Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
H2o0

[Duvidas] Amp para kit 2 vias - Hi-fi entrada

Recommended Posts

Ian, vou ver se consigo ir no encontro.

O kit ta novo ainda sem amaciar com os mids na porta, o ajuste ainda é básico mas da para ter uma idéia.

abs

Estou confirmando viagem, mas dependendo de como for vou ao encontro também. Vi rapidamente a montagem do seu carro e fiquei muito curioso para ouvir o resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou em duvidas ainda mais sabendo q o DAT q o "offtime" ouviu foi um modificado e etc!

To esperando ate o lançamento oficial com o produto final para tirar conclusões.

Minha duvida por enquanto eh DLS A3/A4 e mosconi!

O DAT vou esperar lançar e ver mais reviiew dele!

Queria algo mais flat e bom em baixa e médios! Pq esse kit jah tem fama de fadigar na alta...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria algo mais flat e bom em baixa e médios! Pq esse kit jah tem fama de fadigar na alta...

isso dá pra modificar com cabos tb...

Compartilhar este post

Link para o post

O kit já está instalado? Caso sim, acho que vale a pena visitar algum revendedor ou até mesmo a própria Koyama para um teste do DAT diretamente no seu carro. Como eles estão em processo de lançamento do produto, com certeza você será bem atendido. Ainda mais usando Focal...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver muuuuita pressa, e for ao EMMA, podemos "escutar" no teu carro o 120.4, 100.4 e 200.4. So avisar!

Estou em duvidas ainda mais sabendo q o DAT q o "offtime" ouviu foi um modificado e etc!

To esperando ate o lançamento oficial com o produto final para tirar conclusões.

Minha duvida por enquanto eh DLS A3/A4 e mosconi!

O DAT vou esperar lançar e ver mais reviiew dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...