Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lton85

Celta Lton85

Recommended Posts

Poh to ligado quem e vc sim ! aceitei vc no msn + nem entrei hj, seu set vai fica extremamente igual do fernado , até os módulos igual.. quanto aos sub pra casa com o SD ou 2sub S4 ou 2 sub D2, e tanto 1 quando outro não terá diferença ( mais eu prefiro os D2 :D ). agora os Dutos mano , eu acho que não da diferença que perceba pelo ouvidometro !, só não fiz pra cima pq a cx ia fica larga e não ia cabe a bateria ali do lado!.

Agora onde compra o SUB cara vc me aperta em ! eu comprei os meus começo do no paraguai , ve no ML cara tem um monte de cara preço na faixa de 200 conto que ja venderam mais de 100 SUB, acho que não tem erro não !.

Qualquer novidade pergunta ai !

Manda uma MP pro user Chapahalls88 (acho que é assim) ele vende Pioneer 309 a 160$ se não me engano

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh to ligado quem e vc sim ! aceitei vc no msn + nem entrei hj, seu set vai fica extremamente igual do fernado , até os módulos igual.. quanto aos sub pra casa com o SD ou 2sub S4 ou 2 sub D2, e tanto 1 quando outro não terá diferença ( mais eu prefiro os D2 :D ). agora os Dutos mano , eu acho que não da diferença que perceba pelo ouvidometro !, só não fiz pra cima pq a cx ia fica larga e não ia cabe a bateria ali do lado!.

Agora onde compra o SUB cara vc me aperta em ! eu comprei os meus começo do no paraguai , ve no ML cara tem um monte de cara preço na faixa de 200 conto que ja venderam mais de 100 SUB, acho que não tem erro não !.

Qualquer novidade pergunta ai !

Existe o 309 D2? No site da pioneer só tem o D4 e o S4..

http://pioneer.com.br/produtos/automotivos/subwoofer

Compartilhar este post

Link para o post

Existe o 309 D2? No site da pioneer só tem o D4 e o S4..

http://pioneer.com.br/produtos/automotivos/subwoofer

É Kblodudu, vc entro no site da Pioneer brasil , + vc tá ligado que os rola aqui é os do PY né

http://www.pioneer-latin.com/es/productos/auto-24/campen-de-la-serie-42.html

e lá pra fora tem os 309d2, num sei aki !

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

é o pioneer é bem versatil. ta fedendo um vernizinho?-

Andretti hora que liguei a 1º vez axei q já ia ser a ultima ,kkkkkkk, na hora que montei num tinha cano de 4pol, ( liguei so com aero duto , e num deu grave nenhum , revoltado com resultado ergui o ganho no ultimo e tome-lhe bass , loud , bass boot e o capeta a 4, ai fedeu mano e fedeu muito !, + agora ta de boa todo dia eu do um regulada e vo ajeitando pra melhor rendimento com menas distorção !

Essa caixa ficaria legal tocando um pagode? kkkkkkk

pode ser Raça Negra? tem grave pesado em ! aisuhuish.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Iton, curti mesmo cara ;)

Ao contrario do pessoal diz, Pioneer desce sim, sintonizando baixo e aplicando potencia e cuidando do dedo da pra tirar um subgrave bacana dentro da cabine :)

Eles aguentam por exemplo, tocar uma musica baixa do comeco ao fim em volume alto? Sem demonstrar fadiga, aquecimento, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Iton, curti mesmo cara ;)

Ao contrario do pessoal diz, Pioneer desce sim, sintonizando baixo e aplicando potencia e cuidando do dedo da pra tirar um subgrave bacana dentro da cabine :)

Eles aguentam por exemplo, tocar uma musica baixa do comeco ao fim em volume alto? Sem demonstrar fadiga, aquecimento, etc?

Xicão dumingo passado teve uma xurras da familia ai todo mundo keria entra dentro do carro pra ouvi o som , fico coisa de 15~20min muendo msm, com clip piscando muito ( queria impressiona as prima :)), hora que eu parei fui ve os SUb e sim cara esquento bastante o miolo , mais num subiu akele xero de verniz como ja tava acustumado nos outros set q tinha , até achei estranho!

Talvez pq esse seja o primeiro que montei com alimentação decente pela potencia exigida e talvez trabalhar com o dobro da impedância do taramps ajuda em alguma coisa msm( fator damping).

Compartilhar este post

Link para o post

Andretti hora que liguei a 1º vez axei q já ia ser a ultima ,kkkkkkk, na hora que montei num tinha cano de 4pol, ( liguei so com aero duto , e num deu grave nenhum , revoltado com resultado ergui o ganho no ultimo e tome-lhe bass , loud , bass boot e o capeta a 4, ai fedeu mano e fedeu muito !, + agora ta de boa todo dia eu do um regulada e vo ajeitando pra melhor rendimento com menas distorção !

pode ser Raça Negra? tem grave pesado em ! aisuhuish.

Não pow, pagodão mesmo.. isso ai ta mais pra "samba" sauhsauhs

Isso aqui que é pagode

http://www.youtube.com/watch?v=VXMorUGWgvs

hahah' (Infelizmente essa música não ta com muito grave, mais da pra sacar o que rola aqui)

será que fica legal nessa caixa? As músicas é +/- desse tipo ai..

edit. troquei o vídeo..

Editado por Alto Sound

Compartilhar este post

Link para o post

ta fortee .. parabééns .. nem pareçe ser apenas 2 paine hein .. aqui to com 1 tbm com 60L e 4''x50cm e nem pareçe ser 1 paine . hahaha .. meu prox. vai ser 2 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não pow, pagodão mesmo.. isso ai ta mais pra "samba" sauhsauhs

Isso aqui que é pagode

http://www.youtube.com/watch?v=VXMorUGWgvs

hahah' (Infelizmente essa música não ta com muito grave, mais da pra sacar o que rola aqui)

será que fica legal nessa caixa? As músicas é +/- desse tipo ai..

edit. troquei o vídeo..

aiushaisha , fui mal axei Raça negra era pagode , kkkkkk , num entendo muito disso ..

Mais eu acho que pra toca isso melhor seria woofers ou uns pioneer com uns 40 ~ 45 litro..

ta fortee .. parabééns .. nem pareçe ser apenas 2 paine hein .. aqui to com 1 tbm com 60L e 4''x50cm e nem pareçe ser 1 paine . hahaha .. meu prox. vai ser 2 ;)

oloko Gabitow, duto de 50cm ta em quanto essa pika ai 25hz ? o pioneer ainda tem folego pra puxa nesse frequência ai ? oxe! vou aumenta meu cano.. digo os duto da cx!

edit= quando vc escreve não digita tudo que penso ( cérebro e mais rápido q as mãos.)

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

hauiehuaie .. cara, nem sei .. é pq uso sd250 .. ele naum desçe mto bem acho que por falta de potencia sei la ou o sub que da durinho ainda .. tem poucos dias de uso .. mas notei que parou de ''socar'' mais o grave e reproduziu mais alto os subgraves .. dai gostei !! hehehe !! testa ai vai ve aumenta o subgrave .. aqui funfo .. uso 40cm de cano reto dentro da caixa e uma curva fora da caixa .. pareçe uma chaminé a caixa ! kkkkk .. mas pra mim o importante é tocar .. hahaha !!

Compartilhar este post

Link para o post

hauiehuaie .. cara, nem sei .. é pq uso sd250 .. ele naum desçe mto bem acho que por falta de potencia sei la ou o sub que da durinho ainda .. tem poucos dias de uso .. mas notei que parou de ''socar'' mais o grave e reproduziu mais alto os subgraves .. dai gostei !! hehehe !! testa ai vai ve aumenta o subgrave .. aqui funfo .. uso 40cm de cano reto dentro da caixa e uma curva fora da caixa .. pareçe uma chaminé a caixa ! kkkkk .. mas pra mim o importante é tocar .. hahaha !!

aiushaasoia tá certo importante e fico do gosto pessoal quem vai ouvi o som todo dia somos nos mesmos eu deu uma simulada aqui axo q a tua ta em 26hz, + na moral tbem nem so noiado com esse lance de simula nem nada toco legal pra mim tá bom !

Não pensa em troca esse sd250 pra um + fortinha naum ?

nossa velho que top , vou montar mesmo set pra mim !

Receita peguei do Fernando!, na moral c vc gosta de hiphop motherfuck pode fazer que garanto que vai gosta e muuuuito ! sou 10000x mais esse som com 2 pioneer que to agora doq os 4 pioneer q tinha antes no gol ..

Compartilhar este post

Link para o post

aiushaasoia tá certo importante e fico do gosto pessoal quem vai ouvi o som todo dia somos nos mesmos eu deu uma simulada aqui axo q a tua ta em 26hz, + na moral tbem nem so noiado com esse lance de simula nem nada toco legal pra mim tá bom !

Receita peguei do Fernando!, na moral c vc gosta de hiphop motherfuck pode fazer que garanto que vai gosta e muuuuito ! sou 10000x mais esse som com 2 pioneer que to agora doq os 4 pioneer q tinha antes no gol ..

paini até que provem o contrário!!!

show de bola seu set

Compartilhar este post

Link para o post

sashuasa..

teve um brother meu que veio com uma caixa de 58,7 L (eu acho) e uma sintonia bem baixa, pois o duto era muito profundo (caixa de duto retangular) batia muito grave.. Não tremia o carro, mais de muito longe você escutava o grave bem forte ( com pagode ) achei seu som bem doideira.. me deu até vontade de fazer uma caixa Assim, só que não sei se iria ficar legal.. =/

Mais ai, parabéns pelo seu projeto.. Realmente ficou phoda.. sausha

abs !

Compartilhar este post

Link para o post

Pombas .. isso que ta tocando ate pogode e eletronica .. mas o forte mesmo é nos 33hz por ai mesmo ..

akela musica da Ciara featuring Young Jeezy - Never Ever .. da tipo 3 frequencias de graves .. e conforme vai desçendo ate o 3o Grave que é Subgrave mesmo .. o meu naum reproduz com força esse ai não .. so o 2o grave mesmo com mta forçaaa .. e a 1o que é bem grave de freq. alta mesmo .. mas a terçeira que é de destuir tudo naum toca .. =/ Ja no kicker era um tornado dentro do carro, mas usava sd3k ! kkkk !!

Compartilhar este post

Link para o post

Pombas .. isso que ta tocando ate pogode e eletronica .. mas o forte mesmo é nos 33hz por ai mesmo ..

Não sabia que a frequência de pagode era 33hz.. Agora entendi pq dava muito grave..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que a frequência de pagode era 33hz.. Agora entendi pq dava muito grave..

Achoque vc naum entendeu amigo, embora esteja com Fh em 26hz, e não reproduzir baixas frequenciasm ele esta tocando com mais facilidade 33~38hz .. e embora esteja em 26hz, esta tocando frequencias altas como de sertanejo e pagodes ..

digo isso pq geralmente o sub/subs morrem em eletro, pagode, sertanejo quando são voltados somente para subgrave .. não sei pq, mas ta tocando legal frequencias + altas tbm.. naum com mta pressão .. mas toca direitinho .. agora, vai sabe o pq, mas tá !

minha caixa ta pareçida, tem 60L brutos e duto 4''x50 .. e corte no player em 60hz ! e toca pogodinho sem fazer feio ate .. kkkkk .. E espalha bem na rua, alem de tremer o carro todo, coisa que naum consegui mto com o L5 15'' ! pois morria totalmente em eletro ate em alguns hip hop como kiss me tro phone akele o ''beiss'' morria .. mas era grande deslocamento de ar dentro, chegava a ser desagradavel pq o carro balançava e naum se escutava o ''beis'' .. hehe ..

Editado por Gabitow

Compartilhar este post

Link para o post

Achoque vc naum entendeu amigo, embora esteja com Fh em 26hz, e não reproduzir baixas frequenciasm ele esta tocando com mais facilidade 33~38hz .. e embora esteja em 26hz, esta tocando frequencias altas como de sertanejo e pagodes ..

digo isso pq geralmente o sub/subs morrem em eletro, pagode, sertanejo quando são voltados somente para subgrave .. não sei pq, mas ta tocando legal frequencias + altas tbm.. naum com mta pressão .. mas toca direitinho .. agora, vai sabe o pq, mas tá !

minha caixa ta pareçida, tem 60L brutos e duto 4''x50 .. e corte no player em 60hz ! e toca pogodinho sem fazer feio ate .. kkkkk .. E espalha bem na rua, alem de tremer o carro todo, coisa que naum consegui mto com o L5 15'' ! pois morria totalmente em eletro ate em alguns hip hop como kiss me tro phone akele o ''beiss'' morria .. mas era grande deslocamento de ar dentro, chegava a ser desagradavel pq o carro balançava e naum se escutava o ''beis'' .. hehe ..

entendi..

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica... façam a caixa com subs e dutos virados para traz ! fica bem melhor o grave !

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica... façam a caixa com subs e dutos virados para traz ! fica bem melhor o grave !

Talvez tenha uma melhora sim GUI_MA, mais axo q essa melhora se perde com a vibração e barulho de lata da tampa do porta mala q vai treme feito um cão !, e outra pra cima fica muito daora!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma caixa aki q consigo colocar ela pra cima ou virada pro PM!!!

ja fiz a experiencia e virado pro PM a lataria treme mais um pouco e senti um ganho no na faixa dos 40Hz ate uns 55Hz!!! mas na hra q o Subgrave vem com força nos 33Hz +ou- vc so ouvi o barulho do ar passando na lataria!!!

resumindo....

caixa virada pro PM = senti aumento no SPL na faixa dos 40 a 55Hz e senti uma perda (q pra mim nao compensou o aumento do SPL) no Subgrave!!!

caixa virada pra cima = senti um Subgrave melhor (mais gordinho) e senti uma leve perda na faixa dos 50Hz....mas isso pra mim nao influencia muito....oq pra mim influencia eh o Subgrave!!! hehehe

Ae foi a minha experiencia!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

vo testa depois tbm com ele pra cima se conseguir lugar pra bateria.. uso virado pro mala, mas com grande espaço da porta .. e com uma curva do lado de fora da caixa, ficaria com o duto virado pra cima ..

(na foto ta sem a curva)

401711_154713431306868_100003046376083_204476_1080601176_n.jpg

se aumenta subgrave mesmo ja to feliz ! hehe !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...