Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arthura7

Alguem me ajuda por favor !

Recommended Posts

estava escutando meu som hoje, e de repente o grave parou !

pensei que tinha desarmado, liguei e desliguei o player e não voltou, parei o carro e fui ver, o meu banda ice 2500 que toca 2 tornados, só ficava com o led LOW BATTERY ligado, e logo não toca nada, já aconteceu com alguem aqui? o que fazer? muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava escutando meu som hoje, e de repente o grave parou !

pensei que tinha desarmado, liguei e desliguei o player e não voltou, parei o carro e fui ver, o meu banda ice 2500 que toca 2 tornados, só ficava com o led LOW BATTERY ligado, e logo não toca nada, já aconteceu com alguem aqui? o que fazer? muito obrigado!

verifique se o cabeamento de alimentação do módulo está ok e se não há nenhum fusível parcialmente ou totalmente danificados pelo caminho. a tua bateria é de quantos ampéres?

Compartilhar este post

Link para o post

verifique se o cabeamento de alimentação do módulo está ok e se não há nenhum fusível parcialmente ou totalmente danificados pelo caminho. a tua bateria é de quantos ampéres?

tem 170 amperes de bateria no total

Compartilhar este post

Link para o post

Cheque principalmente aterramento do amplificador, o local na lata do carro onde foi aterrado está bem lixado?

Cheque todos os porta fusíveis, inclusive do módulo, se tiver usando aqueles do tipo banana(AGU ou vidro) perto da bateria, veja se não estão derretendo ou dando mal contato, caso positivo, troque-os por porta fuse do tipo faca(ANL) ou disjuntor automotivo.

Verifique a carga das baterias, elas são novas?

Cheque tb todos os conectores ou emendas no cabeamento, se nada disso tiver problema, leve seu amp em uma assistência técnica.

Abras!

Compartilhar este post

Link para o post

em quantos volts está a tensão que chega no amp??? tem como pegar um multímetro para ver?

Compartilhar este post

Link para o post

em quantos volts está a tensão que chega no amp??? tem como pegar um multímetro para ver?

então, eu tava meio agarrado com o trabalho tanto ontem quando aconteceu o problema, quanto hoje, amanha vou fazer todos os testes que me indicaram aqui, e logo passo as informações, mais em geral achei muito estranho isso, andei lendo no manual, o banda ice tem um fusivel interno de 125A, o modulo não está mais na garantia, seria ruim abrir ele e verificar o fusivel?

desde já brigadão ai pela força !

Compartilhar este post

Link para o post

oxi mais ele nao toca normal e depois para?

deve ser bateria q descarregou o má conexao dos cabos...

Compartilhar este post

Link para o post

se a luz do low batt fica ligado é por que queimou o fusível interno de seu banda,

tenho um banda do modelo novo é aconteceu a mesma coisa.

abri o modulo e troquei o fusível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...