Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sergio Faciola

[Old School] Par de sub Eclipse 88100dvc 500wrms

Recommended Posts

90x4 = 270 ?

Andou fugindo da escola ?

uahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauh

:banghead :banghead :banghead :banghead

Caramba, to mal mesmo em, ou deve ser que no dia lá do post eu tava morrendo de sono e fiz isso, apesar que agora estou são

Corrigindo, seria 360cm²

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:banghead :banghead :banghead :banghead

Caramba, to mal mesmo em, ou deve ser que no dia lá do post eu tava morrendo de sono e fiz isso, apesar que agora estou são

Corrigindo, seria 360cm²

[]-[]

uhawuhauhe fala verdade vc ta matando aula ou eh ruim de matematica igual eu q faço 2x10 na calculadora aehuaehuaeh

sobre o xmax do sub pelo video parece q excursiona beeeem mais do q o que eu vi talvez caixa, amp ou outra coisa devia estar interferindo mais mesmo assim tava decendo muito e tocando deeeemaaaisss

caixa? para esse sub eu faria no minimo do minimo 35L e penderia para os 38L sintonia em 34hz seria a caixa q eu faria []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

uhawuhauhe fala verdade vc ta matando aula ou eh ruim de matematica igual eu q faço 2x10 na calculadora aehuaehuaeh

sobre o xmax do sub pelo video parece q excursiona beeeem mais do q o que eu vi talvez caixa, amp ou outra coisa devia estar interferindo mais mesmo assim tava decendo muito e tocando deeeemaaaisss

caixa? para esse sub eu faria no minimo do minimo 35L e penderia para os 38L sintonia em 34hz seria a caixa q eu faria []-[]

Beleza, vou fazer entre 35L a 38L, 40L pra cada acho que vai ficar uma caixa muito prensada no Fox (pois na mala ainda vai a bateria agm e os amplificadores digital e mosfet)....

E o duto? 3 polegadas ou 4 polegadas? E o comprimento do duto?

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, vou fazer entre 35L a 38L, 40L pra cada acho que vai ficar uma caixa muito prensada no Fox (pois na mala ainda vai a bateria agm e os amplificadores digital e mosfet)....

E o duto? 3 polegadas ou 4 polegadas? E o comprimento do duto?

eu faria 4 polegadas, o comprimento vai ser de acordo com o tamanho q a caixa sair e qual sintonia vc querer...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu te contar tu não acredita, eu sou mó nerd em matemática kk, sei lá, o fórum ta me deixando meio louco kkkkkkkkk

[]-[]

Edit: (negrito) Caraca, ta ruim em kk, parou na 2º série ?

[]-[]

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu te contar tu não acredita, eu sou mó nerd em matemática kk, sei lá, o fórum ta me deixando meio louco kkkkkkkkk

kkkkk relaxa pivete de vez em quando tbm dá uns brancos nos cálculos e tbm erro algo simples...

mas 360m² de área de duto é muita coisa, além de que vai ficar muito comprido aí vou acabar perdendo muito volume, no máximo vou utilizar 250cm²

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

Edit: (negrito) Caraca, ta ruim em kk, parou na 2º série ?

[]-[]

hahahaha acontece ja liguei paralelo errado(sou eletricista) pq seria tao dificio errar uma conta?

calma foi so uma brincadeira eauuhaeuha

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria 4 polegadas, o comprimento vai ser de acordo com o tamanho q a caixa sair e qual sintonia vc querer...

Queria uma sintonia boa pra ouvir de vez em quando um hiphop, mas confesso que não serão as principais músicas, afinal, escuto muito dance...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma sintonia boa pra ouvir de vez em quando um hiphop, mas confesso que não serão as principais músicas, afinal, escuto muito dance...

35~37hz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

35~37hz :legal:

35-37Hz eu consigo com uma caixa de quantos litros e com que duto/comprimento? Pra gente sanar de vez essa dúvida no projeto! =)

Pessoal, queria agradecer mesmo de verdade toda força que vocês estão dando, porque eu não conseguiria fazer uma caixa decente sem toda essa ajuda devido a falta do manual dos subs!

Obrigado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

35-37Hz eu consigo com uma caixa de quantos litros e com que duto/comprimento? Pra gente sanar de vez essa dúvida no projeto! =)

Pessoal, queria agradecer mesmo de verdade toda força que vocês estão dando, porque eu não conseguiria fazer uma caixa decente sem toda essa ajuda devido a falta do manual dos subs!

Obrigado mesmo!

calculando pelo software aqui do forum uma caixa de 35l precisaria de um duto de 4'x42,77cm para ficar sintonizada em 37hz, mas o bom seria simular essa caixa no bassbox ou WinSd.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, duto bem grande! Ele pode ter uma curva dentro da caixa?

Bassbox e WinSd eu nao sei mexer e nem tenho! =/

claro que pode ter a curva, sem problema...o importante é ter esse comprimento. Vou ver se consigo alguma coisa no bassbox aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

é cara e esses subs merecem um ab pra tocar lindo eim,espera os caras simular as caixas ai n faz nada sem saber não se não vc póde cagar no set eim.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que pode ter a curva, sem problema...o importante é ter esse comprimento. Vou ver se consigo alguma coisa no bassbox aqui.

Ótimo que pode ter a curva, muito obrigado!

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já usou Cabo RCA Stetsom? É bom?

Queria comprar um cabo RCA 5 metros de no máximo 60 reais.

Alguém me recomenda um nessa base de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já usou Cabo RCA Stetsom? É bom?

Queria comprar um cabo RCA 5 metros de no máximo 60 reais.

Alguém me recomenda um nessa base de preço?

Uso o cabo da Soundigital e não tenho nada a reclamar, pelo menos pra mim que curto SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o cabo da Soundigital e não tenho nada a reclamar, pelo menos pra mim que curto SPL.

Comprei da Techsound Ox-free tripla blindagem do site da Som Curitiba!

de 89 por 59 reais.

Bora ver se é bom, tá a caminho!

Já to começando a fazer a caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei da Techsound Ox-free tripla blindagem do site da Som Curitiba!

de 89 por 59 reais.

Bora ver se é bom, tá a caminho!

Já to começando a fazer a caixa!

Cabos da Soundigital comprei por 50,00

Compartilhar este post

Link para o post

Cabos da Soundigital comprei por 50,00

Pois é, só achei depois esse!

Se bem que esses cabos Soundigital são idênticos aos cabos da Taramps, só mudam de cor! Não parece?!

Hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, usa dutos de 4" ai.. pode ter certeza q vai ficar muito bom!

Esses subs ai excursionam muito mesmo.. vai fazer um ventiladorzinho dentro do carro, rsrs..

Até um tempo atrás eu tava com dois Audiobank QS600 de 10" caixa com 42 litros brutos com dutos de 3"

Achei q soprava um pouco, aumentei pra 4" e foi notável a diferença em relação ao diâmetro!

Boa sorte ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, usa dutos de 4" ai.. pode ter certeza q vai ficar muito bom!

Esses subs ai excursionam muito mesmo.. vai fazer um ventiladorzinho dentro do carro, rsrs..

Até um tempo atrás eu tava com dois Audiobank QS600 de 10" caixa com 42 litros brutos com dutos de 3"

Achei q soprava um pouco, aumentei pra 4" e foi notável a diferença em relação ao diâmetro!

Boa sorte ai :legal:

Bacana! Vou usar de 4" mesmo! Obrigado pela dica!

Assim que a caixa for sendo feita, vou colocar as fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem instalei meus dois kits duas vias (Um Bravox CS60k de Kevlar e outro Sony XS-HT170SN) no meu Fox nas 4 portas, os dois alimentados por um Stetsom TH4150i de 600w, mandando 150wrms por canal.

Impressões:

FRACO.

Tenho um amigo que tem um Polo, com o par de triaxiais Selenium nas portas da frente e toca MUITO mais que esses meus kits, e toca com qualidade, não com barulheira como o pessoal fala... Detalhe, esses triaxiais estavam sendo empurrados por um modulo TOJO antigão!

Fiquei até triste! hahaha

Queimou a serra tico tico e eu vou ter que comprar outra, por isso ainda não comecei a caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...