Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Preparando entrevista com diretor do setor automotivo da Focal

Recommended Posts

Pessoal, fui convidado para uma entrevista com o diretor do setor automotivo da Focal.

Empresa francesa que desenvolve produtos de áudio visando alta qualidade tanto no setor residencial quanto no automotivo.

Gostaria de compartilhar esta oportunidade com vocês e abrir para que vocês possam participar enviando perguntas.

Pode ser sobre mercado, produtos, empresa, tecnologia, etc

Irei selecionar algumas perguntas que farei pessoalmente e compartilharei com vocês depois.

Por favor, mandem para meu email:

marcelo@autosom.net

Detalhe que eu farei esta entrevista na sede da empresa na França, pois fui convidado como imprensa para fazer a cobertura, além de participar de cursos e conhecer a fábrica e o processo de fabricação de alguns falantes.

Também poderei conhecer a segunda maior câmara anecoica da Europa.

Será uma experiência singular e terei o prazer de compartilhar com vocês.

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Moti...

Estou enviando algumas perguntas, se puder faze-las vai me ajudar bastante.

* Obs: Convite para viajar para a França, Só Focal mesmo :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta que todo mundo que tem o focal krx3 deseja saber:

- Quais sao os valores dos cross-points do kit?

Ele possui um cross bem elaborado, cheio de chaves de atenuações e pontos, so que no manual, em nenhum outro material, nem sequer no proprio site possui essas informaçoes! Nos demais kits, essa informaçao vem na propria caixa, mas neste em questao, nao!

So isso msm, uma pergunta "comercial".

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

A jl tb nao divulga o ponto de corte de seus kits. Lembro na palestra q o engenheiro des disse aue nao se importam mto com essa info... Es partem de um ponto qualquer como 5k simetrico e dps vao mexendo ate ficar como querem. Dps nao se importam em medir (ou em divulgar rsrs) o ponto de corte....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tem algum amplificador integrado pra uso residencial da marca, com boa relação custo

benefício?

Compartilhar este post

Link para o post

Amplificador eu n sei, mas dizem q os monitores da linh CS são muito bons, ne imagino akeles com falantes Utopia...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta que todo mundo que tem o focal krx3 deseja saber:

- Quais sao os valores dos cross-points do kit?

Ele possui um cross bem elaborado, cheio de chaves de atenuações e pontos, so que no manual, em nenhum outro material, nem sequer no proprio site possui essas informaçoes! Nos demais kits, essa informaçao vem na propria caixa, mas neste em questao, nao!

So isso msm, uma pergunta "comercial".

Flw

Esse tipo de pergunta o representante da marca pode responder.

Não é um tipo de pergunta que eu deva fazer para um diretor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...