Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Diminuir Gastos da Bateria,Fonte ou + Bateria ?

Recommended Posts

è o seguinte tenho um carro Gol 1.0 e o som é o seguinte.

Cd Player Sony CDX 500

Modulo Explosound 3600 Ligado a 2 ST400 + 2 D250x

Modulo BB 3600GL ligados a 2 Bravox Bravo 350Rms Cada

1 Bateria 60ah no Cofre + 105Ah Estacionaria Moura na Mala.

O Som ta otimo me agradou muito,os subs me impressionaram e me agradaram mais do que os W309 mais minha questão é a seguinte,não sei o que fazer para meu som tocar mais tempo,ele toca 1 ~ 2 Horas se as baterias tiverem bem carregadas e tudo toca,so que depois disso ai o som começa a fica ruim e isso é muito chato,ai minha questão é,aumento mais bateria ou coloco uma fonte automotiva ?

Rodo mt pouco com o carro so as FDS,pois to tirando a carta ainda kkkkk,e quando rodo smp com o som ligado ai o que o alternador carrega eu to gastando com o som,e pelo que ja li aqui no forum esses modulos que eu possuo puxa muita bateria e talz,ai queria a ajuda de voces.

No caso da fonte automotiva teria que ser uma de grande marcas como Usina ? uma de 50Ah dá ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

è o seguinte tenho um carro Gol 1.0 e o som é o seguinte.

Cd Player Sony CDX 500

Modulo Explosound 3600 Ligado a 2 ST400 + 2 D250x

Modulo BB 3600GL ligados a 2 Bravox Bravo 350Rms Cada

1 Bateria 60ah no Cofre + 105Ah Estacionaria Moura na Mala.

O Som ta otimo me agradou muito,os subs me impressionaram e me agradaram mais do que os W309 mais minha questão é a seguinte,não sei o que fazer para meu som tocar mais tempo,ele toca 1 ~ 2 Horas se as baterias tiverem bem carregadas e tudo toca,so que depois disso ai o som começa a fica ruim e isso é muito chato,ai minha questão é,aumento mais bateria ou coloco uma fonte automotiva ?

Rodo mt pouco com o carro so as FDS,pois to tirando a carta ainda kkkkk,e quando rodo smp com o som ligado ai o que o alternador carrega eu to gastando com o som,e pelo que ja li aqui no forum esses modulos que eu possuo puxa muita bateria e talz,ai queria a ajuda de voces.

No caso da fonte automotiva teria que ser uma de grande marcas como Usina ? uma de 50Ah dá ?

Como vc jah tem 2 baterias ....coloca fonte ...colokei no meu som eh eh a melhor coisa !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca uma taramps de 100A ou uma soundigital de 120 A

a minha eh soundigital e naum tneho que reclamar !

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, e tem algum segredo na ligação dela ?

EDIT: Vi algo assim , alguem arriscaria

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JY0cnko3gCo

vc vai ligar as baterias em paralelo e a fonte tbm .....

naum tem erro

coloca dijuntor na fonte e entre as baterias para maior segurança

Compartilhar este post

Link para o post

então pelo jeito vou ter que esperar mais um pouco,essa fonte ai é ruim demais ? nao nem pra quebra um galho sera ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc anda pouco com o carro por isso a bateria esta descarregando rapidamente, não da tempo do alternador recarrega-las, ainda mais o alternador de um carro 1.0 que precisaria do dobro ou triplo de tempo para carregar o que vc tem de bateria, a saida é sim uma fonte, de uma carga durante a semana, e antes de ir pro "churrasco" de mais uma carga, e enquanto o som estiver rolando deixe-a ligada, com esse som e essas baterias + fonte é para durar o mês inteiro tocando!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc anda pouco com o carro por isso a bateria esta descarregando rapidamente, não da tempo do alternador recarrega-las, ainda mais o alternador de um carro 1.0 que precisaria do dobro ou triplo de tempo para carregar o que vc tem de bateria, a saida é sim uma fonte, de uma carga durante a semana, e antes de ir pro "churrasco" de mais uma carga, e enquanto o som estiver rolando deixe-a ligada, com esse som e essas baterias + fonte é para durar o mês inteiro tocando!

Voce disse tudo cara é isso mesmo,ando pouco,alternador nao tem tempo de carregar eai nao ha bateria que dure.

Minha unica duvida é essa fonte que mandei o link dela compensa ?

Pois não tenho 500 reais pra pegar um Usina,taramps etc

Compartilhar este post

Link para o post

Voce disse tudo cara é isso mesmo,ando pouco,alternador nao tem tempo de carregar eai nao ha bateria que dure.

Minha unica duvida é essa fonte que mandei o link dela compensa ?

Pois não tenho 500 reais pra pegar um Usina,taramps etc

Fala Rui,

complicado analisar uma fonte através de um vídeo feito pelo vendedor... não tem muito segredo, componentes para uma boa fonte são caros, qto maior a capacidade dela, maior o valor...

minha opinião é não arriscar, economize um pouco ou parcele e compre uma de uma renomada e boa marca... é a my opinion!!

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim,é isso mesmo que vou fazer, Gilsom boa ? ou tem que ser usina mesmo ? e tipo a de 50ah da pro meu som ?

Vlw Amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja vi ligada a Usina, achei uma boa fonte, a Soundigital aqui no fórum é bem vista tb....

Kra eu comprei a minha soundigital por 450 soh q usada ....msm assim ta bem conservada e lacrada ....

Tenta achar uma usada aki no forum !!!

Vi umas na faixa de 500 esses tempos !

abraçco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...