Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tom17

Caixa de som está estralando

Recommended Posts

Bom pessoal, primeiramente queria agradece por vcs terem me aceitado aqui no forum e espero que vcs me ajudem a resolve esse poblema.

Eu sempre quiz ter um micro amardo pois isso dá prazer de ter um som em casa

Meu som é Micro system philips fw-250 de 60 rms,este som tem muita história pois eu achei totalmente aberto com todas as fitas toradas e com a saida estolrada, paguei RS 80 reais no concerto dele, depois foi a vez de eu aranjar as caixas de som que por usa vez achei elas jogas no lixo, junto a elas achei duas tweetes e um woofer de 8 polegadas aprinficadas, com um tempo fui montando as caixas e só faltava um outro alto falante para a outra caixa, então eu aranjei um subwoofer de hometecher de 8 polegadas aplificado e coloquei na caixa. Liguei o som e ficou bom apesar de ser uma subwoofer e um woofer

eles trabalharam bem não sei pq mas acho que foi pq estavam em caixas separadas, o subwoofer dá a empressão de uma pancada suave cuidando assim do bass e woofer dá sensação de pancada seca mais alta, formando assim por mais impossivel que seja uma harmonia.

Esses dias ele tava tocando bem mais um dos alto falantes (o woofer de 8 amplicado) começou a fazer poc poc poc, mesmo quando eu tirava o bass todo do som ele fazia poc poc poc e detali ele não chegava no volume 27 sendo o maximo 40.

 

Ai pessou eu queria a opnião de vcs o que eu devo fazer:

forra a woofer 8 pelegadas;

ou coloca um redutor pra ele para de fazer poc poc poc

a outra caixa tá boa e alguenta o tranco de boa

me ajudem por

favor!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...