Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
InSaNo-ES

SPYDER NITRO 700RMS

Recommended Posts

Ai galera to trocando meus 2 premiuns IIde 12", com um amigo por 2 spyder nitro 12" 700rms bobina dupla com 2ohms.....mas tem um problema o meu módulo um pb1480 .faz bridge em 2 canais em 4ohms ....será que vai ficar bom ??? fera´que tem outra alterntiva ?? ou melhor ficar com meus premiuns ???

não vou trocar de módulo tão cedo, so to pegando pq o negocio é bom . :pirou:

Ajuda!!! :banghead:banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se faz bridge em 2 canais de 4ohms, vc liga as bubinas em serie que cada falante vai trabalhar com 4 OHMS

Compartilhar este post

Link para o post
Ai galera to trocando meus 2 premiuns IIde 12", com um amigo por 2 spyder nitro 12" 700rms bobina dupla com 2ohms.....mas tem um problema o meu módulo um pb1480 .faz bridge em 2 canais em 4ohms ....será que vai ficar bom ??? fera´que tem outra alterntiva ?? ou melhor ficar com meus premiuns ???

Ajuda!!! :banghead:banghead:banghead

O Pyramid é só pros subs ?

Se sim pode ligar um nitro em cada bridge. vai ganhar em "pancada" e perder na qualidade de audio. Entretanto dá pra vender os nitro melhor depois.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Ai galera to trocando meus 2 premiuns IIde 12", com um amigo por 2 spyder nitro 12" 700rms bobina dupla com 2ohms.....mas tem um problema o meu módulo um pb1480 .faz bridge em 2 canais em 4ohms ....será que vai ficar bom ??? fera´que tem outra alterntiva ?? ou  melhor ficar com meus premiuns ???

Ajuda!!! :banghead  :banghead  :banghead

Se sim pode ligar um nitro em cada bridge. vai ganhar em "pancada" e perder na qualidade de audio. Entretanto dá pra vender os nitro melhor depois.

[]

Sandro

é pyramid é so pros subs ..mas não vai dar conta.....o grave do nitro é melhor que do premium.......qualidade ??

Compartilhar este post

Link para o post
Ai galera to trocando meus 2 premiuns IIde 12", com um amigo por 2 spyder nitro 12" 700rms bobina dupla com 2ohms.....mas tem um problema o meu módulo um pb1480 .faz bridge em 2 canais em 4ohms ....será que vai ficar bom ??? fera´que tem outra alterntiva ?? ou  melhor ficar com meus premiuns ???

[]

Sandro

é pyramid é so pros subs ..mas não vai dar conta.....o grave do nitro é melhor que do premium.......qualidade ??

up

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

Nâo é pior em detalhes, porem ele é mais "pancada" se não está pretendendo trocar de amp tem outras opções como o Bravox UXP.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

voce vai precisar de um ampolificador mais forte...

Compartilhar este post

Link para o post

bem amplificador mais pro futuro agora eu não to podendo, mas pro futuro to vendo um banda9,8 acho que fica bom....o negocio é que os falantes estão zeros e eu vou voltar pouca coisa....por enquanto vou ficar com esse módulo mesmo......

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte fera, to voltando agora do bar da minha city, acabou as aulas e eu

toquei um som lá... tenho apenas um H-buster, e 1 nitro de 12 700W...

e um par de 6x9 bravox ultimate.... deste as 9 hrs tocando... lá pelas 10 hrs chega um carro com 2 bravox premium export 12, 4 cornetas e etc...

grave fraco pra tantas cornetas, o meu som tinha um grave bem mais encorpado, prolongado, macio e forte. eu não desliguei o meu som pq achei sacanagem eu tocando ali e o cara querer me apagar... fiz o seguinte: coloquei uns hip hop americado.. (50 cent, lil john, eminem, mafia 36 etc) e grave no talo... enquanto ele tava na berraceira e o meu grave "cortava" a galera heheheh ele tentando curti um Psy com umas minas e uns bombadinho e eu no rap...

tirando onda com apenas 1 nitro...

vai de nitro que é garantido.... detalhe ele com 2 subs e eu com 1... se eu tivesse 2 nitro, ele ia só tentar... a turminha dele ficava de cara quando dava o grave, muito huminhante,

o bravox tem digamos um grave "leve" toca legal mas é leve... o nitro é mais pesado, o grave tem força... tá ligado??

preciso de 2 cornetas urgente pq o grve cobre fácil as 6x9...

e o pyramid vai tocar bem os nitro...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
seguinte fera, to voltando agora do bar da minha city, acabou as aulas e eu

toquei um som lá... tenho apenas um H-buster, e 1 nitro de 12 700W...

e um par de 6x9 bravox ultimate.... deste as 9 hrs tocando... lá pelas 10 hrs chega um carro com 2 bravox premium export 12, 4 cornetas e etc...

grave fraco pra tantas cornetas, o meu som tinha um grave bem mais encorpado, prolongado, macio e forte. eu não desliguei o meu som pq achei sacanagem eu tocando ali e o cara querer me apagar... fiz o seguinte: coloquei uns hip hop americado.. (50 cent, lil john, eminem, mafia 36 etc) e grave no talo... enquanto ele tava na berraceira e o meu grave "cortava" a galera heheheh ele tentando curti um Psy com umas minas e uns bombadinho e eu no rap...

tirando onda com apenas 1 nitro...

vai de nitro que é garantido.... detalhe ele com 2 subs e eu com 1... se eu tivesse 2 nitro, ele ia só tentar... a turminha dele ficava de cara quando dava o grave, muito huminhante,

o bravox tem digamos um grave "leve" toca legal mas é leve... o nitro é mais pesado, o grave tem força... tá ligado??

preciso de 2 cornetas urgente pq o grve cobre fácil as 6x9...

e o pyramid vai tocar bem os nitro...

Abraços!

eu faço mizéria tbm com 1 de 12 cruzader 600.. quase ngm sabe q tem de 600 i axa q eh um 250 rms tocando muitooo hauehae é mto ingrassado

a maioria dos meus amigo tem nitro.. um sub com abstante custoXbeneficio

eu so nao tenho nitro pq gosto d som dentro do carro e nao fora..

todos meu amigos gostam i toca legal.. mto + que um premium issu eu te garanto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...