Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
WilliamWRP

Porta Fusivel e Fusivel

Recommended Posts

Ae, tranquilo?

Pessoal estou comprando aos poucos o som que vou montar no carro ( Passat Surf 81 )

O set é composto por: ( Já estão casados de ler hahaha )

1 Power one

1 Pioneer S4

1 Kit 2 vias Bravox

1 par de 6x9 que tenho no carro só pra vocal mesmo junto com o kit.

Cabo de alimentação P.One 16 mm residencial

Cabo Sub 6 mm

Cabo 2,5 mm Kit 2 vias e 6x9

Player ( estou decidido ainda, mas por enquanto ) Básico da Pioneer 145UB ( alguem sabe se é bom? )

Bateria 60 amperes provisoria, depois vou colocar um de 80 amperes pelo menos.

Estava pesquisando no mercado livre porta fusivel tipo faca, e todos na mesma faica de preço 50,60,70 reais.

Até que achei o seguinte porta fusivel, e gostaria de saber se não vou ter problema usando ele no meu set.

Tem também o porta Fusivel AGU, achei um anuncio no ML que tem um cabo RCA Stetsom 5 metros e de brinde vem um porta fusivel AGU, ai é só comrpar os fusiveis separado 9.90 cada.

Ai usaria o AGU 80 ah.

Porta Fusivel

Cartela com 3 Fusiveis Tipo FACA 80 ah

Espero que me ajudem a sanar minha duvida.

E agradeço desde já.

William.

Editado por WilliamWRP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode usar qualquer um dos dois tranquilo :legal:

Editado por X_Sonic

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, vou pegar o ANL.

Pois como preciso de 2 cabos TCA de 5metros não vou pagar 60 reais cada cabo da stetsom para vir 1 porta fusivel que custa 9.99.

Vou pegar o Porta fusivel ANL de 15 reais e 1 cartela com 3 Fusiveis ANL 80 Ah.

Vou ter algum problema usando um fusivel de 80 ah em uma bateria de 60 ah?

Obrigado pelas repostas.

Pessoal ocorreu um emprevisto, o porta fusivel ANL que eu iria comprar não serve para fio 16 mm.

Achei um AGU para comprar por R$: 9.90 e vou peagr junto 5 fusiveis 80 ah pelo preço de R$:9.90

Porta fusivel

Fusiveis 80 AH

Editado por WilliamWRP

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, vou pegar o ANL.

Pois como preciso de 2 cabos TCA de 5metros não vou pagar 60 reais cada cabo da stetsom para vir 1 porta fusivel que custa 9.99.

Vou pegar o Porta fusivel ANL de 15 reais e 1 cartela com 3 Fusiveis ANL 80 Ah.

Vou ter algum problema usando um fusivel de 80 ah em uma bateria de 60 ah?

Obrigado pelas repostas.

Pessoal ocorreu um emprevisto, o porta fusivel ANL que eu iria comprar não serve para fio 16 mm.

Achei um AGU para comprar por R$: 9.90 e vou peagr junto 5 fusiveis 80 ah pelo preço de R$:9.90

Porta fusivel

Fusiveis 80 AH

O que limita o fusível é o alternador nao a bateria.

pois apenas qndo esta carregando as baterias a corrente q circula pelo alternador é continua, para tocar acotnecem picos de corrente, q dificilmente teriam capacidade de corrente para queimar um fusivel de 80A.

Entao se seu alternador for menor que 60A/H pode sim utilizar um fusivel de 60A.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
O que limita o fusível é o alternador nao a bateria.

pois apenas qndo esta carregando as baterias a corrente q circula pelo alternador é continua, para tocar acotnecem picos de corrente, q dificilmente teriam capacidade de corrente para queimar um fusivel de 80A.

Entao se seu alternador for menor que 60A/H pode sim utilizar um fusivel de 60A.

Abç

Obrigado cara, boms aber disso, o meu alternador é de 35 ah kkkkk

Vou usar o fusivel de 60 ah por enquanto mas mesmo assim ja vou pegar os fusiveis de 80 ah.

Não vai ter nenhum influencia então, se eu usar o fusivel de 60 ah não vai limitar o modulo a puxar somente 60 ah.

Para não criar outro tópico.

E quanto a um MC tem um vendendor no ML que vende um Blitz 1.2 farad por 99 e consigo no PY SSL 2 farad por 90 qual vcs me indicam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...