Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinicius Anflor

TESTE SD200.2D E 250.2D

Recommended Posts

gente esse moduluzinho toca 2 6x9 selenium 60 rms cada, 2 6x6 selenium 60 rms cada? e mais futuramente posso colocar 3 pares de 6x9 em cima dele e mais um super twiter selelium 70 rms.? obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow tio!

nao esquece de mim!! heheheheh

 

esqueram do teste de frequencia com o SD700 hein?! <_< pelo tempo de espera vc já deve ter feito o teste sozinho... rs valew, abraço man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueram do teste de frequencia com o SD700 hein?! <_< pelo tempo de espera vc já deve ter feito o teste sozinho... rs valew, abraço man.

 

eh.. acho que o vini esqueceu de mim..

mas da nada.. vou acabar comprando um mesmo e fazendo o teste por conta.. soh de teimoso.. kakakaka

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dando uma escavadinha básica...

 

comprei esse sd200.2 sem pretenção nenhuma, no fundo eu queria é queimar a marca [¨]

 

acabei queimando a língua, coloquei ele pra tocar 2 pares de 6x9 no carro de um colega e fiquei surpreso com o resultado. não tem mesmo a qualidade em agudos de um AB, mas pra finalidade que ele foi comprado se encaixou perfeitamente... que era tocar o máximo possível sem precisar ligar o carro.

 

pra se ter ideia, o som ficou ligado por umas 4hrs seguidas, um volume antes do led clip piscar, bateria de 48ah do Celta e quando foi dar partida funcionou numa boa, fiquei besta com esse ampzinho viu.

 

80 conto já com o frete é um baita CxB, bate até os meus queridos xing ling! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dando uma escavadinha básica...

 

comprei esse sd200.2 sem pretenção nenhuma, no fundo eu queria é queimar a marca [¨]

 

acabei queimando a língua, coloquei ele pra tocar 2 pares de 6x9 no carro de um colega e fiquei surpreso com o resultado. não tem mesmo a qualidade em agudos de um AB, mas pra finalidade que ele foi comprado se encaixou perfeitamente... que era tocar o máximo possível sem precisar ligar o carro.

 

pra se ter ideia, o som ficou ligado por umas 4hrs seguidas, um volume antes do led clip piscar, bateria de 48ah do Celta e quando foi dar partida funcionou numa boa, fiquei besta com esse ampzinho viu.

 

80 conto já com o frete é um baita CxB, bate até os meus queridos xing ling! kkkk

 

Garota safada, só querendo queimar hein?! rsrs Brincadeiras a parte, que bom que vc gostou, é isso que importa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu colocar o sd200.2 pra empurrar um sub de 200w e um sd250.2d pra tocar um kit duas vias e um par de quadriaxiais, precisarei trocar a bateria do meu carro? Acredito que seja 45ah Moura. E entre o sd200.2 e o sd250.2 pra tocar um sub, a diferença de potencia é muito grande? Meu player nao tem saida rca (original do civic)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu colocar o sd200.2 pra empurrar um sub de 200w e um sd250.2d pra tocar um kit duas vias e um par de quadriaxiais, precisarei trocar a bateria do meu carro? Acredito que seja 45ah Moura. E entre o sd200.2 e o sd250.2 pra tocar um sub, a diferença de potencia é muito grande? Meu player nao tem saida rca (original do civic)

pra essa bateria ficaria fraca, mais se ele for nova e de marca boa. que tenha pico alto, no meu carro colocaria sem problemas. a unica coisa que faria e colocar o sub na sd250.2 e o 2 vias e quadrixiais na sd200.2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bateria é Moura.. como peguei o carro tem 7 meses, não sei quanto tempo tem essa bateria.. nem consegui ver a amperagem dela olhando ela.. Na verdade o que queria era por um sub de 400w e um sd400.1... mas alem do custo ser maior, provavelmente a bateria não aguentaria... ou entao o sd250.2 pro stereo e o sd250.1 pro sub..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu colocar o sd200.2 pra empurrar um sub de 200w e um sd250.2d pra tocar um kit duas vias e um par de quadriaxiais, precisarei trocar a bateria do meu carro? Acredito que seja 45ah Moura. E entre o sd200.2 e o sd250.2 pra tocar um sub, a diferença de potencia é muito grande? Meu player nao tem saida rca (original do civic)

200.2 não faz bridge..

o ideal seriam, nesse caso, 2 SD250.2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem já ouviu falar que o sd200 interfere nas frequencias dos radios fm?

Um amigo meu me disse q depois q instalou o SD200 na lancha não pega mais a Fm do radio!

Mito ou verdade pessoal da Soundigital??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem já ouviu falar que o sd200 interfere nas frequencias dos radios fm?

Um amigo meu me disse q depois q instalou o SD200 na lancha não pega mais a Fm do radio!

Mito ou verdade pessoal da Soundigital??

 

verdade!!!

 

esse SD250.2 empurra uma sub da Bravox 12pl de 220w? Obrigado :unsure:

 

 

empurra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade!!!

 

 

 

 

empurra!!!

 

 

Acabei de instalar meu nanico tmb, show de bola o som, o kitzinho ficou mto bom, com uma qualidade super bacana... Agudos limpos, graves fortinhos...

 

Maaaaaas, já era minha rádio, como vcs falaram! alguem sabe como arrumar isso, se é que tem jeito... ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar meu nanico tmb, show de bola o som, o kitzinho ficou mto bom, com uma qualidade super bacana... Agudos limpos, graves fortinhos...

 

Maaaaaas, já era minha rádio, como vcs falaram! alguem sabe como arrumar isso, se é que tem jeito... ;/

qual é o seu amp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz velho, que saco....rsrs

 

Se fosse outro ampl teria oq fazer? ou todos acontecem isso?? (digitais)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz velho, que saco....rsrs

Se fosse outro ampl teria oq fazer? ou todos acontecem isso?? (digitais)

parece que o 250.2 e o 250.1 não fazem mais isso.. ao menos os que vi não deram interferência..

mas o taramps e o stetsom também cancelam..

dizem que Banda não interfere.. mas ai não vou saber dizer pois nunca vi um de perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao nao tem mto para onde correr, ou parte para um modulo gringo ou fica sem fm, rsrs

 

Até minha falconzinha 3 canais funciona a radio, mas em compensação a qualidade do som, não vou nem comentar, ;/ (nem era tão ruim assim, maaaas, nao compara com a Sd)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade!!!

 

 

 

 

empurra!!!

me apareceu aqui um upgrade 12 pl 350w tbm dá pra empurrar tbm? ou algo mais forte? pra montar num trio( lembrando tenho aqui um cl 500 stetson sobrando) q daria no twitteer e corneta. Brigadu pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empurrar até da mais o sub não vai esta trabalhando em 100% ideal seria um um pouco mais forte, ótima aquisição esse tem um cxb

 

Enviado daqui pra aí nesse trem doido!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empurrar até da mais o sub não vai esta trabalhando em 100% ideal seria um um pouco mais forte, ótima aquisição esse tem um cxb

 

Enviado daqui pra aí nesse trem doido!!!

me indica algum amigo, sou leigo nesse ramo..brigadu :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria uma sd 600.1 ou mesmo uma se 700.1 ou se preferir um a/b um BB 3600 gl da uma lida sobre esses módulos

 

Enviado daqui pra aí nesse trem doido!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria uma sd 600.1 ou mesmo uma se 700.1 ou se preferir um a/b um BB 3600 gl da uma lida sobre esses módulos

 

Enviado daqui pra aí nesse trem doido!!!

Obrigadu amigo bom dia ae!!!!!!!! :rever1: Editado por WILLIAMBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma sd 700 seria uma boa para um futuro up, (se for colocar mais um upgrade)

 

MAs se tiver certeza que será apenas um sub, uma SD 400.1 ficaria otimo e gastando menos...

 

Os up´s dependendo da caixa, vc nao pode enfiar uma potência mto acima da nominal. Claro que sobrar é sempre bom, para evitar distorção, maaaas na minha opiniao, nao precisa ser o dobro não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...