Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
reneoxarope

fonte automotivas usinas park de 14,4 de saida

Recommended Posts

amigos, me ajudem ai,,,,, tenho um somzinho basico, duas pioner 305c ligados em um roadstar 1600d e quatro cornetas d250x e dois tweeter ligados ao power one. a bateria é só a do carro mesmo sendo elade 75 amperes. Quero saber se eu colocar para alimentar essa bateria quando o som estiver ligado uma usina park de 200amperes se tem algum problema pois a saida dessa fonte é 14,4v e não sei se os meus aparelhos aguentam essa voltagem me expliquem ai a diferença entre 13,8 e 14,4 dessa fonte se essa fdontye é boa mesmo se não vai estragar a minha bateria etc. qualquer informação valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos, me ajudem ai,,,,, tenho um somzinho basico, duas pioner 305c ligados em um roadstar 1600d e quatro cornetas d250x e dois tweeter ligados ao power one. a bateria é só a do carro mesmo sendo elade 75 amperes. Quero saber se eu colocar para alimentar essa bateria quando o som estiver ligado uma usina park de 200amperes se tem algum problema pois a saida dessa fonte é 14,4v e não sei se os meus aparelhos aguentam essa voltagem me expliquem ai a diferença entre 13,8 e 14,4 dessa fonte se essa fdontye é boa mesmo se não vai estragar a minha bateria etc. qualquer informação valeu!!!!

fala rene, entao é normal, quase todas as fontes trabalham nessa tensao (entre 13,8 a 14,4v) é a mesma que o alternador do carro trabalha, tem que ser assim (mais alta) para conseguir carregar as baterias, pode ligar sem erro.

att.

Ebert

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma bateria de 100ah ,150 ah auxiliar e uma fonte de uns 80ah ... mais que suficiente.Ia gastar a mesma coisa quase que comprando só a fonte de 200ah

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...