Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipedla

Duvida sobre terra?

Recommended Posts

Boa noite, to com um problema e queria uma opniao de quem tem mais experiencia....

nao sou profissional, faço tudo que preciso pra mim e pra alguns amigos... aprendi muita aqui pelo forum....

instalei o som de um amigo em um gol bolinha, com 2 modulos, 1 fosgate 100ix dsm ligado nos falantes internos e um punch 400.4 em 2 subs, ligados um em cada brigde.... cabeamento do positivo e do negativo é de 16mm, e com um terminal preso no parafuso que fica na parte de tras do encosto do banco, tocou por um tempo... e esse amigo resolveu trocar o punch 400.4 por um Modulo Novik Neo Nvk-5201d ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214490350-modulo-novik-neo-nvk-5201d-digital-2800wrms-mono-sub-woofer-_JM )

so que ele nao comprou novo, comprou usado com um outro rapaz aqui da vila que eu mesmo indiquei... ele trabalha com compra e venda, de tudo quanto é coisa relacionado a som...., o som funcionou por 1 semana e o novik parou de tocar, ele liga, acende o led verde... nao entrou em proteção nenhuma vez, mais nao sai nada dele... o punch100 ixdsm esta funcionando normalmente