Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dan Rittner

Colunas quem faz?

Recommended Posts

Os caras mais tops de acabamento no Brasil são o Mauro da Bass e o Leandro Paganini. Esses invejam a nível internacional...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revivendo o tópico, que ainda nada das minhas colunas :banghead

Também queria as minhas =/ tá feio o negócio...

Compartilhar este post

Link para o post

rafael, na rally som da tibagi parece q fazem essas colunas, da uma ligada la...

pessoal de fora tb se quiser ligar www.rallysom.com.br

abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Fala com o guilherme que o Wagner faz, eu vi o civic dele com o kit tres vias da focal, tw e midrange na coluna, acabamento de primeira mesmo, acho que no topico do ultimo encontro de Curitiba tem foto, senão tiver lá, dá uma olhada na galeria de projetos o palio do Guilherme.

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232574950-cobertura-d-coluna-dir-parabrisa-acabamento-p-citroen-c4-vtr-_JM

manda uma mensagem pro vendedor, tendo as colunas fica um pouco mais fácil, porque ainda tem que arrumar um carro emprestado para direcionar, mas acho que conversando numa revenda de usados consegue.

EDIT - aproveita que esse cara que está vendendo tem as duas

Editado por fdc

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, mas aí como ficaria? Desculpa a ignorância mas nunca fiz colunas antes. Tipo, eu mando pra alguém que faz e esse alguém deixaria pronto e já com o redirecionamento?

Alguém sabe o custo médio pra fazer?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, mas aí como ficaria? Desculpa a ignorância mas nunca fiz colunas antes. Tipo, eu mando pra alguém que faz e esse alguém deixaria pronto e já com o redirecionamento?

Alguém sabe o custo médio pra fazer?

Valeu!

Compra elas e manda para o meu endereço, eu levo para curitiba para alguem fazer, se lá não toparem (é que tem que ter um carro igual ao seu a disposição), levo no campeonato, lá vão ter muitos lojistas que fazem. acho que de 300 a 500 reais pronta. Só me passa o que quer colocar nelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dan, dá uma olhada na Galeria, tô começando um par num Celta. Já te dá uma idéia do passo a passo pra direcionar e fazer.

Se não quiser fazer, dá pra direcionar pelo mesmo método, e enviar pra quem faça, BEM embalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguem que faca colunas no Rio?

O Cezar na BRS faz excelentes colunas....

Compartilhar este post

Link para o post

Compra elas e manda para o meu endereço, eu levo para curitiba para alguem fazer, se lá não toparem (é que tem que ter um carro igual ao seu a disposição), levo no campeonato, lá vão ter muitos lojistas que fazem. acho que de 300 a 500 reais pronta. Só me passa o que quer colocar nelas.

Valeu a iniciativa!

Mas nesse exato momento eu estou seguro ao máximo a grana, com a abertura da loja da minha mulher a coisa tá apertada, então acho que não vai dar tempo até o campeonato, só deve realmente tocar isso no meio do ano, tipo junho/julho. Além do mais se eu tiver que pagar 500 pilas em colunas eu desisto do 3 vias e coloco os mids a venda.

Dan, dá uma olhada na Galeria, tô começando um par num Celta. Já te dá uma idéia do passo a passo pra direcionar e fazer.

Se não quiser fazer, dá pra direcionar pelo mesmo método, e enviar pra quem faça, BEM embalado.

Vou olhar sim, mas eu não tenho a menor vocação pra esse tipo de coisa rs.

Você faria as minhas? Se sim me mandar por MP os detalhes e valores!

ABs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a iniciativa!

Mas nesse exato momento eu estou seguro ao máximo a grana, com a abertura da loja da minha mulher a coisa tá apertada, então acho que não vai dar tempo até o campeonato, só deve realmente tocar isso no meio do ano, tipo junho/julho. Além do mais se eu tiver que pagar 500 pilas em colunas eu desisto do 3 vias e coloco os mids a venda.

Vou olhar sim, mas eu não tenho a menor vocação pra esse tipo de coisa rs.

Você faria as minhas? Se sim me mandar por MP os detalhes e valores!

ABs

O Moica faz na loja dele e cobra barato... entra em contato com ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Além do mais se eu tiver que pagar 500 pilas em colunas eu desisto do 3 vias e coloco os mids a venda.

vai ser + - isso aí mesmo

entre confecção e um bom acabamento

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

É acho que pular fora do 3 vias, não tenho estomago pra gastar isso. Alguem quer um par de Scandinavia nunca usados?

Compartilhar este post

Link para o post

É acho que pular fora do 3 vias, não tenho estomago pra gastar isso. Alguem quer um par de Scandinavia nunca usados?

cara, não desiste!!!

o troço é BOM DEMAIS

não falo da função de ficar fuçando, mas do resultado final

eu entrei no esquema do 3 vias totalmente por acaso, com full emprestado ligado direto na fiação do carro e usando só um capacitor pra fazer um corte HPF 6dB

a coisa me convenceu q se eu investisse um tantinho a mais ia dar um resultado bem melhor que 2 vias

faz as coisas aos poucos, não precisa fazer as colunas e mandar pintar tudo ao mesmo tempo, por exemplo

manda fazer num mês, pede só pra deixar um acabamento "marromenos", dá uma mão de tinta spray só pra não ficar tão tão tão feio, junta mais uma grana depois e manda pintar

pra pobres mortais como eu (que literalmente sou pobre e sou mortal hahaha) é assim que funciona

a coisa tá indo a passos lentos! estou a mais de um mês com o painel do carro totalmente desmontado só pq não quero montar pra depois desmontar e montar novamente qdo passar os cabos definitivos

fiquei esse mesmo tempo rodando com as colunas bem mal acabadas pra só agora mandar pintar (ALELUIA!!!)

e só depois de pegar elas é que vou fazer o cabeamento definitivo, que já está comprado faz quase 3 meses e só não passei pq levou um mês pra chegar e aí resolvi esperar pras colunas estarem totalmente prontas

só não desiste, pq lá no final tu vai olhar pra trás e dizer "essa po*** toda valeu a pena"

:legal:

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...