Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

Set novo Tarantula Tx1.2000D + 2 3002 comprados !!!

Recommended Posts

jaja add ! jaja to em casa hehe,olha cara,ele pelo que saiba é dificiente acima de 55-60HZ ! ele desçe MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jaja add ! jaja to em casa hehe,olha cara,ele pelo que saiba é dificiente acima de 55-60HZ ! ele desçe MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !

pois é agora vou esperar um pouco assim que tiver mais informaçao sobre o sub eu compro.. me falaram tambem que tocaria menos que o kicker mais o sub daria perfeito no projeto e bobina dupla de 2 ohms o modulo e 1 ohm =)

Compartilhar este post

Link para o post

é cara é meio tenso isso ai do kicker tocar mais que o plt,mas eu não entendi vc quer que seu set toque qui frequências??/

Compartilhar este post

Link para o post

po a intenção era usar 4 subs 12", pq não procura outros subs, exemplo o JBL GTO1214 é um baita sub, o rafael_Brasil vende o de 10" a 260,00 talvez consiga o de 12" num preço bom tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

po a intenção era usar 4 subs 12", pq não procura outros subs, exemplo o JBL GTO1214 é um baita sub, o rafael_Brasil vende o de 10" a 260,00 talvez consiga o de 12" num preço bom tbm...

pois e eu estava optando por 4 de 12 pq depois e mais facil de vender.... bom agora acabei de comprar um tupia me restou 800,00 conto agora vou procurar 2 de 12 pra colocar estou pensando nos 3002

Compartilhar este post

Link para o post

po Drift relembra a epoca dos UXP...

poem 3

toca tudo e depois vende facil tb

Editado por overquest

Compartilhar este post

Link para o post

3002 tem parametros para desçer forte !

pois e e pede caixa pequena... 80 litros pro par sei que nao vai chegar nos pes do kicker mais agora o que eu posso gastar e 800 conto acabei de comprar um tupia e meu din din ja foi

Compartilhar este post

Link para o post

po Drift relembra a epoca dos UXP...

poem 3

toca tudo e depois vende facil tb

vou pensar nessa opçao tambem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu não sei se vc tem alguem pra importa mas seria show se vc colocasse 4 eartquake dbxi de 12 sub que foi feito pra descer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tupia não seria um instrumento de marceneiro, feito para rebaixamento em madeiras, cortes em gerais ?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

focal utopia? [""] [""] [""] [""]

por 800 reais axo que não hehehe. [¨]

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Tupia não seria um instrumento de marceneiro, feito para rebaixamento em madeiras, cortes em gerais ?

[]-[]

isso mesmo uma tupia da black e decker :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

focal utopia? [""] [""] [""] [""]

por 800 reais axo que não hehehe. [¨]

que focal bicho... e uma tupia black e decker e 800,00 reais e meu orçamento agora

Compartilhar este post

Link para o post

galera dentro do meu orçamento estou com esses 2 subs na cabeça 1 par de uxp ou 1 par de 3002

uxp : R$ 300,00 reais cada

pioneer : 350,00 reais cada

Compartilhar este post

Link para o post

galera dentro do meu orçamento estou com esses 2 subs na cabeça 1 par de uxp ou 1 par de 3002

uxp : R$ 300,00 reais cada

pioneer : 350,00 reais cada

Que tal 2 P3 12` sintonizados bem baixo? Já simulei e já ouvi os novos, e descem muito bem, alem de terem um timbre muito bom, único porem que eu vi foi o fato de embolarem um pouco quando sint. baixo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal 2 P3 12` sintonizados bem baixo? Já simulei e já ouvi os novos, e descem muito bem, alem de terem um timbre muito bom, único porem que eu vi foi o fato de embolarem um pouco quando sint. baixo. :)

pensei neles tambem mais ja passa do que eu posso gastar cada sai a 450 + frete !!!

Compartilhar este post

Link para o post
dd nem de graça e um otimo falante mais quando da problema...

nacional que eu ainda arrisco e uxp e o e2k que ja usei o pioneer ainda cabe no orçamento :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e2k eu jah usei e aprovo vai de e2k mesmo não é dos queridinhos mas é um ótimo sub se vc colocar dois de 15 do novo vai tocar bem viu.

Compartilhar este post

Link para o post

e2k eu jah usei e aprovo vai de e2k mesmo não é dos queridinhos mas é um ótimo sub se vc colocar dois de 15 do novo vai tocar bem viu.

o mais barato que eu achei foi de R$ 379,00 cada de 12 + frete ja passa do valor que eu tenho em maos so estou esperando a resposta do vendedor pra eu fechar os pioneers :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o mais barato que eu achei foi de R$ 379,00 cada de 12 + frete ja passa do valor que eu tenho em maos so estou esperando a resposta do vendedor pra eu fechar os pioneers :legal:

coloca 2 3002 mais que uxp concerteza toca e tem um timbre bm macio!!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...