Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Hellmind

Palheta Aerotwin Genérica

Recommended Posts

Postado em

Tô atrás das genéricas, mas não encontro a de 26 polegadas em canto ALGUM. O meu usa uma de 18 e outra de 26. O máximo que achei foi 22. :banghead

Encontrei por 11 reaus cada. Caro?

11 conto ta no preço.

eu nem sabia q tinha de 26... O.O

Postado em

11 conto ta no preço.

eu nem sabia q tinha de 26... O.O

Tenho até que medir... mas na tabela falava em 26, e dava até o código. Só que só tinha até 22, e o cara disse que muita gente procurava e não tinha.

Postado em

Ontem tinha ido ao supermercado de novo, e aí resolvi testar. Peguei a 22 e a 16 mesmo, e fo**-se se a 22 ficaria pequena.

Instalei, e realmente a 22 ficou 5cm menor pra cada lado. Mas não atrapalha NADA mesmo. Diferença pouca.

Gostei muito, realmente puxa bem a água. Não sei se dura, mas pelo que custa, pode durar pouco que não tem problema. Aprovado!

Postado em

Comprei a minha na Connectparts, já tem uns quatro meses, paguei 9 em cada mais uns 8 de frete, na minha cidade estavam pedindo 55 nas xing-ling!

Até hoje tá de boa, comprei depois pro carro da patroa. Vi que a borracha é a mesma das comum, se ficar ruim, compro uma melhor e troco as borrachas!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...