Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
concatto

Pionner DEH2280

Recommended Posts

Amigos:

Estou com uma dúvida, é possível ligar as saídas amplificadas R+R e L+L do player DEH2280UB, para dar um gais a mais nas saídas?

Se sim, como deve proceder, pois tenho medo de queimar a saída do meu player.

Desde já agradeço a atenção!!!

Concatto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos:

Estou com uma dúvida, é possível ligar as saídas amplificadas R+R e L+L do player DEH2280UB, para dar um gais a mais nas saídas?

Se sim, como deve proceder, pois tenho medo de queimar a saída do meu player.

Desde já agradeço a atenção!!!

Concatto

Liguei as saídas em série mas não deu muito certo, aqueceu de mais em pouco tempo e o volume cortava no nível 4. Desfiz a ligação e tudo voltou ao normal.

Quem souber de alguma coisa a respeito e quiser compartilhar, fique a vontade!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não faça isso, esse tipo de ligação para juntar canais não existe. Compra um amp baratinho tipo sd 250.2D que sai uns 180 reais e cabe em qualquer lugar. Desse jeito que você fez além de não funcionar o risco é ALTÍSSIMO de queimar o player.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não faça isso, esse tipo de ligação para juntar canais não existe. Compra um amp baratinho tipo sd 250.2D que sai uns 180 reais e cabe em qualquer lugar. Desse jeito que você fez além de não funcionar o risco é ALTÍSSIMO de queimar o player.

É que um colega meu que também é técnico em eletrônica, presenciou um curso da Pioneer, onde o palestrante disse que da para fazer esse esquema, porém é limitado a alguns players.

Resumindo, ele fez no dele e deu certo, no meu... nada eras!!!

Mas vou seguir seu conselho, vo mete um ampli.

Vlw a atenção

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...