Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcosv

roadstar rs670gx pyramid pb 670gx?

Recommended Posts

ola acabei de pesquisar uma pyramid pb 670 gx que coincidentemente e igual ao meu roadstar rs 670gx foto do roadstar http://images03.olx.pt/ui/11/65/67/1306011360_206075867_1-Fotos-de--Amplificador-roadstar-RS-670GX-sub-woofer-JBL-1000W-GT4-series.jpg

foto do pyramid http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQkpRo73OsQn1F6i1f0ZHuhNUSN0hcNrj1deolW0Ekvnkk3jREyl7JMu7LePA queria saber se esse roadstar meu e o mesmo modelo pyramid?

click no link pra ver a imagem

Editado por marcosv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola acabei de pesquisar uma pyramid pb 670 gx que coincidentemente e igual ao meu roadstar rs 670gx foto do roadstar http://images03.olx.pt/ui/11/65/67/1306011360_206075867_1-Fotos-de--Amplificador-roadstar-RS-670GX-sub-woofer-JBL-1000W-GT4-series.jpg

foto do pyramid http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQkpRo73OsQn1F6i1f0ZHuhNUSN0hcNrj1deolW0Ekvnkk3jREyl7JMu7LePA queria saber se esse roadstar meu e o mesmo modelo pyramid?

click no link pra ver a imagem

Isso só reforça minha teoria... Que Pyramid, Roadstar, Pioneer(a maioria), B-Buster, dentre muitos outros, são tudo montado no paraguay e tem as peças feitas na china. Por fim, todos são apenas rótulos colocados em produtos vindos da mesma fábrica.

Ps: Alguém já viu o CNPJ da Roadstar? Ou o seu website? (no site tem até calculadora, rsrsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só reforça minha teoria... Que Pyramid, Roadstar, Pioneer(a maioria), B-Buster, dentre muitos outros, são tudo montado no paraguay e tem as peças feitas na china. Por fim, todos são apenas rótulos colocados em produtos vindos da mesma fábrica.

Ps: Alguém já viu o CNPJ da Roadstar? Ou o seu website? (no site tem até calculadora, rsrsrs)

Eles não são montados no Paraguai , vem todos prontos da China, vc pode ir la na China num fabricante e encomendar

um lote de aparelhos personalizados com a sua marca, é isso que acontece

CNPJ não vai ter mesmo por que não é no Brasil, e o site da Roadstar acho normal, existe uma outra Roadstar na Europa

que não tem nada a ver com essa

:legal:

Editado por halvaro

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos ele estourou um triaxial meu;x hj

Mano, o fato de ter estourado o falante é por causa da distorção que o módulo gera. Mas uma coisa ninguem pode negar... possuem um ótimo custo x benefício, nem tem como competir com o preço dos xings. Só tem que ter cuidado pra não aumentar muito o volume senão pode causar falecimento dos falantes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não são montados no Paraguai , vem todos prontos da China, vc pode ir la na China num fabricante e encomendar

um lote de aparelhos personalizados com a sua marca, é isso que acontece

CNPJ não vai ter mesmo por que não é no Brasil, e o site da Roadstar acho normal, existe uma outra Roadstar na Europa

que não tem nada a ver com essa

:legal:

Valeu por exclarecer! Como falei era uma teoria sem embasamento algum :legal:

Ah e realmente essa prática é comum, trabalhei numa empresa aqui de brasília que encomendava dvd's player's, notebooks e outras coisas da china pra participar de licitações e estes já vinham como a logomarca da empresa.

Editado por freicaneca

Compartilhar este post

Link para o post

pta modulo bom esse meu hj inventei de liga um duas vias estourado tocou de boa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...