Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eng. Alves

Drives não acompanham o grave

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Gostaria de ajuda para o seguinte problema, ontem participei de uma festinha de carnaval na rua, ai logico levei meu som. Hoje ele esta com 8 Oversound OVS12-600 e um taramps 10.9kw, e com os seguintes drives 1 selenium D405, 2 Oversound 7653 e um twiter St400 em uma taramps HP700. Regulagem e instalação com certeza não são o problema que é o seguinte, "os drives de jeito nenhum acompanham as pancada dos OVS". Ja tentei de tudo e nada, eu estou trocando os drive todos por D405 sô que faltou verbal e só troquei 1, mas pensa ontem fiquei em duvida se 4 D405, vai acompanhar o grave. Alguem ai tem ideia, ja passou por isso e como resolveu?

Obs.: Eu gosto de agudo limpo ser nenhuma distorção.

Obrigado a todos pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Gostaria de ajuda para o seguinte problema, ontem participei de uma festinha de carnaval na rua, ai logico levei meu som. Hoje ele esta com 8 Oversound OVS12-600 e um taramps 10.9kw, e com os seguintes drives 1 selenium D405, 2 Oversound 7653 e um twiter St400 em uma taramps HP700. Regulagem e instalação com certeza não são o problema que é o seguinte, "os drives de jeito nenhum acompanham as pancada dos OVS". Ja tentei de tudo e nada, eu estou trocando os drive todos por D405 sô que faltou verbal e só troquei 1, mas pensa ontem fiquei em duvida se 4 D405, vai acompanhar o grave. Alguem ai tem ideia, ja passou por isso e como resolveu?

Obs.: Eu gosto de agudo limpo ser nenhuma distorção.

Obrigado a todos pela atenção.

4 D405 acompanha sim lol...

Compartilhar este post

Link para o post

se 4 d405 não acompanha pode pegar esses driver e taca no para brisa da policia

Compartilhar este post

Link para o post

não acompanham o grave? que grave?

vc kis dizer o médio grave né.... pq se esses over ai tocarem 80hz pra cima com tudo isso de potencia, fique feliz.

e vc tem 2 driver da oversound, bem fortinhos.... eu acho q o taramps q não ta tocando médio direito hein....

Compartilhar este post

Link para o post

coloca oversound dti 9950 ;] 12 kg cada toca bem demais :}. aqui no py ta 235 dolares cada :]

Compartilhar este post

Link para o post

não acompanham o grave? que grave?

vc kis dizer o médio grave né.... pq se esses over ai tocarem 80hz pra cima com tudo isso de potencia, fique feliz.

e vc tem 2 driver da oversound, bem fortinhos.... eu acho q o taramps q não ta tocando médio direito hein....

:+1

Eu uso 7653. Apenas 2 e ainda estão atenuadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...