Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andiasueto

Amplificador SD1000.1D ou TA-1000D

Recommended Posts

Bom dia,

Pessoal qual a opniao de voces sobre os amplificadores Soundigital e Taramps?

Minha duvida é a seguinte:

Soundigital - SD1000.1D

ou

Taramps - TA-1000D

O Sub são 2 x Shocker Twister 12" 500WRMS.

O taramps eu ja tive um T2500 e nao tenho nada a reclamar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai no mais barato. hahahahha

Veja que pelo preço do SD dava pra pegar até um TA mais forte 1.6KW quem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no mais barato. hahahahha

Veja que pelo preço do SD dava pra pegar até um TA mais forte 1.6KW quem sabe?

Não seria mto pros shocker?

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de Soundigital pelo subgrave.

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAA... mas vale aguardar um comparativo técnico dos experts... vou aguardar

Acompanhando...

Tks!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode colocar 4x1 ai que voto pro taramps !

Pelo simples fato de ter Bass Boost e ser mais barato ! haha []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pode colocar 4x1 ai que voto pro taramps !

Pelo simples fato de ter Bass Boost e ser mais barato ! haha []-[]

Não entendi nada ...o membro mirim meteu o pau no taramps em meu tópico agora te recomenda, acho que a Taramps fez alguma mágica em seus amplificadores viu que o fez mudar de idéia...

Postou 17 novembro 2011 - 21:54

kkkkkk, torramps foi fo**,

Nem curto muito taramps, e ainda é raro ver alguém recomendando taramps, porque ? Porque não presta kkk -- brincadeira

Eu mesmo só não curto taramp's pois não serve pra mim (SUBGRAVE) mas são bons amplis, tocar frequência alta, pra trio seco, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi nada ...o membro mirim meteu o pau no taramps em meu tópico agora te recomenda, acho que a Taramps fez alguma mágica em seus amplificadores viu que o fez mudar de idéia...

Postou 17 novembro 2011 - 21:54

kkkkkk, torramps foi fo**,

Nem curto muito taramps, e ainda é raro ver alguém recomendando taramps, porque ? Porque não presta kkk -- brincadeira

Eu mesmo só não curto taramp's pois não serve pra mim (SUBGRAVE) mas são bons amplis, tocar frequência alta, pra trio seco, etc...

Na verdade é isso mesmo, taramps não tem muito subgrave, não desce tanto, ela toca mais frequência alta, apesar que constatei com amplis stereos !

No caso fui pesquisar e bass boost da uma bela ajuda ! Deixe o som mais gordo, dando sensação de mais subgrave, mas isso é que li em teoria, mas estou levando a sério, quero até testar um dia !

Mas antes eu tinha um pouco de preconceito com os taramps, mas com o tempo vi que não é bem assim como pensava ! To até gostando hehe

[]-[]

Editado por Viepper
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade é isso mesmo, taramps não tem muito subgrave, não desce tanto, ela toca mais frequência alta, apesar que constatei com amplis stereos !

No caso fui pesquisar e bass boost da uma bela ajuda ! Deixe o som mais gordo, dando sensação de mais subgrave, mas isso é que li em teoria, mas estou levando a sério, quero até testar um dia !

Mas antes eu tinha um pouco de preconceito com os taramps, mas com o tempo vi que não é bem assim como pensava ! To até gostando hehe

[]-[]

Ok. Mandou bem na justificativa. Vale o meu quote pela humildade de sua resposta. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Mandou bem na justificativa. Vale o meu quote pela humildade de sua resposta. :legal:

Obrigado amigo pelo +1 :rolleyes::rever1: :rever1:

Vou ficar te devendo hehe

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez era.. ST x SD x TA, geral duvidava qual optar. E TODO mundo do forum pendia pra ST. Depois a SD ficou com a boa fama (hoje em dia) aqui no forum. E agora TARAMPS?

Nao curto taramps, e se o apelo for pelo custo x beneficio, vou citar o menino dos olhos do CxB aqui do forum agora :P. BB4500, porque nao??

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q vi os Taramps tao ganhando....

Eu posso dizer somente pelo q ja tive....Tive 2 extremes empurados por um T2500....nao tenho reclamação nenhuma...

Mto bom...e num encontro q fui no shop D o pessoal tb gostou....

Vo aguardar um pouco mas pelo visto vo de TA-1000D....

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez era.. ST x SD x TA, geral duvidava qual optar. E TODO mundo do forum pendia pra ST. Depois a SD ficou com a boa fama (hoje em dia) aqui no forum. E agora TARAMPS?

Nao curto taramps, e se o apelo for pelo custo x beneficio, vou citar o menino dos olhos do CxB aqui do forum agora :P. BB4500, porque nao??

Pra você como as coisas muda rapaz ! kk

Se os shocker finalizar a 1 ohm o BB4500 deve ficar zicka também ! Além de ser muito barato !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

apoiado amigo modulo juito bom nao perde nada p os outros e precinho que sobra p bateria haihiahihaiha

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a nova linha TA da taramp's não é mais capada um subgrave, mas ao meu ver todos os DIGITAIS são meio capadinhos hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

1 sugestao: roadistár mil i seissentus wattis toca melhor q tudo isso e custa menos .... ou akele bibuster di miliquinhentus. abras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...