorpado...

Mas tem jeito não esses tão 10Mg300 tão quebrando a concorrência

São bons e baratos demais

essa questão do timbre mais encorporado não sabia pois nunca ouvi ele... acho q ele ficaria perfeito com as etd 7200

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera depois de ver alguns relatos e de algumas dicas qnto aos medios ficara assim....

4 sds 2.7 de 15 em um sd 12k ou sd 8k

4 Snake Pro ESX310 em um sd 2300

4 etd 7200 em um banda 4.8 ou dois sd250

cross jfa 4 vias

fonte e 600 amperes de bateria...

Agora partindo para as caixa... nos meus sds de 18 usei uma caixa q aqui é conhecida como caixa 3db... ela é tipo uma canhao so q dutada com duto triangulo...

alguma caixa q vocês indiquem ai q seja melhor, pois digo q essa caixa é panca..... rs rs

Editado por carlos2609

Compartilhar este post

Link para o post

meu pitaco é que ainda assim, voce axa que qnto mais rms.. melhor!

Vai de SDS818 sem duvidas, alem de utilizar menos potencia no módulo, a qualidade é muito melhor sem dúvidas.

se quer tirar o maximo deles usa um SD8k para os 4 sds, se nao der sd5k da tranquilo.

Vai de SDS818, eu ja escutei os 2 e sinceramente na minha opnião da um banho no sds2.7k, não estou dizendo que q ele é tão ruim assim, ele é mto bom. Mas exige mta potencia e porq não trocar por algo melhor e exige menos potencia?

Ou então vai de HPX2180 ou SW1P.

Quanto aos médios o snake esx310 é coisa de louco, pode ver lá no meu tópico estava louco pra usar o over 10mg300 no meu set. Mas depois que ouvi os snake, que quaaaaalidade :rever1: Mas os over sao OTIMOOOOOOS tbm ainda mais por serem baratos :) Em vez de gastar grana com modulo 12k, compra 8k pros sds e a essa diferença inverte no MG e pega o esx310 e manda os 4 num SD2k ou SD2,5k

Drivers, só 4 etd ta bom amigo.. teu set esta excelente nao estraga colocando 6 etd :(

quanto as baterias depende dos modulos que tu vai utilizar:

uma fonte de no minimo 250ah e uns 700ah

Editado por Junior Panca

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que 2 drives seriam mais que suficientes somados aos 310 da Snake, mas como gosto eh gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

meu pitaco é que ainda assim, voce axa que qnto mais rms.. melhor!

Vai de SDS818 sem duvidas, alem de utilizar menos potencia no módulo, a qualidade é muito melhor sem dúvidas.

se quer tirar o maximo deles usa um SD8k para os 4 sds, se nao der sd5k da tranquilo.

Vai de SDS818, eu ja escutei os 2 e sinceramente na minha opnião da um banho no sds2.7k, não estou dizendo que q ele é tão ruim assim, ele é mto bom. Mas exige mta potencia e porq não trocar por algo melhor e exige menos potencia?

Ou então vai de HPX2180 ou SW1P.

Quanto aos médios o snake esx310 é coisa de louco, pode ver lá no meu tópico estava louco pra usar o over 10mg300 no meu set. Mas depois que ouvi os snake, que quaaaaalidade :rever1: Mas os over sao OTIMOOOOOOS tbm ainda mais por serem baratos :) Em vez de gastar grana com modulo 12k, compra 8k pros sds e a essa diferença inverte no MG e pega o esx310 e manda os 4 num SD2k ou SD2,5k

Drivers, só 4 etd ta bom amigo.. teu set esta excelente nao estraga colocando 6 etd :(

quanto as baterias depende dos modulos que tu vai utilizar:

uma fonte de no minimo 250ah e uns 700ah

valeu pela dica ai conterraneo... vou pensar e ver se mudo de ideia qnto aos sds... quanto aos medios ja estou descidido vou por os esx310... as etd estou colocando essa qntidade so para prevenir mesmo rsrsrsrsrs... esse carnaval coloquei as 4 mais so 2 ficavam ligadas... ligava as 4 mesmo qndo necessario rsrsrs... mais valeu pela dica...

Editado por carlos2609

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que 2 drives seriam mais que suficientes somados aos 310 da Snake, mas como gosto eh gosto...

Eu sei q 2 desses acompanham esse set facil ate pq vi o q esse bixinho é capaz de fazer... mais mesmo assim valeu por da uma olhada no topico fera...

e o q vc acha entre os sds 800 e o 2.7? qual se sai melhor?

nunca ouvi nenhum dos 2 so o 2.4 q é o q uso atualmente e gosto muito dele...so q os meus sao de 18 e agora estou qrendo colocar 4 de 15...

abraço

Editado por carlos2609

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi nenhum dos 2 so o 2.4 q é o q uso atualmente e gosto muito dele...so q os meus sao de 18 e agora estou qrendo colocar 4 de 15...

abraço

Por que a opção pelos de 15 ao invés de 18?

Compartilhar este post

Link para o post

Por que a opção pelos de 15 ao invés de 18?

é q só cabe os 4 de 15 pois é para colocar em um palio kkkkkkkkk... logico q sem os bancos....

Compartilhar este post

Link para o post

é q só cabe os 4 de 15 pois é para colocar em um palio kkkkkkkkk... logico q sem os bancos....

cara#@! [""]

Se vai destruir o pálio :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...