Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MaSPL

Gol G5 Shocker

Recommended Posts

intão upei um vídeo aqui sem tira o máximo dele só pra mostra pra galera e desculpa a má gravação não sei filmar haha :P mais da pra tirar base câmera foi de celular mesmo

http://www.youtube.com/watch?v=NrxjdqjrxL8&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=gRnrW_xksDI&feature=youtu.be

Editado por MaSPL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... tá merecendo um video em HD aí!!

Parece estar muito forte mesmo!

Parabéns!!

Editado por Diogo Matos

Compartilhar este post

Link para o post

mas eai agradou o resultado???a quantos metros o povo olha pra traz quando vc tah passando???ahuahauhau ficou show de bola depois vc arruma uma camera e grava um video com mais qualidade que vai dá pra ter uma melhor visão do set mas está muito forte eim.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente ta muito cavalo pra ta com 100 ah de bateria so .. e nada de cliping ... o sub nem morna .. e ja faz isso kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Posso falar com sinceridade?

Achei fraco pra um sistema de 2500w.

Da pra aumentar mais o ganho ai nao? Ta no limite ja?

Compartilhar este post

Link para o post

Hiperim

Eu tive essa impressao pelo começo do video, quando o grave começa e o retrovisor e o resto do carro parece nao se mexer.

Observando melhor, pude notar que é a câmera. Depois ele grava o para-brisa por fora do carro e você consegue perceber que está vibrando.

Mas como ele mesmo falou, está com apenas 100ah, ainda dá pra melhorar um bucado!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, video nao faz jus ao sistema.

Desculpe meu devaneio.

Queria ver o sistema de perto. Ai sim eu poderia opinar.

Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

você esta certo hiperim no video no começo parece estar fraco mais esse sub e 1500rms so ate ai blz mais so que a alimentaçao ta muito fraca quando ele começa a tocar forte a voltagem vai pra 11 volts ai prefiro deixar ele tocando assim do que manda pra assistencia por causa de distorçao mais ao vivo a poha ta muito forte cara ..

Compartilhar este post

Link para o post

você esta certo hiperim no video no começo parece estar fraco mais esse sub e 1500rms so ate ai blz mais so que a alimentaçao ta muito fraca quando ele começa a tocar forte a voltagem vai pra 11 volts ai prefiro deixar ele tocando assim do que manda pra assistencia por causa de distorçao mais ao vivo a poha ta muito forte cara ..

Compartilhar este post

Link para o post

Voce ta aplicando 2500w?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa camera ai parece que nao ajudou muito. Tem umas que tem a qualidade de imagem muito boa, como a sua, mas q nao pegam as vibracoes direito...

Depois tenta gravar com outras cameras pra ver se o resultado fica melhor!

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

to aplicando 3500 rms :) nun falante de 1500 e a camera e de celular Nokia C7 8 mp 25 fraps =[ e lerdona

Compartilhar este post

Link para o post

parabens esta show de bola :legal: :legal: por estar so com 100 ah esta demonstrando bem....si teagradou isso q importa.....abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa camera ai parece que nao ajudou muito. Tem umas que tem a qualidade de imagem muito boa, como a sua, mas q nao pegam as vibracoes direito...

Depois tenta gravar com outras cameras pra ver se o resultado fica melhor!

A tendência é quanto mais nova e melhor a câmera pior a captação devido aos melhores sistemas de estabilização...

Compartilhar este post

Link para o post

quero uma camera velha plz uhauha o som me agrado o t9 ta bem longe da agressividade que ta o sistema agora mais tipo e meio fo** fica uma musica inteira com ele tocando forte vixe

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar forte !! Deve ser monstro, to so por montar minha caixa com 4 309... Em vídeo da pra ter uma pequena noção do que toca ao vivo...

Compartilhar este post

Link para o post

A tendência é quanto mais nova e melhor a câmera pior a captação devido aos melhores sistemas de estabilização...

Tem razao!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraí parece q tem um puta sub-grave em ! até q enfim saiu esse set em ! auishaiuh!

Compartilhar este post

Link para o post

ao vivo e outro nivel cara vo arumar uma camera pode deixa e fazer um video a altura do forum :P pra 100 ah pra banda ice 3500 ta otimo kk

Compartilhar este post

Link para o post

Sua bateria eh acido/chumbo?

Compartilhar este post

Link para o post

áh mas e o banda está respondendo a qual frequência ?? está com um bom sub grave tocando com banda???

se tiver achamos outro c x b muita gente hj desacredita da banda e eu quero saber como está essas novas linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

mInha bateria e uma moura na frente e uma de honda fit atraz haha o banda ta tocando forte sim cara no sub grave hoje colokei uma musica de 30 hz pra quem diz que banda peca nos 30 toco forte de mais pra ta com 100ah de bateria eu ainda vo arumar essa questao da bateria mais to sem grana no momento =[

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Usava uma 7k2@1ohm no meu apocalipse 1+1 e 100Amp de bateria AGM... sem clipar, não mandava mais de 2.100wrms

troquei pela 2K5 com os mesmos 100Amp AGM tocava os 2500wrms

Pelo teu conjunto de baterias acho pouco provável que o conjunto mande mais de 2500wrms sem distorcer (não que seu sistema esteja fraco, pq para mim parece estar MUITO bom para 100A)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...