Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelo990

Novo Projeto na Parati - PROBLEMAS SD8K pag.5 - "Resolvido"

Recommended Posts

Realmente tava achando estranho vc ir p lado de rachas.

Ai entra a velha historia: 15-800 consegue atingir freq mais baixa em caixas menores (75L fica show mesmo) e eh mais barato. SDS p subgrave precisa de caixa com uns 85-90L, mas o ataque eh maior, e eh mais caro. Timbre e qualidade os 2 tem. Mas vc ja sabe minha opinião: eu iria de SDS e se quer mais pegada mesmo: caixa com 80L e sintonia em 55-60hz: bordoada com 6 unidades e com acoplamento deve dar um resultado bem interessante.

Eu gosto muito de over 15-800 e sub800, mas para outras finalidades.

80L livres? vou dar uma simulada.

Tenho que tirar as medidas da parati e ver o maximo de litros que consigo.

Só lembrando que é funk. o pico deve ser em uns 55Hz e só toca essa freq.

Vou tentar dar uma upada em algumas musicas e se não for chato vc poderia testa-las para mim?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

80L livres? vou dar uma simulada.

Tenho que tirar as medidas da parati e ver o maximo de litros que consigo.

Só lembrando que é funk. o pico deve ser em uns 55Hz e só toca essa freq.

Vou tentar dar uma upada em algumas musicas e se não for chato vc poderia testa-las para mim?

Valeu

Marcelo se estiver ao meu alcance pode deixar que testo. Na oficina hoje tenho disponíveis: Tornado 15" 450; 315LC: 818SDS; 612MG; 815SDS; 15-800. Caixa deve ter umas vinte rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

não teria espaço pra 4 dessa

http://imageshack.us/f/831/imagemcaixa.jpg/

45 x 60 x 115

Entre as caixas de roda da parati é igual a um gol, deve ter uns 90 ou 90algumacoisa.

Marcelo se estiver ao meu alcance pode deixar que testo. Na oficina hoje tenho disponíveis: Tornado 15" 450; 315LC: 818SDS; 612MG; 815SDS; 15-800. Caixa deve ter umas vinte rsrs.

Show, hoje pego o pendrive(não esta comigo) e dou uma upada em algumas musicas e te passo.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui upar algumas musicas, depois upo mais.

Ai ale:

Musicas

Quem quiser as musicas, baixa ai. Todas são sucessos aqui.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ale:

Musicas

Valeu

Caso não consigam acessar o link é esse aqui ó:

http://www.4shared.com/ rar/mUjBkepY/ Musicas5.html

Só deletar o espaço e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ale:

Musicas

Valeu

Te passei MP. Num consigo abrir aqui de jeito nenhum então passa no email.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não consigam acessar o link é esse aqui ó:

http://www.4shared.com/ rar/mUjBkepY/ Musicas5.html

Só deletar o espaço e pronto

deu uma ajuda pro pessoal, porem eu acho muito facil, é só clicar lá embaixo: baixar o arquivo sem efetuar cadastro.

Essas musica ai heim kk

Bota as musica do ultravox q vai render mais :vts

??? baixou, testou?

Já mandei um e-mail para vc.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu testar??

Compartilhar este post

Link para o post

Adilson mas veja o vol de sua caixa. Ta com 74L (livres, sei disso pq acompanhei seu tópico na epoca). Como eu disse acima: eh a melhor caixa, tem subgrave e ataque. Agora todos sabemos que o 15-800 eh baita falante, bom mesmo (e melhor não eh caro rs), mas não eh um falante de rachas.

Realmente tava achando estranho vc ir p lado de rachas.

Ai entra a velha historia: 15-800 consegue atingir freq mais baixa em caixas menores (75L fica show mesmo) e eh mais barato. SDS p subgrave precisa de caixa com uns 85-90L, mas o ataque eh maior, e eh mais caro. Timbre e qualidade os 2 tem. Mas vc ja sabe minha opinião: eu iria de SDS e se quer mais pegada mesmo: caixa com 80L e sintonia em 55-60hz: bordoada com 6 unidades e com acoplamento deve dar um resultado bem interessante.

Eu gosto muito de over 15-800 e sub800, mas para outras finalidades.

Aproveitando, para conhecimento, quem puder postar suas impressões, acho q não só eu, mas outros usuários gostariam de saber um comparativo dos Eros SDS com os Snake HPX de 18".

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu testar??

nao baixei nada ainda não. Hoje q to um pouco melhor mano, quebrei a mão rsrs; então to meio de molho. Mas ontem o camarada meu dono dos SDS de 15" tocou bastante num churras: Axe, funk e sertanejo. Caixa dele ta com 90L e tão empurrados por um 2k5 e te digo: tava forte e grave cheio!

Compartilhar este post

Link para o post

nao baixei nada ainda não. Hoje q to um pouco melhor mano, quebrei a mão rsrs; então to meio de molho. Mas ontem o camarada meu dono dos SDS de 15" tocou bastante num churras: Axe, funk e sertanejo. Caixa dele ta com 90L e tão empurrados por um 2k5 e te digo: tava forte e grave cheio!

Marcelo hoje com a ajuda de uns amigos, vou colocar os SDS em uma caixa com 76L brutos e sintonia em 62hz(SNME). Colocar musicas bem conhecidas de funk normal e proibidão p ter uma idéia melhor p vc - tipo: Catra, Havaianos, Prisioneira, etc e vou tocar tambem una axe e "pagode baiano" para ver. A noite te falo. Vou testar em uma T3.5 tambem p ver. (Cara, Deus me livre como uma mão faz falta!!!!!, levo 3 dias p digitar isso aqui - isso pq to de cel, que to teclado fica pior ainda)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu meu amigo, realmente 1 mão faz muita falta.

Marcelo hoje com a ajuda de uns amigos, vou colocar os SDS em uma caixa com 76L brutos e sintonia em 62hz(SNME). Colocar musicas bem conhecidas de funk normal e proibidão p ter uma idéia melhor p vc - tipo: Catra, Havaianos, Prisioneira, etc e vou tocar tambem una axe e "pagode baiano" para ver. A noite te falo. Vou testar em uma T3.5 tambem p ver. (Cara, Deus me livre como uma mão faz falta!!!!!, levo 3 dias p digitar isso aqui - isso pq to de cel, que to teclado fica pior ainda)

Tranquilo, to no aguardo das suas impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu meu amigo, realmente 1 mão faz muita falta.

Tranquilo, to no aguardo das suas impressões.

Veio, seguinte: ficou forte, bem forte em vol, mas... achei secão, grave não estendia e perdia o peso. Vou tentar fazer uma comparaçao diferente p vc ver se me entene melhor: imagina um surdão de escola de samba (famoso treme terra) e um contra surdo; bom na caixa maior eh como se fosse o surdão e na de 76L como se fosse contra surdo. Logico q nào estou querendo dizer q o falante de 15 dele desce como um surdão na caixa grande, eh so uma comparaçào simbolica da diferenças na sonoridade.

Ai coloquei um eletro p brincas (picos entre 80-100hz) = criminoso o ataque cara, nem parecia SDS(falante de mais qualidade e tals). Isso em dutada hein. Porradao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio, seguinte: ficou forte, bem forte em vol, mas... achei secão, grave não estendia e perdia o peso. Vou tentar fazer uma comparaçao diferente p vc ver se me entene melhor: imagina um surdão de escola de samba (famoso treme terra) e um contra surdo; bom na caixa maior eh como se fosse o surdão e na de 76L como se fosse contra surdo. Logico q nào estou querendo dizer q o falante de 15 dele desce como um surdão na caixa grande, eh so uma comparaçào simbolica da diferenças na sonoridade.

Ai coloquei um eletro p brincas (picos entre 80-100hz) = criminoso o ataque cara, nem parecia SDS(falante de mais qualidade e tals). Isso em dutada hein. Porradao mesmo.

Entendi mais ou menos.

A parada é: aqui só toca funk. Não tem para onde correr.

Então estou a procura da melhor configuração para isso. Que toque melhor essas musicas.

To sem tempo, afinal já começou a faculdade e o tempo já estava curto ficou quase impossível.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Falai ai amigo. eu não tenho muita experiencia com som ,,porem , eu tenho um amigo aqui em minas que e membro master ai no forum... vc pode mandar um email pra ele que ele te ajuda.. mas eu na minha opiniao , .. eu acho que se vc colocar falantes de 18 , vc vai ter que tirar os bancos... meu som ta pocando,, e deixa eu te falar ,, a litragem ficou top, tudo regulado ... essa e minha parati,, a ***** tem um video do meu carro tambem, porem o fabio so errou no nome .. meu nome e meu ,,( marcio) matheus e o cara que fez pra mim.. olha ai que grave,, essa outra parati que vc viu ai so tem gritaria,, mas cade o grave... mas a minha tem os dois ..http://www.youtube.com/watch?v=19sDMdN6DkU... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi mais ou menos.

A parada é: aqui só toca funk. Não tem para onde correr.

Então estou a procura da melhor configuração para isso. Que toque melhor essas musicas.

To sem tempo, afinal já começou a faculdade e o tempo já estava curto ficou quase impossível.

Valeu

Ja definiu os falantes? Vaide SDS mesmo?

Qual o maio vol que conseguiria ai? e qto poderia gastar $$$?

da uma luz maior ai Marcelo, quem sabe a gente nãO ve um ponto comum :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai fiu, desistiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai.

Não sei ainda, pendendo para os SDS.

O volume não sei pois ainda nao achei nem a parati. kkkkk

Depois do carnaval agente vê, to super ocupado.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, só para relembrar o tópico e dizer que o projeto ainda está vivo, já fomos ver algumas paratis.

vendemos os protechs sub3.0K 18". Já estão a caminho 2 Eros SDS2.7K 15"

A ideia seria 6 eros sds2.7K 15" num SD12k ou 16K.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

já fomos ver algumas paratis.

Vc não acharia melhor uma pick up?

Ou então um "Quantum rabecão 2000"

kkkkk

acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, só para relembrar o tópico e dizer que o projeto ainda está vivo, já fomos ver algumas paratis.

vendemos os protechs sub3.0K 18". Já estão a caminho 2 Eros SDS2.7K 15"

A ideia seria 6 eros sds2.7K 15" num SD12k ou 16K.

Valeu

Vai ser o primeiro trio aki do rio que vai ter tudo que um set de responsa tem que ter!!

Toh escutando cada coisa aki de pessoas que se disseram entendidas no assunto que tá dando até medo!!!

Só não esbarra com meu golzin por aeh não senão meus 4 UpGrade's não vão ter pena de você rsrs :pirou:

kkk' Acompanhando e vou querer escutar esse set!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...