Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MaSPL

Gol G5 Shocker

Recommended Posts

GALERA ROLO um PEKENO POBLEMA... minha trena e maluca ou eu tenho poblema kk mesmo a caixa fico 1cm,5 maior que as coluna .. do carro huahua vo ve se arumo isso depois mais colokei encima do banco jesus amado ... isso com ele preso ligado nun banda pqp Pence no estrago .. tenho que arumar uma camera melhor pq a do celular Peca muito .. nao pega todos movimentos ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA TIVE UM PEQUENO POBLEMA DE 1,5CMs --" pqp e o video não fiz pq a bateria nao tava segurando na hora que o bagui ia ranca a mala 11 volts .. intão vamo espera ate semana que vem que vo arumar a caixa e as baterias ai uma previnha mais fico muitoooo cavaloo viu .. gostei aprovei !

PQAAAL-AY7Ty4a7XfSQx8EypvQJoAx0335NvfROXP-bNzc6cf1Fij1PQeW6HmIHk3nN8yEH8S0c0R-sAUTK7ZM7WTpAAm1T1UOzQWVkTxDfi8w0qn-xsVN_vWRQ8.jpgPQAAAIhfaOwk2cNISkTHa0W4P7KjgB1FmXhCc0v46aLjW3LkZINttdTHeFjeZK6tU9qpgBwtlAt_pcOrYD855w_XUikAm1T1UBaMhhbAFoklTmudStCJp3RDirMn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

kk era pra ta na mala neh mais vo corta 2 cm pra passa de boa kk ali pqp :D

Compartilhar este post

Link para o post

LOLLLLLLLLLL tira as lateral man que entra... uns 3 chute vai de boa kkkk eu acho rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

kkk sem presa isso foi um teste agora vo cortala arumar e passa silicone nela toda pra vedar e encapala :P

Compartilhar este post

Link para o post

Que dó do Gol... kkkk

Pessoal, pegando embalo no assunto "BL".

O "tamanho" do imã influencia alguma coisa? Tipo, o que tem o imã maior tende a tocar mais forte?

Editado por Diogo Matos

Compartilhar este post

Link para o post

Nusss mano!!! se fosse no meu celta essa cx entrava!!! aiushuhs

Vamo troca na oreia :D ausiauh

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando seria mente em comprar esse sub também , só que eu acho que a caixa não entra no meu carro ;s

Compartilhar este post

Link para o post

Que dó do Gol... kkkk

Pessoal, pegando embalo no assunto "BL".

O "tamanho" do imã influencia alguma coisa? Tipo, o que tem o imã maior tende a tocar mais forte?

amigo não sei se o tamanho do imã ajuda nessa parte,mas pelo que eu jah li subs com diâmetros de bobinas grandes tende a descer mais. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

amanha é o dia de mete tico tico na caixa e arumar a merdaa e vo fazer um video com sub duro e sem bateria so pra demonstra :D

Compartilhar este post

Link para o post

no primeiro teste com a caixa no meio do carro deu umas tremida no vidro sim da frente uhahu

Compartilhar este post

Link para o post

amanha é o dia de mete tico tico na caixa e arumar a merdaa e vo fazer um video com sub duro e sem bateria so pra demonstra :D

Poh, ansioso pra ver essa bagaceira*** tocar!!

*** - quem me dera ter uma bagaceira dessa um dia! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

INTÃO GALERA EU IA LIGAR ISSO HOJE SO QUE FUI NA LOJA COMPRA OS POLO PRA MIN ATERRAR OS FIO DE 50MM E NÃO TINHA .. AMANHA VEJO SE LIGO COM A FIAÇÃO ANTIGA MESMO SO PRA DEMONSTRA PRA VOCÊS PEQUENA FOTO CAIXA ENTRO AGORA :D

PQAAADtkshrZTZhko3YYTYNKVBYfnRfj52luJQzzmKbhSxPUg452Ioif1HoTbdO0b3BLdvptsh3ifxYGNe9eg2tDq9MAm1T1UI5hL1_pXE9nAKzQMG8PFd7Lslea.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tinha 2 subs desce em meu carro!!agra to so co um numa caixa de200 litros !!!!tinha um 2k5 aq jogado e coloquei pra tocar com 90 amp de bateria!!!nao eh q ficou forte!!!!depois posto umvideo ai hehehe!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tinha 2 subs desce em meu carro!!agra to so co um numa caixa de200 litros !!!!tinha um 2k5 aq jogado e coloquei pra tocar com 90 amp de bateria!!!nao eh q ficou forte!!!!depois posto umvideo ai hehehe!!!!!

tem tudo pra ficar forte mesmo! stetsom tambem tem uns modulos bacanas..

só toma cuidado pra nao ficar clipando.. pq nem preciso dizer que 90amp eh pouco, neh? hehehehe

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa ficou bem legal no carro.

Como faz pra entrar com ela? Pelos bancos traseiros ou pela tampa do portamalas mesmo?

Vai encarpetar ela ou vai deixar assim?

Compartilhar este post

Link para o post

vo encapa ela sim com curvim preto ! e ela entra pela mala tenho que abaixa os banco chega pra frente kk e fazer força pra ela entra !

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que percebi, a altura do duto esta diferente na saida dele?

Compartilhar este post

Link para o post

ta sim ta 18mm menor kk poblemas na hora de corta sabe mais vo aruma akilo

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...