Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

kikiN

MB Quart ONX1.1000D

Recommended Posts

Postado em

Nosso amigo Tassin, esta de olho em um módulo para 2 P3 de 12', surgiu essa oportunidade dele pegar esse módulo, alguem conhece, ou ja ouviu, sabe se esse MB Quart, vai tocar bem eles? Eu fiquei meio assim, porque sei que a marca é conceituada, mas nunca vi um modulo, ainda mais pra bêis! Agradeço desde ja!

Postado em (editado)

A marca estava sumida do mercado brasileiro.

A N.A.R Imports (atual N.A.R Áudio) é que trazia nos anos 90. Agora a Green Imports é que está importando a marca, além de dB Drive.

É um excelente módulo. O pessoal da Nihon Sound, de Campinas instalou 2 subs e um módulo da linha Onyx e se surpreenderam. Ouvi muitos elogios.

Editado por RJ Automotivo
Postado em

cara....eu tava de olho no ONX1.1500D!!! mas a Hifonics, MB Quart, Crunch e Autotek sao da MAXXSONICS....a qualidade nao deve diferir muito um dos outros!!!

 

mas tava olhando q tem AMP's q sao bons....tipo o BRZ1700D dizem q eh o CAPETA!!! ja o ONX eles dizem q eh parecido com DSC1.1500D....se for confirmada essa informaçao pode ir de olho fechado nele....pois a serie Discus eh Otima!!!

 

da um toque nele em relaçao ao BRZ1700D da Hifonics!!!

 

Abs!

Postado em

Opa, valeu galera, eu sei que o ramo da MBQuart é mais pra SQ, mas surgiu essa oportunidade pro nosso amigo, agradeço a todos, e aos futuros comentários!

Postado em

Opa, valeu galera, eu sei que o ramo da MBQuart é mais pra SQ, mas surgiu essa oportunidade pro nosso amigo, agradeço a todos, e aos futuros comentários!

 

Dá para fazer um SQPL. Na verdade é o que eu faria para o dia a dia.

Sou fã de Hi-Fi (sei que estou no lugar errado), mas para o dia a dia é legal ter um SPL para extravasar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...