Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MaSPL

Gol G5 Shocker

Recommended Posts

kk meu topico viro topico de debate aff --" vamo para --" se nao vo pedir pra fexar o topico ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu so nao concordo com os caras dizendo q tal Sub eh melhor q esse pq aguenta mais potencia!!!

eh so colocar 2 AA Smd de 18" com apenas 5kwrms q o Set dos caras ja eram!!!

potencia nao eh tudo!!! ele pode aguentar de boa, mas tem muito Set ae com muito menos RMS q toca muito mais!!!

Esse negocio de comparaçao, q o SD eh melhor q X, q SD desce demais da conta....vai ate no inferno!!! eh melhor cada um com seu Set e fique feliz no seu canto!!! nao fique dizendo q X eh melhor q Z nao!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

kk meu topico viro topico de debate aff --" vamo para --" se nao vo pedir pra fexar o topico ..

nao fui eu q comecei kkkkkkkkk!!!!!!sub gringo toca pacas!!!!mas estamos no brasil!!!temos q honrar nossa nacionalidade hehehehehe!!!parece q sua caixa vai ficar bacana!!!q amp vc vai usar??abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao fui eu q comecei kkkkkkkkk!!!!!!sub gringo toca pacas!!!!mas estamos no brasil!!!temos q honrar nossa nacionalidade hehehehehe!!!parece q sua caixa vai ficar bacana!!!q amp vc vai usar??abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu so nao concordo com os caras dizendo q tal Sub eh melhor q esse pq aguenta mais potencia!!!

eh so colocar 2 AA Smd de 18" com apenas 5kwrms q o Set dos caras ja eram!!!

potencia nao eh tudo!!! ele pode aguentar de boa, mas tem muito Set ae com muito menos RMS q toca muito mais!!!

Esse negocio de comparaçao, q o SD eh melhor q X, q SD desce demais da conta....vai ate no inferno!!! eh melhor cada um com seu Set e fique feliz no seu canto!!! nao fique dizendo q X eh melhor q Z nao!!! :banghead

meu querido miter man do forum!!!nao fui eu q comecei essa zona!!!!os gringos toca forte pacas!!!!eu uso uma sd 16k mais limito en baterias!!!se nao nao a sub que aguente!!!agra poe seu carro do lado do meu pra ver si ele aguenta toca 150 db musical 30 segundos!!!detalhe si chegar nisso!!!!nao ven querer desmerecer os sets nao!!!!ta com dor de cutuvelo monta melhor!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao gosto de confusao!!!!mais procuro axou!!!!pega nois!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahah

nao to desmerecendo ngm!!! meu Set velho eh (1 de 12" e Kicker) + (CS50D e Fosgate) + AGM 90Ah e so!!! e tem hra q abaixo o som velho!!!

nao estou comparando meu som com o seu, pois ja acho o meu de bom tamanho! so falo q nao ache q seu som eh o THE BEST OF WORLD!!! pq ele tem Sub q eh campeao Mundial e um Modulo q eh a pica-das-Galaxias!!!

pois simplesmente 2 BTL de 18" + um Modulo gringo de uns 5kwrms ja acabam com seu Set facil facil!!! entao fique mais na sua!!! faça igual ha mim, e fique mais na sua!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu querido miter man do forum!!!nao fui eu q comecei essa zona!!!!os gringos toca forte pacas!!!!eu uso uma sd 16k mais limito en baterias!!!se nao nao a sub que aguente!!!agra poe seu carro do lado do meu pra ver si ele aguenta toca 150 db musical 30 segundos!!!detalhe si chegar nisso!!!!nao ven querer desmerecer os sets nao!!!!ta com dor de cutuvelo monta melhor!!!!

falou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahah

nao to desmerecendo ngm!!! meu Set velho eh (1 de 12" e Kicker) + (CS50D e Fosgate) + AGM 90Ah e so!!! e tem hra q abaixo o som velho!!!

nao estou comparando meu som com o seu, pois ja acho o meu de bom tamanho! so falo q nao ache q seu som eh o THE BEST OF WORLD!!! pq ele tem Sub q eh campeao Mundial e um Modulo q eh a pica-das-Galaxias!!!

pois simplesmente 2 BTL de 18" + um Modulo gringo de uns 5kwrms ja acabam com seu Set facil facil!!! entao fique mais na sua!!! faça igual ha mim, e fique mais na sua!!!

cara.. que chato..

pra ti soh coisa gringa vinga.. pronto.. ja sabemos..

tu fala do SMD 18.. tu por acaso ja ouviu?

fala que Fosgate eh a pica das galaxias.. mas tu ja ouviu o que o trippi falou depois que tirou a pica das galaxias fosgate e colocou sd?

nego aqui fala demais soh por ver video no youtube.. fala serio.. eh mta asneira..

Compartilhar este post

Link para o post

perae!!!

eu nao me lembro de ter falado q Fosgate eh a pica das galaxias nao!!! cara....pra mim nao existe isso nao!!! Fosgate, Kicker cada um tem seu beneficio!!! o SD eh bom no beneficio de custo!!! mas pra quem tem $$$ pra gastar com Sub ignorante e tudo tem $$$ pra gastar com um Amp descente pro seu Set!!!

q o diga o "Rogerio Mendes" q esta montando um Senhor Set!!! ae sim eu dou valor!!!

e ele nao sai por ae tirando onda q o T2500 dele desce, q eh o The Best nao!!! ah essas pessoas q eu dou valor!!! msm tendo Equips otimos nao ficam tirando Onda q nem algumas pessoas!!!

e pra mim assunto encerrado, pois o MaSPL nao eh obrigado a ficar vendo discussoes sobre modulos e talz nao!!! O NEGOCIO EH O SEGUINTE, CADA UM COM O SEU E BOA!!! Mas sem ficar tentando comparar feito um IDIOTA, cada um tem o seu Gosto, tem gente q gosta de SPL aos 150Db's no Ouvido, gostam de chamar a atençao e talz!!! eu nao pow....eu to Felizao com meu Sub de 12" q ate as vezes me incomoda!!! mas nao fico falando pra colocar um do lado do outro e medir!!! isso eh coisa de gente Ignorante!!!

FIM DE PAPO!

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

Gente Gente Sem briga cada um sabe oque tem ... não gosto não escuta nao lé mais sem brigas aki --"

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahah

muiiito legal vc flow do set do rogerio mendes!!!sabe quem vai fazer a caixa dele miter man????sou eu!!!pq aq no brasil sao poucos q fazem slow bass!!!!e meu set nao eh melhor do que ninguen nao!!!so que sou um dos poucos que fazem sub nacional tocar forte slow bass!!!!e vc ja ouviu smd tocar pessoalmente pra estar enchendo o peito!!!!nao vou ficar perdendo tempo com miter man da internet nao!!!o pessoal sabe do meu trabalho nao preciso ficar dando satisfaçao nao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. que chato..

fala que Fosgate eh a pica das galaxias.. mas tu ja ouviu o que o trippi falou depois que tirou a pica das galaxias fosgate e colocou sd?

nego aqui fala demais soh por ver video no youtube.. fala serio.. eh mta asneira..

pode crer!!!!tava de boa!!!o miter man q ta se doendo ai!!!si garantindo nas cotas de gringo!!!kkkkkkk!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. que chato..

pode crer!!!!tava de boa!!!o miter man q ta se doendo ai!!!si garantindo nas cotas de gringo!!!kkkkkkk!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. que chato..

Compartilhar este post

Link para o post

Gente Gente Sem briga cada um sabe oque tem ... não gosto não escuta nao lé mais sem brigas aki --"

fica tranquilo!!!!mas o miter men ta desmerecendo sub q vc ta colocando no seu carro!!!e vou te flar uma coisa fiz uma caixa pra 1 10kw de 19 com 211 litros e 4 dutos de 4 polegadas!!!!e ta tocando slow bass pacas!!!pode montar seu set q vai ficar show!!!!qualquer duvida me da um toq abraços!!!!e parabens por adiquirir un sub show de bola 100 por cento nacional!!!o unico no brasil q fabrica seu propio cone de kevilar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba MaSpl ...

eu com sub de 12, to querendo passar 3 mãos de mantas no carro ... pois uma só não rolou muito ...

Imagine vc , se seu sub for esse de 15 ou 18" pelo que da pra ver na foto ... com o dobro da potencia do meu ...

Ira ter que concretar seu carro kkkkkkkkkkkk , vi o tamanho da caixa , ficou assustadora, parabéns e pesames ao mesmo tempo

pro seu carro kkkkkkkkkk ...

Abraços browww.

Compartilhar este post

Link para o post

perae!!!

eu nao me lembro de ter falado q Fosgate eh a pica das galaxias nao!!! cara....pra mim nao existe isso nao!!! Fosgate, Kicker cada um tem seu beneficio!!! o SD eh bom no beneficio de custo!!! mas pra quem tem $$$ pra gastar com Sub ignorante e tudo tem $$$ pra gastar com um Amp descente pro seu Set!!!

q o diga o "Rogerio Mendes" q esta montando um Senhor Set!!! ae sim eu dou valor!!!

e ele nao sai por ae tirando onda q o T2500 dele desce, q eh o The Best nao!!! ah essas pessoas q eu dou valor!!! msm tendo Equips otimos nao ficam tirando Onda q nem algumas pessoas!!!

e pra mim assunto encerrado, pois o MaSPL nao eh obrigado a ficar vendo discussoes sobre modulos e talz nao!!! O NEGOCIO EH O SEGUINTE, CADA UM COM O SEU E BOA!!! Mas sem ficar tentando comparar feito um IDIOTA, cada um tem o seu Gosto, tem gente q gosta de SPL aos 150Db's no Ouvido, gostam de chamar a atençao e talz!!! eu nao pow....eu to Felizao com meu Sub de 12" q ate as vezes me incomoda!!! mas nao fico falando pra colocar um do lado do outro e medir!!! isso eh coisa de gente Ignorante!!!

FIM DE PAPO!

que fique bem claro q nao fui eu q comecei essa palhaçada!!!!axo q o unico errado aq eh vc ne??nao sou so eu q axo isso aq ne???

Compartilhar este post

Link para o post

hehe vamo vé oque vai da vai fica temporariamente no gol banco 90 graus ;) pensando em pegar um fiesta e socar 4 dessas criança nele

Compartilhar este post

Link para o post

hehe vamo vé oque vai da vai fica temporariamente no gol banco 90 graus ;) pensando em pegar um fiesta e socar 4 dessas criança nele

se eh loko!!!!eu com 2 nao estava aguentando!!!!agra com 1 so ta bom demais!!!!hehehehehe!!!depois posto um video aq so com 1 no meu carango!!!!q amp q vc vai usar??

Compartilhar este post

Link para o post

Olha vou fazer a mer** de colocar 4 subs tb ... meu carro é uma BOSTA pra espaço (mantendo a estetica) ... o certo

seria comprarmos uma kombi kkkkkkk ou um carro perua !!

Acredite, sou a favor de um sub apenas, fiz a besteira de colocar dois, meuuuu Deus , fuddddiidoooooo !!

agora vamos com os 4 ver a besteira master , mega , plus e escutar a namorada dizendo ... se vc estragar o carro eu estrago vc kkkkkkkkkkkkkkk.

Isso ae sem medo ,,, dobra o set ae ,,, e claro posta fotos e videos depois de funcionando !!

abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, e o amp, vai usar o Banda mesmo por enquanto?

Tem bateria ai? Se quiser tenho uma agm de 70ah sobrando aqui... huahauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando nun stetsom 5k2 pra ele mais a grana no momento ta meia curta e to pensando nun stetsom 2k5 provisorio .... e mais pro fim do ano coloca 4 desses kkk virado pra frenteeeeeee [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

alimentação pensando em 2 bateria de 100 ah que vendem aki na cidade nao e cara kk mais tbm nao sei se presta ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...