Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Deivid E.

[Meio OFF] Musicas para excursionar o parabrisa!

Recommended Posts

Alguem conhece essa música ?????sabe o nome ? to que nem louco atras !!!! parece q da umas pancadas bem fortes!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece essa música ?????sabe o nome ? to que nem louco atras !!!! parece q da umas pancadas bem fortes!!!

Eai cara blz eu tenho essa musica do video ! Me manda teu e-mail que eu te mando ela !

Compartilhar este post

Link para o post

ai curte essas aqui eu não sei como é o nome da musica mas a voz parece que é do e-40.

e essa bati bagarai tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Som ignorante...

Knockin' Heads Off - Lil John

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma de reggae ?

Compartilhar este post

Link para o post

uahuahauhuhaauh bagarai, ela vai me desmontar o porta malas pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

teve uma epoca q achei esses Cd's em um Blog....mas formatei meu HD e ficou por la as musicas!!! :banghead

cara....q musicas sao essas!!! quando eu escuto lembro da minha infancia!!! so escutando os graves!! kkkk adorava Bass USA!!!

Abs!

A mais pura verdade, lembro que no tempo o esquema era bazuca kkkkkk, andava sempre com um grande parceiro que tinha uma fiorino e tinha que ir com os pés em cima dela kkkkkk. Reclamava antes e sinto saudades hoje.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,aqui vai minha pasta do 4shared,algumas já são conhecidas,mas só peço uma coisa,CUIDADO aos q baixarem o CD da fosgate,pq são musicas slow,e a po*** é SÉRIA,se brincar é cone voando pra todo lado kkkkkk,entãoooo é isso!!!!

h t t p://w w w. 4shared.com/account/dir/CdkuOvGz/_online.h t m l?rnd=51#dir=38484695

Abraço!!

Ps:Dpois vou add mais musicas(preguiça agora),entre elas,MUITAS do Decaf!!!

hand26:legal:

Meu parceiro, tentei entrar no link que enviou mas não consegui. Queria muito umas musicas bacanas pra colocar em meu som.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

eae, deixando minha colaboração..

Chris Brown ft. Snoop Dogg & 2 Chainz - Oh Yeah

Far East Movement Feat. Tyga - Dirty Bass

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Usem por sua própria conta e risco...

http://www.4shared.c...Go_Bye_Bye.html

É o final de uma música do Mr Bungle. Sistemas que não descem não vão tocar direito.

E sim, isto aí começa a 10Hz na versão em MP3.

Mesmo comprimido em mp3 chega nisso? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o CE2k, chegou.

Curti o som! E o grave é forte, pena que no sonzinho 2.1 do pc não deu pra ver toda a extensão dos graves!

Gostei desse trechinho de música, o resto das musicas da banda segue o mesmo estilo? Se sim, vou me meter a baixar uns discos!

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o som! E o grave é forte, pena que no sonzinho 2.1 do pc não deu pra ver toda a extensão dos graves!

Gostei desse trechinho de música, o resto das musicas da banda segue o mesmo estilo? Se sim, vou me meter a baixar uns discos!

Bungle é meio que para "iniciados". Vale a pena baixar, tem algumas com grave MUITO forte. Só acho que vc não vai curtir as músicas.

Depois subo outra do mesmo vocalista (Patton, ex Faith no More), que é BEM ignorante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...