Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
itallo2silva

indo para o PY dia 24 e to com duvida sobre qual sub trazer

Recommended Posts

ae galera 90% de chance de eu ir para o PY dia 24 e to com uns reais aqui e to em duvida entre 1 kicker de 15 1000watts ,2 paine de 1000 watts ou 2 mtx 7515 600 watts + confeço q to mto tentado pelos mtx ajudem ai galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera 90% de chance de eu ir para o PY dia 24 e to com uns reais aqui e to em duvida entre 1 kicker de 15 1000watts ,2 paine de 1000 watts ou 2 mtx 7515 600 watts + confeço q to mto tentado pelos mtx ajudem ai galera

3 dicas:

kicker de 15 de 1000rms o eh o l7 e tah em falta, os pioneer de 1000rms sao um 308 poca coisa mais bombados (nao eh tudo isso) o os mtx 7515 nao descem nada tem apenas 1 bm spl!!!!

te digo pois trago coisas de lah direto e tbm ja intalei os pioneer de 1000 e esse mtx!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

tem sub nacional que compensa mais vc comprar aqui do que,lá se eu fosse vc comprava um modulo lá e os subs aqui.um fosgate.

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate no Centro Pioneer, é linda a vitrine deles :)

verdade eh de parar meus t2 foi assim vi aqueles negocios gigantes peguei neh

!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

3 dicas:

kicker de 15 de 1000rms o eh o l7 e tah em falta, os pioneer de 1000rms sao um 308 poca coisa mais bombados (nao eh tudo isso) o os mtx 7515 nao descem nada tem apenas 1 bm spl!!!!

te digo pois trago coisas de lah direto e tbm ja intalei os pioneer de 1000 e esse mtx!!

abraçao

fudeu td então

Compartilhar este post

Link para o post

faz um esforço e tenta trazer um solo x de18 ou compra o módulo lá e compra um sub aqui um shocker ou dd.

Compartilhar este post

Link para o post

cara um solo x ta 880 doletas e tem q ser um ampli de uns 8k pra tocar ele file e mtos e mtos ah de batera ai ja me qebra ate 2013 eheheeh + do jeito q o luan disse ali os mtx pareçe ser uma porcaria ja notei q ele manja mto de som + os mtx serie 75 é tão ruim assim como ele disse ????

Compartilhar este post

Link para o post

so nao iria nesse pioneer parece se bem ruim. ja os mtx numa caixa bem dimensionada deve ficar otimo, ou tem os p3 um par ja faz um bom estrago

Compartilhar este post

Link para o post

intaum traz um t9...ou faz o que eu disse compra o módulo lá eo sub aqui.

eu tbm acho q os mtx com uns 100 l pra cada deve tocar mto bem o manual dele pede 80 e poucos + com uns 100 l deve fk bom e o t9 dizem q num acha de jeito nenhum e por enquanto eu queria mexer soh na caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgates na Centro Pioneer pode ser desde um P2 até um T2... todo são tesao!

Eu mesmo se fosse pra lá, sem sombra de dúvidas pegaria um T0, linha nova

Compartilhar este post

Link para o post

Todos acima são muito bons realmente. Os Boston Acoustics não fazem feio, descem muuuito, não são caros e prefiro aos Fosgates.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu tbm na epoca queria um Boston....mas diziam q nao tinha la mais!!!

se tiver...ate hj tenho a intençao de pegar 2 G3 de 12"....devem ser parecidos com o P3!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

cara um solo x ta 880 doletas e tem q ser um ampli de uns 8k pra tocar ele file e mtos e mtos ah de batera ai ja me qebra ate 2013 eheheeh + do jeito q o luan disse ali os mtx pareçe ser uma porcaria ja notei q ele manja mto de som + os mtx serie 75 é tão ruim assim como ele disse ????

e eh verdade estes 7515 nao descem fiz caixa de 180 litros libres sem divisao sintonizada a 30hz e um mtx rfl 1200d na cola deles tocava menos subgrave que apenas 1 t2 num rfl!!!

steh os pioneers de 1000 descem mais que estes mtx, mtx eh a seria 9500 e todos antigos da linha tunder(cone prta igual o 9515)o resto eh resto ateh mesmo a linha ts(quadrados)

nao descem mtu nao a

abtaço

Compartilhar este post

Link para o post

vo xega lah e dar uam olhada nos rf lah e ver tem os kicker tbm + axo q num difere mto dos mtx não né

compra os p3 ou ateh os p2 ai sim vai ver o timbre e subgrave!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera pra não abrir outro topico o vcs acha q toca + uns 2 de 15 de uns 750 watts ou 3 de 12 de uns 500 watts so pra comparacão eu acho q fk +/- igual isso sem levar marca em consideração so area de cone

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera pra não abrir outro topico o vcs acha q toca + uns 2 de 15 de uns 750 watts ou 3 de 12 de uns 500 watts so pra comparacão eu acho q fk +/- igual isso sem levar marca em consideração so area de cone

Igual nao fica.Sao graves totalmente diferentes.Se vc for comparar só pelo tamanho,falante de 15 desce mais q de 12,o spl no subgrave q vc vai ter com 2 de 15" os 3 de 12" n vao nem chegar perto.

Ja tive falante de 8" de 12" e agora de 15", n troco 1 de 15" por 2 de 12",claro q do mesmo modelo...sem olhar marcas.

Mas isso vai muito do grave q vc procura.

Editado por Devassa

Compartilhar este post

Link para o post

entendi bem o q vc disse tipo ja tive set com 4 paine depois com 3 paine e agora to com 1 rf de 15 tipo em sub grave neim os 4 paine chega perto + agora o spl é bem menos tipo to sentindo falta de disparar uns alarmes tipo anida dispara uns alarmes + é - q os paine q nesse ponto fazia um estrago danado ai quero voltar + pro spl porem com um bom sub grave

Compartilhar este post

Link para o post

Se TIVER, eu pegaria um par de P3 de 15", ou o T0, linha nova, que tem cara de ser excelente !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

é isso msm so pensei nos p3 depois q abrii o topico pq achei q eles era bem + caro q os mtx + fiquei sabendo q é quase o msm preço vou ver se acho 2 p3 de 15 dos novo ou 2 t1 15d4 daqueles com cone de aluminio eles são top

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...