Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thiago Viana

aguá do radiador vazando

Recommended Posts

E ai galera blz sou novato aqui e estou com um probleminha no meu menino quando ligo ele e deixo uns 10 minutos a aguá do radiador começa a vazar e pela tampa troquei ela e continua do mesmo jeito o que devo fazer me ajudem agradeço desde já, abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tampa nao esta dando a vedaçao correta.

O negocio eh trocar a tampa mesmo... simples.

lembre-se que se a tampa nao veda o sistema, pressao eh menor e a agua verve mais cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o carro? Ferveu recentemente? Já levou no mecânico?

Tampa vazando pode ser tampa ruim, mas também pode ser pressão excessiva. Pode ser até mesmo junta queimada no cabeçote.

Leve ao mecânico logo.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera blz sou novato aqui e estou com um probleminha no meu menino quando ligo ele e deixo uns 10 minutos a aguá do radiador começa a vazar e pela tampa troquei ela e continua do mesmo jeito o que devo fazer me ajudem agradeço desde já, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...