Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DEK

Vectra GT 2010 - SQ - Definindo o que usar

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal, inicio de novo projeto, ajuda na escolha do que usar, o que fica melhor nas opções que tenho, os equipos citados já estão todos aqui em casa guardados, abraços a todos, breve fotos.

Setup

Instalador - Leandro Paganini

Carro - Vectra GT 2010

Hu - Alpine 9887

Ampli disponiveis para o kit:

Ampli Alpine MRV-F900

Ampli McIntosh 431M com metters

Ampli para o sub - Dls A6

Sub - Focal 27v2

Kits disponiveis

kit - Morel Elate

kit - Focal 165 kr

Cabos RCA - Audison Connection Sonus

Cabo tweeter - Ecosse CS 2.2 ultra

Cabo Mid - Ecosse CS 2.3

Cabos de Energia - Todos da marca Shok

Distribuidores e Porta-fusiveis - Todos da marca Tsunami

Editado por DEK
Postado em

Esse kit é muito bom!!, vai ficar excelente.

Blz, arthurff, esse kit era o seu, segundo Thiago me disse vc comprou aí na BestSound, o kit agora veio parar em são paulo, o bom que já esta "amaciado" agora só montar e ver como toca, espero que case bem com o ampli alpine F1. Abraços.

Postado em

Este instalador é muito bom, vai ficar excelente!

O foca é bomzinho, rsrs, só esperar ele chegar da França, tomara que aja uma boa sinergia entre os equipamentos, o medo é apenas esse ampli mono fosgate, é um teste, se não der certo já até sei quem tem dois dls A6 guardado, como vai usar apenas um, o outro vai vender, mais quero testar esse fosgate antes, curiosidade, classe bd, só a fosgate pra inventar isso, class bd, será que presta, vms ver, abraços.

Postado em

Blz, arthurff, esse kit era o seu, segundo Thiago me disse vc comprou aí na BestSound, o kit agora veio parar em são paulo, o bom que já esta "amaciado" agora só montar e ver como toca, espero que case bem com o ampli alpine F1. Abraços.

Exato.... Vou em SP assistir a F1, vsi demorar um pouco, mas já tem alguns sets pra ouvir, incluindo o seu. Abs!

Postado em

Só uma dúvida, esse amp é 4ch? Vai usar em bi-amp? Usando o cross? Como vai ser?

Cara vc estando em SP pode ouvir sim meu set, vai ser legal, o ampli é 4 canais sim, ainda não sei o que seria melhor, se usar o cross bi-ampli ou usar sem o cross, ainda vou conversar com o foca ver o que ele fala, vc tem alguma dica pra dar, como vc ligava esse kit no seu setup, abraços.

Postado em

Cara vc estando em SP pode ouvir sim meu set, vai ser legal, o ampli é 4 canais sim, ainda não sei o que seria melhor, se usar o cross bi-ampli ou usar sem o cross, ainda vou conversar com o foca ver o que ele fala, vc tem alguma dica pra dar, como vc ligava esse kit no seu setup, abraços.

Vai dar p/testar os 2 durante a instalação né? Passivo em bi-amp ou ativo e cortes pelo 9887.

Postado em

bom.. esse kit funciona muito bem com o cross dele.... eu ligaria em bi-amp usando o cross original.

testei esse kit de várias formas com alguns amps... a única vez que não gostei dele(sendo bem exigente) foi quando eu liguei em apenas 2 canais(ligacao normal, sem ser em bi-amp) ficou com agudo um pouco forte e difícil de controlar, mas em bi-amp tudo se resolve mais fácil.

abs!

Postado em

Ahhhhhh... Eu quero eh q tu me devolva tudo q to num remorso da po*** !! kkkkkkkkkkkkk

Brincadeira DEK... Isso dae tem tudo pra ficar show de bola msm...

Abraços....

Valeu Thiago, ainda bem que vc já envio o kit, fica mais dificil de vc pegar de voltas, rsrs, abraços.

Postado em

Pô DEK, você tambêm não sossega, hein! Hehehehe

Parabéns, só equipamentos top! Tem tudo para ficar com um set de respeito!

Boa sorte!

Valeu A. Kim, acho que é a convivência com o leorbolato, não sossega nunca.

Postado em

Vai dar p/testar os 2 durante a instalação né? Passivo em bi-amp ou ativo e cortes pelo 9887.

Blz Alex_84 vai dápra testar sim, pode deixar.

Postado em

bom.. esse kit funciona muito bem com o cross dele.... eu ligaria em bi-amp usando o cross original.

testei esse kit de várias formas com alguns amps... a única vez que não gostei dele(sendo bem exigente) foi quando eu liguei em apenas 2 canais(ligacao normal, sem ser em bi-amp) ficou com agudo um pouco forte e difícil de controlar, mas em bi-amp tudo se resolve mais fácil.

abs!

Blz arthurff, vou testar algumas configurações, porem escolhi esse kit pelo cross fazer bi-ampli, já era um pensamento meu ligar bi-ampli pelo cross, outra coisa arthurff, chegou a testa como, em porta ou pezinhos, o que vc acha que fica melhor, abraços.

Postado em

Blz amigos, aproveitando a esperiência de muitos aqui no forum, peço mais uma vez a ajuda de vcs, tenho bastante equipo aqui guardado, e estou na duvida o que usar, e o que fica melhor com o que, se vcs puderem me ajudar, o certo seria testar tudo e definir o que fica melhor, mais e o tempo pra isso, não dá, vou ter que escolher o equipos e mandar instalar, abraços desde já agradeço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...