Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aLx

Review 2 Oversound Sub800 18" + SD3000 Montando c/ Fotos

Recommended Posts

Certo pessoal seguinte, estou escutando os meus sub800 a alguns dias e acho que poderiam ser melhores para fora, achei que eram melhores, não são ruins mais poderiam ser melhores...

Um amigo meu tem 2 alpha khromus de 18 de 1000 rms esculo eles a mais de um quarteirão ta certo sei que entre o alpha e o sub800 tem muita diferença mais eu pergunto depois do sub800 qual seria um outro falante de 18 que toque bem para fora mais que não decepcione para dentro?

Aguardo.

HPX2180

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os eros SDS 2.4k de 15 tem a pancada muiiiiito seca ou da pra ouvir um hiphop psy ou sertanejo as vezes?

Ou melhor perguntar para vocês, qual falante de 15 que não seja muiiiito seco mais que de uma boa batida pra fora a partir de 1000wrms? Aguardo...

Aguardo opiniões

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Os eros SDS 2.4k de 15 tem a pancada muiiiiito seca ou da pra ouvir um hiphop psy ou sertanejo as vezes?

Ou melhor perguntar para vocês, qual falante de 15 que não seja muiiiito seco mais que de uma boa batida pra fora a partir de 1000wrms? Aguardo...

Aguardo opiniões

Obrigado!

Pq teria quet ter 1000wrms ou mais!??? Os melhores (nacionais e maioria dos importados) estão com certeza abaixo disso e o unico nessa faixa de potencia eh HPX2180 quet tem 1000wrms.

O pessoal continua achando potencia WRMS parametro de extrema importancia rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq teria quet ter 1000wrms ou mais!??? Os melhores (nacionais e maioria dos importados) estão com certeza abaixo disso e o unico nessa faixa de potencia eh HPX2180 quet tem 1000wrms.

:+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa brigado pela dica vivendo e aprendendo...

Então qual me recomendaria na categoria de 18 polegadas que tivesse uma pancada boa pra se ouvir de longe mais que nao seja tão seca....

Porem que desse pra ouvir o bom e velho sertanejo as vezes um hip e hop e por ai vai... Porque como eu havia falado dos altofalante de 18 que eu escutei foi o alpha khromos e eu escuto ele a mais de um quarteirão porem é uma panca feia seca...

E na categoria do de 15 polegadas?

Valeu muito obrigado e estou pesquisando muito aqui no forum porem vejo muitas coisas as vezes muito antiga e outras que não estao me ajudando muito mais estou procurando... Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Opa brigado pela dica vivendo e aprendendo...

Então qual me recomendaria na categoria de 18 polegadas que tivesse uma pancada boa pra se ouvir de longe mais que nao seja tão seca....

Porem que desse pra ouvir o bom e velho sertanejo as vezes um hip e hop e por ai vai... Porque como eu havia falado dos altofalante de 18 que eu escutei foi o alpha khromos e eu escuto ele a mais de um quarteirão porem é uma panca feia seca...

Não quer pancada seca?

A caixa terá que ter litros, muitos litros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...