Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kevin

em breve set da Dc audio

Recommended Posts

:+1

e se eles dizem algo os subs brasileiros e se tem alguns que ele comentam bem ou mal.

sub brasileiro la nunca vi pra falar a verdade

la tem muito e kicker rockford soundstream mtx

mais mais q vc vai aprendendo mais q vc vai vendo que que e o que mesmo ne

eu quando tava pra vem embora eu queria 1 solo x ai ve ele so serve pra competir nao e musical

ai ve FI btl quase comprei 2 ai eu vi DC audio depois vi DD audio depois vi incrimanter auido vi tambem orion e sundown tambem

ai fui conversa com um amigo meu q vende DD audio la nos EUA mais o perco da DD comprado com a DC nem tem base DD e bem mais caro e DC e quase mesma coisa pra ate melhor ai quase comprei 2 DC audio level 5 de 10 muito doido 4000rms em cada um mais ficai sabendo q a DC eia lancar o DC audio level 6 ai esperei ate lancar e agora a DC lanco a versao M2 de tudo DC ta bombando nos EUA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicão de Level ??!!! Eita...

blz Burba ja ve ums set seu file gostei de ver

Compartilhar este post

Link para o post

H M M !! a maior sensacao do sub e a granada, apavora mesmo.

eu nao epoca nao queria o logo da DC e falei com o dono pra colocar uma granada achei q fico file

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aki nesse forum ja ouso unpower ou newmax as frontal slim

vcs acha q 4 de 180ah = 720ah em AGM e mais um alternador de 150ah da pra tocar o 7.5k ja ve ums video de duas de 150ah agm slim tocar um sd 8000.1 sem cair abaixo de 12volts mais eu achou q a musica nao ajudo chupa um pouca das agm

rede mesmo esse AGM quase o dublo q eles fala

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aki nesse forum ja ouso unpower ou newmax as frontal slim

vcs acha q 4 de 180ah = 720ah em AGM e mais um alternador de 150ah da pra tocar o 7.5k ja ve ums video de duas de 150ah agm slim tocar um sd 8000.1 sem cair abaixo de 12volts mais eu achou q a musica nao ajudo chupa um pouca das agm

rede mesmo esse AGM quase o dublo q eles fala

Cara essas Unipower por relatos parecem ser muito boas e são AGM, estava quase comprando duas para mim, mas tinha que vender minha XS Power.

Como você está investindo pessado no set, eu colocaria 5 bat X 180A = 900A de AGM, alimentação nunca é demais né??! :legal:

E sobre o alternador dependendo o carro que for montar o set, eu faria o máximo, dava um jeito de adaptar e colocar dois Alternador de 150A, aí o bagulho ia ficar Punk!

Set top heim, parabéns e cuidade para não ficar surdo! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara essas Unipower por relatos parecem ser muito boas e são AGM, estava quase comprando duas para mim, mas tinha que vender minha XS Power.

Como você está investindo pessado no set, eu colocaria 5 bat X 180A = 900A de AGM, alimentação nunca é demais né??! :legal:

E sobre o alternador dependendo o carro que for montar o set, eu faria o máximo, dava um jeito de adaptar e colocar dois Alternador de 150A, aí o bagulho ia ficar Punk!

Set top heim, parabéns e cuidade para não ficar surdo! []-[]

verdade nunca e d mais mesmo eu ja pensei nisso 2 alternador de 150ah mais vomos ver mais quando eu montar achou q vou 4 180ah agm das slim mesmo muito peso no carro

720+150=870 total de ah deve tocar acima de 12volts no talo esse agm parece q aquenta bem e obrigado tentando montar algo bruto hehehhe

ums 7000mil rms tocando um sub de 18 nossa to doido pra montar

Compartilhar este post

Link para o post

verdade nunca e d mais mesmo eu ja pensei nisso 2 alternador de 150ah mais vomos ver mais quando eu montar achou q vou 4 180ah agm das slim mesmo muito peso no carro

720+150=870 total de ah deve tocar acima de 12volts no talo esse agm parece q aquenta bem e obrigado tentando montar algo bruto hehehhe

ums 7000mil rms tocando um sub de 18 nossa to doido pra montar

sinto pena do seu carro.....se vc fazer um trampo bem feito e consegui tirar 100% de aproveitamento do seu set póde saber que vc vai ter que fazer vários videos com hair tricks pra gente ver viu..

os caras daqui do fórum estão cada vez mais brutos quando eu me recupera eu vou tentar importa umas coisinha meia monstras pra cá tenho alguns parentes na Itália não custa ver quanto que sai um ground zero pra cá ne.

Compartilhar este post

Link para o post

sinto pena do seu carro.....se vc fazer um trampo bem feito e consegui tirar 100% de aproveitamento do seu set póde saber que vc vai ter que fazer vários videos com hair tricks pra gente ver viu..

os caras daqui do fórum estão cada vez mais brutos quando eu me recupera eu vou tentar importa umas coisinha meia monstras pra cá tenho alguns parentes na Itália não custa ver quanto que sai um ground zero pra cá ne.

ehhehehhe e vomos ver se dar pra fazer um hair trick

tira 100% e uma boa tareva mais vomos ver quero muito e tocar acima de 150 db tocando musica dia a dia

Ground zero e bruto tambem ja ve o preco desse sub mais nao lembro de cabeca tem um video de 4 18 ground zero no golf vc ja viu esse video doido d maissss a os vidros de uma loija trem tudo

Compartilhar este post

Link para o post

vi sim esse sub é utopia mesmo,mas com um esforço vou ver se consigo,tem um video que é um golf com dois de 18 o golf parece um carro feito de garrafa pet chaqualha tudo muito massa.

só quero dois de 18 mas se num dár vou de shocker que é umas das poucas marcas nacionais que me agrada,só que agora vai depende do carro se for 1.0 vai ser coisa leve se for mais forte ai eu vou envesti,mas num vejo a hra de volta a trampa.

qué um conselho anda de moto não,inventei e cai quebrei a perna e to na caixa recebendo merreca aff :angry: :angry:

mas jah estou ficando bom logo mais vai ser um set atras do outro. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vi sim esse sub é utopia mesmo,mas com um esforço vou ver se consigo,tem um video que é um golf com dois de 18 o golf parece um carro feito de garrafa pet chaqualha tudo muito massa.

só quero dois de 18 mas se num dár vou de shocker que é umas das poucas marcas nacionais que me agrada,só que agora vai depende do carro se for 1.0 vai ser coisa leve se for mais forte ai eu vou envesti,mas num vejo a hra de volta a trampa.

qué um conselho anda de moto não,inventei e cai quebrei a perna e to na caixa recebendo merreca aff :angry: :angry:

mas jah estou ficando bom logo mais vai ser um set atras do outro. :legal:

heheheheh ta certo meu fi na veredade eu tinha q ter comprando 2 level 5 18 ou 4 15 xl ai eu tava pensando um wall dentro do carro achou wall loko d mais e 1.0 e bruto muito peso nao 1.6 deve dar

rapaz vc falando de moto to tirando a minha cratera de moto no brasil eu tinha uma R1 1000cc 2001 156cavalos la nos EUA tem vontade de compra uma aki tambem mais muito caro minha moto comprei por 4mil nao vendei por 3mil aki uma e 27mil ta loko pode nao ahhahahhahahaha um honda civic la e 15mil zero aki o mais fraco e acima de 50mil e osso mais uma coisa q e barto aki q eu achei e AMPlIFICADOR la e caro la um AMP de 5000rms dependendo da marca e ums 1500-2000dolla bruto agora sub no brasil e caro de mais

mais boa sorte na sua recupera ai q Deus te ajuda tambem amigo

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao va se iludindo com esses Amp's ae nao!!!

sao bons....otimos CxB mas nao descem como um gringo....e consequetemente tem a assinatura sonica melhor!!!

abs! vai de gringo msm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque vai demorar tanto pra montar?

rapaz to investindo bastante esse dia eu e meu pai somos construtor esse dias gastei bastante co um lote e um projeto entao de vagar nois chega la

e meu AMP so chega em Mayo se tudo der certo entao de qual q maneria tem q espera na hora serto vou montar tudo de uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao va se iludindo com esses Amp's ae nao!!!

sao bons....otimos CxB mas nao descem como um gringo....e consequetemente tem a assinatura sonica melhor!!!

abs! vai de gringo msm!!!

Q AMP q vc ta falando ? os de gringo ou os nacional ?

eu comprei de Gringo Dc audio 7.5k mais eu achou amp de gring caro e os nacional mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

estou falando dos nacionais!!!

Nacional eh mais barato e gringo mais caro!!! eu falo isto pq muita gente tem preconceito contra Amp's Nacionais!!!

mas a Soundigital anda inovando o mercado com os Amplificadores SMD, q segundo os user's tem qualidade de modulos Gringos!!!

mas tirando esses Amp's....nao tem como comparar!!! Amp DC....sou doido com isso!!! OpO

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional eh mais barato e gringo mais caro!!! eu falo isto pq muita gente tem preconceito contra Amp's Nacionais!!!

mas a Soundigital anda inovando o mercado com os Amplificadores SMD, q segundo os user's tem qualidade de modulos Gringos!!!

mas tirando esses Amp's....nao tem como comparar!!! Amp DC....sou doido com isso!!! OpO

abs!

De onde vc tirou essa afirmação que os módulos nacionais SMD estão com a mesma qualidade dos gringos? Já lí alguns relatos sobre o SD250.2 e realmente falam que toca bem, mas se equiparar a um gringo, não lembro de ter visto ninguém afirmar isto... Aliás, o que seriam tocar igual a um Amp gringo em termos de qualidade? Descer mais? Ser mais dinâmico? Ter uma assinatura sônica melhor?

Não quero causar polêmica, mas é complicado fazer uma afirmação deste se não for bem fundamentada, pois alguns clientes podem acabar se decepcionando.

Até onde foi explicado, o único benefício dos Amps SMD e redução do tamanho devido a compactação dos componentes internos... Só isso...

Compartilhar este post

Link para o post

pra o Bruba

ja ve ums set seu no youtube file

mais um pergunta pra vc

qual sao as baterias q vc esta usando pra tocar seu som ?

so novato no brasil e nesse fourm ainda

Compartilhar este post

Link para o post

abs!

futuramente eu vou compra AMP nacional o trabalho q dar pra trazer um AMP desse vc nem imagina e fora q nao tem grantia de Chegar 100% e osso quando mandei meu level 6 meu Deus ficei com um medro e agora com o 7.5k to mais ainda mais futuramente permitindo Deus quero usar amp nacional pra competir um stetsom ou SD ou taramps ou ums BANDA vikking

Compartilhar este post

Link para o post

pra o Bruba

ja ve ums set seu no youtube file

mais um pergunta pra vc

qual sao as baterias q vc esta usando pra tocar seu som ?

so novato no brasil e nesse fourm ainda

Nos últimos projetos tenho utilizado Haze e Alphacell... Entre as duas, a Alphacell ganha em disparado na questão custo x benefício... O fo** é achar desta bateria pra comprar, agora elas são raras...

Para o próximo projeto já estou com uma Alpha de 110ah e uma Haze de 70ah. A intenção é pegar mais 4 Alpha de 110ah, só me falta a grana... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos projetos tenho utilizado Haze e Alphacell... Entre as duas, a Alphacell ganha em disparado na questão custo x benefício... O fo** é achar desta bateria pra comprar, agora elas são raras...

Para o próximo projeto já estou com uma Alpha de 110ah e uma Haze de 70ah. A intenção é pegar mais 4 Alpha de 110ah, só me falta a grana... kkkk

tem um no mercadolivre eu ve esse dias

eu tava querendo usar 4 unipower 180ah agm da frontal vc ja usou esse agm ?

e essa alpha q vc ta falndo nao tem alguem q vende elas aki nao ou sao de fora?

Compartilhar este post

Link para o post

tem um no mercadolivre eu ve esse dias

eu tava querendo usar 4 unipower 180ah agm da frontal vc ja usou esse agm ?

e essa alpha q vc ta falndo nao tem alguem q vende elas aki nao ou sao de fora?

O Nanba tem algumas pra vender ainda, mas o problema é mandar, pois cada uma pesa uns 35kgs...

As Unipower nunca vi ninguém usando...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nanba tem algumas pra vender ainda, mas o problema é mandar, pois cada uma pesa uns 35kgs...

As Unipower nunca vi ninguém usando...

pois entao tem um cara na minha cidade mesmo q vende as unipower mais elas parecem ser muito boas pelo q q tem ouvido

verdade o peso e osso mesmo

mais 4 de 180ah=720ah em agm mais um alternador de 150 ah deve da contra de um 7.5k q q vc achou

tambem quero colocar 1 kit 3 vias 1 kit 2 vias 4 6x9s e talvez um de 8 mid bass

Editado por Kevin

Compartilhar este post

Link para o post

pois entao tem um cara na minha cidade mesmo q vende as unipower mais elas parecem ser muito boas pelo q q tem ouvido

verdade o peso e osso mesmo

mais 4 de 180ah=720ah em agm mais um alternador deve da contra de um 7.5k q q vc achou

tambem quero colocar 1 kit 3 vias 1 kit 2 vias 4 6x9s e talvez um de 8 mid bass

Ah, com certeza dá conta... Eu pretendo usar 620ah + Alternador de 120ah pra tocar uma SD8000 ou equivalente...

No meu eu pretendo montar um esquema 3 vias, só na frente mesmo...

Colocar 4 Full range de 2" + 2 tweeter de 1" em cada coluna, uns 3 midbass num doorpod na porta e mandar fazer um crossover passivo pra fazer os cortes...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, com certeza dá conta... Eu pretendo usar 620ah + Alternador de 120ah pra tocar uma SD8000 ou equivalente...

No meu eu pretendo montar um esquema 3 vias, só na frente mesmo...

Colocar 4 Full range de 2" + 2 tweeter de 1" em cada coluna, uns 3 midbass num doorpod na porta e mandar fazer um crossover passivo pra fazer os cortes...

exato quero o kit 3 vias na frente e os 2 vias atras e as 4 6x9 espalhado nas portas e um 8 nao sei a onde ainda mais nois dar um jeito quero algo bem assim limpo nada extravagante so um som file de qualidade e muito forte ums 150db tocando musica dia a dia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...