Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheeusconti

Saida frontal do pc

Recommended Posts

eai galera, como eu to sem meu player no momento, to quereno liga o sd + o keybass na entrada frontal do pc, só q nao quero ligar em full

tem algum programa ou config no pc q faça o corte só nela? que nem uma saida de sub de player

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai galera, como eu to sem meu player no momento, to quereno liga o sd + o keybass na entrada frontal do pc, só q nao quero ligar em full

tem algum programa ou config no pc q faça o corte só nela? que nem uma saida de sub de player

valeu

qual tua placa mãe? a minha aqui se ligar na saída do microfone traseira e configurar o drive ela funciona como saída pra sub com corte variável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der certo, é uma maravilha mesmo !

 

Depois posta a impressões ai do nanico + key ! Estou curioso a respeito deles !

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a sua placa faz sim,

link

 

Edit: e ai jah ligou o Sd? toca bem? Ontem vi um num tampão de um vectra, o bichinho e pequeno msm, to quase pegando um pra mim pra botar aqui no pc, ainda mas que vi q a ***** aqui de bnu vende ele por 175 dilmas. hehe

Editado por lueco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kraka vcs não sabem quanto me ajudaram com esse tópico hehe queimou a saida verde da minha placa, tava desanimado até tava vendendo meu som pq não tenho grana pra mecher com PC agora, mais consegui alterar a entrada do microfone para saida de audio []-[] vlw Lueco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa valeu tbm vo fazer agora, vou ver se nao pega interferencia, porq o sub fica com um barulho horrivel e faz esquentar o toroide do sd :@

 

 

 

 

 

 

 

edit: q p**rra fica dano interferencia

Editado por Matheeusconti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa valeu tbm vo fazer agora, vou ver se nao pega interferencia, porq o sub fica com um barulho horrivel e faz esquentar o toroide do sd :@

 

 

 

 

 

 

 

edit: q p**rra fica dano interferencia

 

se ta dando ruido tenta aterrar a lata do PC com a fonte que vc ta usando pro sd pra ver se melhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ta dando ruido tenta aterrar a lata do PC com a fonte que vc ta usando pro sd pra ver se melhora.

e tbm ve se nao ta jogando fase na carcaça do pc, se tiver antes de aterrar inverte a tomada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aeh do keybass + SD, o que está achando ? Está descendo bem ? Chega a tremer a casa ? Musicalidade, força, o que achou ?

 

Vlw Amigo []-[]

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei embaixo da cama e ta tremeno tudo aqui, até as janela de madera la de dentro (meu quarto é no fundo),

e ta desceno bem, só que preciso mudar o duto por ta à uns 2 cm do fundo da caixa e ta soprando muito

inda se forçar no boost fica mais forte ainda, mais por equanto vou ino de boa mesmo porque nem amacio ainda rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, na descendo bem mesmo ? Toca uns hiphop fo** que chega 30hz ? e o duto tem quantos cm de comprimento ?

 

Qual a diferença entre os pioneer e o keybass que achou ? Claro que força, mas o subgrave chega perto dos pioneer ou nem... ???

 

Vlw !

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta desceno legal, tocano uns hiphop, mais nao axei uma musica q desce muuuuuuito mesmo, e eu tava mexeno no duto ontem, tava quereno faze toca a bass i love you sauhsahusa

e nao vo comparar ao 309 porq nao tive muita experiencia com ele certinho, nunca usei direito, nem amaciado eles tao HSUAHSUAHUHSAUH

 

 

o duto tava com 24,5 , agora ta com quase 40 kkkkkkkkkkk, e tem musica q sopra, mais deve se porq ta muito perto do fundo da caixa, axo q vou tirar o cano de dentro e deixar só q ta pra fora,

só q nao intendo muito disso kkkkkkkk

Editado por Matheeusconti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera to com o mesmo problema do Matheus só que já tentei de tudo aki e não consigo tirar o chiado que vem do PC, será que se eu comprar um filtro anti ruido como esse Link resolve meu problema? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tenta aterra a fonte q vc falo, poe um fio da fonte q alimenta seu sd pra fonte do pc, e nao dexa ela encosta no chao

Editado por Matheeusconti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tenta aterra a fonte q vc falo, poe um fio da fonte q alimenta seu sd pra fonte do pc, e nao dexa ela encosta no chao

já tentei isso, não funciona o chiado continua. to usando um cabo rca>p2 pq quero ligar direto no PC porque to sem cdplayer.Agora acho que a unica solução é um anti ruido como o que eu postei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tbm, fica com uma interferencia de leve (nada demais, nem se ouve direito), e é 500% de certeza q é o cabo, porque é só encosta a mao nele q faiz mó barulhao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...