Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vivoks

Motor Corsa Wind meia-vida

Recommended Posts

Bom dia!

Estou querendo comprar um Corsa Wind ano 95 que gostei muito, porém levei o mesmo no mecânico e ele me disse que o motor está com meia vida, a dona atual disse que fazem 5 anos que ela está com ele e o motor nunca deu problema, perguntei ao mecânico se seria viável comprar, ele disse que vai da sorte, ele não pode dizer pode, pq quando é assim o motor pode durar uns 6 meses ou dependendo uns 3 anos por exemplo, agora estou com duvidas do que fazer, a pintura do carro está ótima, os pneus estão em bom estado, alguem já efetuou uma compra como esta? O que vocês me recomendam

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, ele quis dizer que o motor já rodou bastante, e a qualquer momento pode parar de funcionar, eu posso ter a sorte dele parar daqui a uns 3 anos mais ou menos, ou daqui a uns 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está começando a rajar.

Gostaria de saber também será que compensa a compra, devido o motor estar assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber também será que compensa a compra, devido o motor estar assim?

Amigo tenho 95 tbm, bate um pouco os tuchos,rodo com ele desse jeito a 3 anos ja e trabalho todos os dias com ele e faço pequenas viagens 300km sem problema algum.é um bom carro sim.O unico conslho que te dou é pegar um que seja 4 bicos.boa sorte na compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, motor rajando é loteria. Pode rodar mais 100 mil, pode rodar 100km.

Isso aí deve te custar 2 mil pra deixar zerado. Dependendo do estado do carro, veja a possibilidade de baixar pelo menos 1000 reais no valor e fazer logo, pra ficar com o carro zerado.

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoa está vendendo por R$ 9.000,00, como conversei devido o IPVA, seguro obrigatorio nao estão pagos, ela deixou por R$ 8.000,00, como o motor está com meia vida, não sei se seria um bom negócio, o que acham? (não entendo nada de mecânica).

Conversei novamente para ver se baixaria mais o preço, mas este é a oferta final dela.

Editado por Vivoks

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o valor de tabela?

Se estiver em muito bom estado, pagaria 2000 abaixo da tabela. Só pagaria a mais se estivesse excepcional!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...