Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Daniel Cavalcante

Suporte para tweeter: onde encontro?

Recommended Posts

Amigos, eu tenho um kit componente 2 vias, NAR KEVLAR 6.5", que retirei do meu carro antrigo e instalarei no novo.

Meu carro novo é um Punto, e como ele tem as colunas diferentes do padrão, cheguei a uma conclusão que para direcionar o tweeter a melhor opção seria com o uso de um suporte de plástico, exatamente como essa foto que está em um Punto:

img2710c.jpg

Essa foto tenho guardado comigo há um certo tempo, e pode ter sido tirada até aqui do fórum, mas não lembro da onde peguei.

O que eu queria é o suporte, que faz uma curva, deixando o tweeter direcionado.

Alguém sabe onde consigo esse suporte? Não quero fazer modelagem de coluna em resina, quero tudo original.

Grato a quem puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que vi que é de Natal. Procure o Carlos da Best Sound.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Arthur!!

Fui lá na best sound e o carlinhos, muito gente fina, não tem esse suporte.. ele tem vários, mas nada parecido com esse...

O chato é que não lembro da onde peguei essa foto, pois se eu soubesse, daria para tentar descobrir qual é o kit da foto que vem aquele tweeter com o famigerado suporte... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Arthur!!

Fui lá na best sound e o carlinhos, muito gente fina, não tem esse suporte.. ele tem vários, mas nada parecido com esse...

O chato é que não lembro da onde peguei essa foto, pois se eu soubesse, daria para tentar descobrir qual é o kit da foto que vem aquele tweeter com o famigerado suporte... :banghead

Parceiro, este suporte são dos tw dos kits da morel, não servem nos tw da NAR...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

kit morel tempo e morel máximo... eu acho um barato e me facilitou muito nos 2 últimos projetos...

20111222151412.jpg

20111222144138.jpg

ele encaixa exatamente... mas acho que com um pouco de adaptação deve dar sim um tw NAR....

Compartilhar este post

Link para o post

Naõs ei se vai caber não e se couber vc vai praticamente fazer um suporte novo... liga na NAR e compra os suportes originais... muito amis fácil...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...