Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Monerat

Alimentação do som

Recommended Posts

Seguintee..

To com um projetinho basico pra montar quarta feira.. e quero saber se vou precisar de mais bateria do que tenho..

meu som é 2 pioneer 309 s4 400 rms cada

1 Taramps 1200 rms

1 sd 250 rms

2 driver hdc 1000 de 125 rms da Hinor

1 crossover stx 84

Tenho atualmente uma bateria Moura de cofre no meu carro, de 60Ah, porem ela já esta meio que em sua "meia vida", será que eu colocando somente uma Moura de 75Ah de cofre eu empurro beleza meu som ou é melhor eu colocar uma aux de 60Ah Moura e depoiis trocar a minha do cofre tbm por uma Moura de 60Ah???

Obs.: Só vou escutar o som com o carro LIGADO!

*(desculpem ae se ja tiver algum tópico desse, mas procureri e não achei tal tópico que atendesse minha dúvida) :legal:

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara cofre praticamente nao conta muito, o ideal para seu projeto seria uns 150ah de bateria auxiliar :legal:

e tira essas corneta que vai tira a qualidade do seu som

Compartilhar este post

Link para o post

cara cofre praticamente nao conta muito, o ideal para seu projeto seria uns 150ah de bateria auxiliar :legal:

e tira essas corneta que vai tira a qualidade do seu som

fo** se tirar, eh que perde a voz... dae eh fo**

Mas valeu ae amigão.. brigadao msm

Compartilhar este post

Link para o post

Que carro é ? Dependendo do que ele tem (ar, dh, vidro, trava, alarme) etc..., o carro consome cerca de 40ah, o resto fica pro som (20ah), ai pode somar esses 20ah !

Então coloca ai uma dessa aqui aux, ai sim fica bom:

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_12205_4651_Bateria-Freedom-Estacionaria-DF1500-93Ah

s_MLB_v_O_f_182975949_8789.jpg

Edit: Meu Deus tira esses driver's, se tu quer saber 2 hdc da pra acompanhar 8 pioneer's !

O ideal seria 2 D200 + 2 ST200 bem alimentada, toca com ótima qualidade !

Pois HDC2000 é bem extridente em ! Além de economizar $$ e da pra pegar mais bateria

[]-[]

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Que carro é ? Dependendo do que ele tem (ar, dh, vidro, trava, alarme) etc..., o carro consome cerca de 40ah, o resto fica pro som (20ah), ai pode somar esses 20ah !

Então coloca ai uma dessa aqui aux, ai sim fica bom:

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_12205_4651_Bateria-Freedom-Estacionaria-DF1500-93Ah

s_MLB_v_O_f_182975949_8789.jpg

Edit: Meu Deus tira esses driver's, se tu quer saber 2 hdc da pra acompanhar 8 pioneer's !

O ideal seria 2 D200 + 2 ST200 bem alimentada, toca com ótima qualidade !

Pois HDC2000 é bem extridente em ! Além de economizar $$ e da pra pegar mais bateria

[]-[]

Meu carro tem ve, tr, al....

Tava pensando em colocar duas Moura de 60Ah, uma de cofre nova e uma aux nova.. ja ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite monerat,

Tenho um ta800 e um sd250, meu carro é um uno, bateria original 45ah e coloquei uma auxiliar de 45ah tbm

Só ouço som com o carro ligado tbm, mas alimentaçao nunca é de mais :legal:

E ficou legal.

Depois pretendo trocar aux. Por uma de 80 ou 90 ah

E na minha opinião coloca uma de 100 ah auxiliar aí :vts

Ps: lembrando que no manual o alternador do uno é 75ah e meu carro é 'peladao", sem trava sem ar, sem nada uahuhauahuahuah

Espero ter ajudado

Editado por guto0707

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite monerat,

Tenho um ta800 e um sd250, meu carro é um uno, bateria original 45ah e coloquei uma auxiliar de 45ah tbm

Só ouço som com o carro ligado tbm, mas alimentaçao nunca é de mais :legal:

E ficou legal.

Depois pretendo trocar aux. Por uma de 80 ou 90 ah

E na minha opinião coloca uma de 100 ah auxiliar aí :vts

Ps: lembrando que no manual o alternador do uno é 75ah e meu carro é 'peladao", sem trava sem ar, sem nada uahuhauahuahuah

Espero ter ajudado

Pois é... mas acho que nao vou poder colocar mais que 60ah de aux nao.. a moura aqui de 60ah sem casco de devolução, ta saindo por 269,00 e a de 75ah ta saindo por quase 350 sem casco de devolução... então fica caro demaiss.... mas vou ver aqui.. de qualquer forma, valeu ae amigão.. brigadao mesmo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... mas acho que nao vou poder colocar mais que 60ah de aux nao.. a moura aqui de 60ah sem casco de devolução, ta saindo por 269,00 e a de 75ah ta saindo por quase 350 sem casco de devolução... então fica caro demaiss.... mas vou ver aqui.. de qualquer forma, valeu ae amigão.. brigadao mesmo! :legal:

Compra a freedom 93ah mesmo ta saindo 320$ e é melhor que a moura 75 !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...