Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pirado Bass

NOVO VÍDEO NA ÚLTIMA PÁGINA

Recommended Posts

Caixa definida, 125L duto de 280cm² x 53cm. Caixa indicada pelo amigo kikin!

1000560y.jpg

Enquanto o MDF não chega comecei a moldar o duto hj, amanhã esta seco e eu desmonto o molde e tiro foto, usei 3 camadas de compensado flexível de 6mm.

1000563n.jpg

1000564r.jpg

1000565xk.jpg

1000567m.jpg

1000568p.jpg

1000569fp.jpg

Usei um pedaço de cano de pvc de 100mm pra arredondar o canto da caixa abaixo do duto pra manter os mesmos 8cm de altura do tudo pro fundo.

1000571j.jpg

1000572f.jpg

1000575i.jpg

1000587fe.jpg

http://youtu.be/jME2hU3XvhM

http://youtu.be/ailhVqLVoOQ

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, eu comprei um par de L7 de 12" do nosso amigo kikin, fiz uma pesquisa e não achei o que eu preciso, é o seguinte, tenho um palio e não dá pra usar a caixa máxima do manual 92L, queria uma caixa no máximo 70L pra cada sub, ouço de tudo no carro, quero uma caixa que responda legal nos 55hz, mas que desça bastante tb, acho que um fb 35hz deva atingir meu objetivo, será que alguém já usou uma caixa assim pro l7?

cara fiz caixa pra 2 l7 12 fiz 67 litros livres a 33hz deus o livre eim mtu forte um forte spl e cm uma resposta bm plana, e descendo bm eim!!!vai ligar no sd 1500???

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

karai que mlk abusado, já tem um RE SE e agora 2 L7...PQP ta apelando é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que estou apelando...vc que vai colocar 4 clarions!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tira pra nos uma foto do re do lado dos l7!!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vicia...

auhauhauhauhauhauha

Po, fala com o Kikin ae, ele é o entendido dos Kickers, pelo que eu ouvi ele falando, os L7 não descem por natureza, isso explica as caixas "gigantes", então creio eu se fazer ali os 60L livres com fb em 35hz, vai ficar misto, descer e subir razoavelmente bem, não só descer ou subir :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tá ficando bravoo [""] [""] só os sets fudidoes IUSHUIAHsui

4 clarion,2 l7, e eu que irei pegar 2 incr...ops surpresa,só o pirado sabe :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

4 clarion,2 l7, e eu que irei pegar 2 incr...ops surpresa,só o pirado sabe :rolleyes:

só digo uma coisa.

"Eu não ficarei para trás"http%3A%2F%2Fmeme.zenfs.com%2Fu%2Fe611c19591b59825c19c50186131eb2c88295aff.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Po, tô torcendo pra dar certo a compra dos seu subs! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q já sei quais são mas vou ficar na minha,quero estragar a surpresa nao manolo kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os Death Penalty 15"s?

Compartilhar este post

Link para o post

Hello,

Yes, we have received your payment and we got send your subwoofer !

Thanks,

IA

--------------------------------------------------------

Sales / Order Department

Incriminator Audio, LLC

"No Chrome, No Carbon Fiber, No BS!! Period..."

7751 Hwy. 72 / Killen, AL 35645

Email: sales@incriminatoraudio.com

Bom,nao vou aglomerar o topico que nem meu é AuHASUIhAUs nem me pronunciar no meu,deixa eles chegarem aqui TUDO CERTO ai sim divulgo a novidade :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu estiver falando de par de lethal injection de 15 ? :rolleyes:

Mas existe de 15"? nem sabia, pra mim só era 10 e 12.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero saber da caixa dos L7, pq estou com pressa de ver tocando. fff

Compartilhar este post

Link para o post

Eiita subzinho de 500rms bruto, em. Vai ficar muito bom! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E meu RE, como fica?

Por enquanto vai ficar guardadinho aqui em casa, relíquia, não acha mais pra vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto vai ficar guardadinho aqui em casa, relíquia, não acha mais pra vender.

Heheeheheheehe

Parabéns pela compra Pirado!!! Quanto ao RE, tem que guardar mesmo fii... eu toh com um Mtx T8512-44 no mesmo esquema, guardado!!!

No mais, quero ver esses L7 tocando depois...

Ps.: Simula a curva de resposta com a maior litragem possível para os 2 subs, se for colocar um Amp. para empurrar os dois subs em mono, faça uma caixa com câmara única... e particularmente, gosto mto do duto retangular, o fo** eh apenas sintonizar ele direitinho!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Heheeheheheehe

Parabéns pela compra Pirado!!! Quanto ao RE, tem que guardar mesmo fii... eu toh com um Mtx T8512-44 no mesmo esquema, guardado!!!

No mais, quero ver esses L7 tocando depois...

Ps.: Simula a curva de resposta com a maior litragem possível para os 2 subs, se for colocar um Amp. para empurrar os dois subs em mono, faça uma caixa com câmara única... e particularmente, gosto mto do duto retangular, o fo** eh apenas sintonizar ele direitinho!!!

[]'s

Se tocar 50% do seu ja tá bom heheheheheeh Vou usar o SD1500 por enquanto, depois vou comprar o sd2k, vou usar duto retangular mesmo, estou com uns projetos estou estudando pra ver qual vai me agradar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

então estão ai as duas novidades do próximo encontro os 4 clarion do jrtombacopos e agora os 2 l7 do pirado...

coitadinho do palio, vai entortar a lataria...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc desistiu de procurar o RE ou ñ gostou?

Eu instalei o meu RE ontem, o bichinho é forte e desce bem com qualidade, já estou estudando o espaço interno dentro da saveiro para colocar o outro para ficar com o par. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, eu comprei um par de L7 de 12" do nosso amigo kikin, fiz uma pesquisa e não achei o que eu preciso, é o seguinte, tenho um palio e não dá pra usar a caixa máxima do manual 92L, queria uma caixa no máximo 70L pra cada sub, ouço de tudo no carro, quero uma caixa que responda legal nos 55hz, mas que desça bastante tb, acho que um fb 35hz deva atingir meu objetivo, será que alguém já usou uma caixa assim pro l7?

Quero ve eles tocando nakela musica que te mandei,do navio que afundou...Ai Tem que TROCAR O VIDRO TRASEIRO COM CERTEZA !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa <:

Tenho 2 Kicke l7 de 15 numa box com 174L finais sem divisória com sintonia final em 35,22hz e vou te dizer ouço de tudo, curto subgrave pra meche com a cabelera como também gosto de vários outros estilos musicais, e com essa sintonia eu consegui um grave bom sem embolar em musicas com mais ataque e aliado com um bom rendimento no subgrave, mas lógico, varia também com sua equalização e cortes.

Fiz uns projetos aqui e espero que você tire proveito.

Vo te passa umas opções de caixa que eu conclui (OBS usados com base em MFD de 15mm)

Altura 42cm

largura 92cm

profundidade 52cm

CAIXA com divisória 2 dutos de 39cm altura (altura da caixa), 5cm largura e 62cm de profundidade.

71,55L por sub e sintonia de 35,1hz por falante

(Lembrando que esse duto ser em "L" quebrar pro lado, então faça ele até chegar a 5cm da caixa e quando tiver a 5cm você vira e continua pra lateral até fechar 65cm no total)

Altura 40cm

largura 92cm

profundidade 51cm

CAIXA com divisória 2 dutos de 37cm altura (altura da caixa), 4cm largura e 46cm de profundidade.

71,25L por sub e sintonia de 35,23 por falante

Altura 40cm

largura 90cm

profundidade 48cm

CAIXA com câmara única, 1 duto de 37cm altura (altura da caixa), 6cm largura e 33cm de profundidade.

caixa com 137L total em 35,04hz

Editado por Thoele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...