Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dobelzin

SUB HERTZ HX 300 vs JL AUDIO 12W6V2

Recommended Posts

Surgiram 2 oportunidades queria a opnião de vocês, eu quero um sub com boa qualidade e um bom spl o que vcs acham, pegar um JL Audio 12w6v2 usado ou um Hertz HX 300 Novo? vou tocar ambos em um Kenwood XR-5s

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São subs pesados para o teu amplificador, o JL é incompativel com a impedancia do teu ampli, sem contar que vc precisaria de o dobro da potencia do seu amplificador para tocar legal. O JL é um sub superior, porem se for usar com este amplificador, o sub da Hertz vai fazer mais bonito, pois ele requer menos potencia, mais bonito porem nao o ideal.

Qual carro e que tipo de caixa será?

Pegar um JL W1V2 pode casar muito bem, ou outro sub de até uns 200w rms, tem vários, como Diamond D1 também por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara que me vendeu o kenwood xr-5s me disse que ele tocava um jl audio 10w6v2, mas fiquei na duvida da impedancia, ele disse que é só eu ligar em paralelo certo? eu resultaria em 2ohm, ele disse que o canal do sub no kenwood era independente, e fui pesquisar e achei pessoas falando a msm coisa que o canal do sub era independente dos outros, você já ouviu o hertz HX 300? desce bem? boa qualidade? qual o amplificador você me indicaria para o jl? um amplificador não tão caro, um que eu possa achar aqui nos quassificaveis por uns 500 reais.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, seu amplificador manda 300W rms em 2 ohms na saída SUB, os Sub-Woofers que vc quer, tem 600 RMS nominais, então, realmente é fraco esse amplificador que vc tem... tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Guto o meu amplificador manda 350 rms em 2ohm, tipo e queria um sub com um bom spl e qualidade, que é só provisorio esse amplificador, daqui a um tempo quero pegar um apenas para o sub e um para os alto falantes, ae queria saber qual seria o melhor sub pra agr, com este amplificador casar melhor e que depois que eu trocasse o amplificador, seria bom tb, entende? qual dos dois casaria melhor com o amplificador, sabendo que o meu amplificador tem apenas 350 rms, mas o antigo dono usava um 10w6v2 e ele disse que apesar de dizer que só toca 350 rms, ele disse que toca mais, pq o sub descia muito.

Compartilhar este post

Link para o post

È que disseram para mim transferir pra outro area, e eu nao sei deletar, mas se o cara puder deleta pra mim o outro topico eu agradeceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, mas ae pensei e tal, e depois vou comprar um amplificador só para o sub, ae vou gastar a grana com um sub top, pra depois nao trocar, ae vou pegar o jl 12w6v2, em relação a caixa, quantos litros para uma selada, no manual tem 35L mas por experiencia propria, alguem indica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...