Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

otanger

Duvida Bateria x Amp x Voltagem

Recommended Posts

Postado em

estou com uma duvida aqui

tenho 2 shocker terremoto ligado em uma boss 3500 rms... e 2 hammer 3 k... em uma banda 2nd

coloquei o multimetro

alternador de 90 amp.... bateria da frente de 70 amp...bateria na caçamba de 150

percebi que um pouco antes da banda chegar no limite dela o voltimetro disparava e desligava ela..

entao comprei outra bateria de 150 amp totalizado 370 + o alternador de 90 amp......

o som sobe um pouco mais, o som ficou bem mais forte... mais antes de chegar no limite o voltimetro continua disparando ainda

será que tem bateria com baixa carga não ?

Postado em

boss 3500 rms... . em uma banda 2nd

será que tem bateria com baixa carga não ?

Falta bateria amigo muita bateria no minimo mais 250amps pra ficar legal.

o voltimetro fica em quantos volts antes de desligar?? banda toca muito melhor que qualquer amps nacional mais "CHUPA" bateria pra KCT.

com o som desligado quanto vts??

com som desligado e carro ligado quanto vts??

as vezes é bateria descarregada sim alternado de 90a vai levar ums 5horas pra carregar suas bateria.

O melhor que vc faz é no lugar de 250 amps de bateria colocar ai uma fonte de 150~200a recomendo JFA melhor fonte do pais. ou tambem a "spark usina" que é boa tb.

Postado em

13 mais ou menos....

mantem os 12 13.. com o carro ligado sobe bem.....

mais eu tou desconfiado que descarrego

Carro desligado e som desligado tem que tar acima de 12,3V

Carro ligado e som desligado de 13,5 a 14,4V

Carro ligado e som ligado é bom não deixar abaixo de 12v pq pode queimar os amps.

Postado em

banda tem qualidade..

mais paga mais por nome em... que produto

fiz um teste aqui andei umas 2 horas... com o som no 1...

depois dei um grau no som... parou.. era bateria que eu tinha comprado por ultimo que tava com pouca carga mesmo

vou ter que morrer numa fonte ^^

fonte é só chegar e ligar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...