Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aLx

Review 2 Oversound Sub800 18" + SD3000 Montando c/ Fotos

Recommended Posts

Ola Galera boa tarde a todos...

Eu estou montando meu trio, e gostaria de compartilhar com vocês para que futuramente este tópico venha a ajudar algumas pessoas...

Vamos la, minha configuração esta assim;

1 - SD3000

2 - Sub800 Oversound 18 polegadas

1 - Taramps T400X4

2 - Tweeter Hinor 5HI320 120W rms

2 - Driver Hinor HDi400 100w rms

1 - Crossover Stetsom STX64 4 canais

1 - Caixa igual a esta que peguei aqui em um topico no forum: http://img833.imageshack.us/img833/5342/over18.jpg

1 - Bateria de 150a por inquanto + a do cofre de 60a até eu achar mais uma de 150a.

Futuramente irei colocar 2 medio grave para deixar o som com a qualidade que quero, mais isso é depois pois agora já gastei muito.

A SD3000 e os 2 Sub800 eu comprei na loja www.portaldosom.com com o Lucindo e recomendo a todos, os preços são muito bons e o atendimento também é muito bom! Os produtos chegaram bem embalados e tudo conforme combinado! O restante dos itens comprei pelo Mercado Livre.

Vamos as fotos:

s5036988.th.jpg

Aqui vocês podem ver todo o equipamento...

s5036989.th.jpg

Aqui mais uma foto agora com detalhe nos equipamentos, módulo, cross, drive e ST.

s5036990.th.jpg

Aqui uma foto com detalhe do Sub800 18 polegadas da Oversound que por sinal é muiiiito bem feito o acabamento é impecável, gostei muito pelo C x B, é um ótimo Alto Falante apesar de ainda não ter visto tocando...

s5036993.th.jpg

Mais uma foto mostrando detalhe do meu bebezinho que por sinal pesa bastante viu!

s5036991.th.jpg

Mais uma fotinha com detalhando o Sub800...

Como prometido a foto da caixa:

s5036991.th.jpg

--Editado--

Projeto finalizado:

Foto:

s5036988.th.jpg

Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=mKaa46LhJEU

http://www.youtube.com/watch?v=yXoN82jCp-o

Ah! fiquem a vontade para perguntar qualquer coisa.. Estou aqui apara ajudar no que me for possivel..

Videos:

( Segunda feira )

Editado por aLx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai caramba errei na hora que criei o topico tem como algum moderador transferir pra area de trio? Millllll desculpas...

Sem problema amigo.....transferindo pra voce agora :legal:

PS: vou editar o título do tópico onde pedia pra transferir pro trio .

Abraço []-[]

EDIT: dei uma "limpada" no tópico . Blz ?

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problema amigo.....transferindo pra voce agora :legal:

PS: vou editar o título do tópico onde pedia pra transferir pro trio .

Abraço []-[]

EDIT: dei uma "limpada" no tópico . Blz ?

valeu rick eu realmente cliquei errado na hora de criar o topico nem percebi... Brigadão!

Será que num rola um Médio grave aí não?

Acompanhando

Vai rolar sim, vou por 2 MG mais não agora, vou por eles final de março começo de abril que é quando vo recebe um dinheiro ai...

Galera terminei as caixas hoje a noite e a noite fica meio ruim pra bater foto por isso amanha de dia eu bato e coloco aqui as fotos das caixas ja no carro ok!

Valeu... Eu também to muito curioso pra ver eles tocando, pois só vi a galera aqui falando bem deles então resolvi comprar.. Aqui na minha cidade ninguem conhece esses subs...

Ate +

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando...

Muito bom projeto cara, aposto que depois de colocar os MG vai ficar top demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto galera adicionado a foto da caixa! Estou louco pra que chegue amanhã, pra levar la para instalar!

Até amanha com mais fotos e videos! E tomara que fique bom!

Compartilhar este post

Link para o post

To indo la pra levar o astrão pra montar o som, meio dia venho com mais informações pra vocês ok...

Fuiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoallll tudo certo boa tarde...

Ja editei o tópico e add a foto com o som prontinho e funcionando... Ficouo muito bonito gostei bastante, depois eu vou colocar mais fotos dos modulos tbm...

O video estou upando no youtube jaja esta pronto...

Mais o som ficou muito bom ta tocando muiiiito bem, dentro da loja do meu amigo onde montamos o som, quando ligamos quase desmontou tudo la hahaha, muito gravão muito bom gostei muito, e tbm tem um ótimo grave pra fora ou sej amala aberta... A unica coisa que ta pegando é que parece que o modulo Taramps T400X4 que esta nas cornetas e tweeter esta passando ruido...

A principio pensei que era do crossover, mais desligamos o mesmo e continuou o ruido ou seja só pode ser do Taramps, ja tentamos de tudo, e enviamos um email pra taramps informando e dizendo o que ja foi testado eles me retornaram dizendo que encaminharam para parte tecnica e vao me responder em breve...

Volto mais tarde com os videos...

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto pessoal topico completo, videos e fotos, qualquer coisa é só perguntar...

Editado por aLx

Compartilhar este post

Link para o post

Mto bom ,só faltou uma msk dessente hahaha zuera, pq se nao me engano o forte desses OVER e de 18'' é o gravão nervoso mesmo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehe so falto o medio grave pro som ficar completo mas como ja foi dito a grana fico curta rs, o som ficou muito bom parabens... vejo que usou o projeto que eu fiz para o amigo do outro topico.. fico feliz que tenha ficado satisfeito com o rendimento da caixa! :legal:

abração

Editado por matheussom

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ficou muito bom seu som heim ?!?! Agora só falta os medios e ja era ...

To quase terminando meu projetinho aqui e vou postar as fotos daqui uns dias ... To precisando comprar um sd250.2d e um rca descente pra finalizar o set ...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, nos meus over sub 800 de 18", a música que consegui grave mais forte foi Like a G6... só que o parabrisa excursionava que chega dava medo.. so coloquei até começar a clipar... ficar dentro do carro dava enjoo...

Depois tente tocar ai e posta as impressões :legal

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Boa?

Ta inutilizando os subs pra escutar esse tipo de "Musica"!

Se seu gosto for esse, pode vender e comprar woofer de 12" Pq vocação pra oversub 800 é essa aqui ó

http://www.youtube.com/watch?v=--IJCoi7OuQ

Aqui outro do de 15" http://www.youtube.com/watch?v=2HB72HSs5bk&feature=related

:+1

Não veja coomo uma critica, mas o que keremos dizer eh q o rendimento desse sistema eh melhor com esse tipo de musica :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Posta um video com eles tocando gravão pra nós ver.

Porque como já disseram a vocação deles é grave pesado, não poc poc. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou postar sim uns videos com os gravões...

Mais tenho uma duvida, se eu quiser fazer eles renderem mais pra fora como eu faço? Tem alguma regulagem? Porque realmente ele esta dando uns gravão legal pra dentro, mais eu queria fazer eles renderem mais pra fora!

Tem algum jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tenho uma duvida, se eu quiser fazer eles renderem mais pra fora como eu faço? Tem alguma regulagem? Porque realmente ele esta dando uns gravão legal pra dentro, mais eu queria fazer eles renderem mais pra fora!

Tem algum jeito?

Qual a sintonia da caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a sintonia da caixa?

120L pra cada câmara ja descontando.. sintonia 55hz

no meu trio uso com essa sintonia tbm.. os meu nem amaciaram direito ainda, a cada dia que passa o grave vai melhorando.. eu acho assim.. vc tem boa amplificação, a caixa parece que foi bem feita, cabos/baterias ok...com o passar do tempo seus falantes vão amaciando e vc vai perseber a diferença... agora querer fazer que 2 falantes mandem grave muito longe vc nao vai conseguir nao.. se quiser isso vai ter que investir em quantidade rsrs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum jeito?

É verdade o que disse o matheus pra jogar longe tem que ter espaço e quantidade

A medida que o tempo for passando seus falantes vão ir amaciando e o som ficará melhor

Editado por everton_m7

Compartilhar este post

Link para o post

Certo entendi...

Só mais uma pergunta, alguem sabe o corte certo para dar nos subs la no crossover? Minha preferencia e som de mala aberta qual o melhor corte no cross para dar neles?

vlw..

Compartilhar este post

Link para o post

Certo entendi...

Só mais uma pergunta, alguem sabe o corte certo para dar nos subs la no crossover? Minha preferencia e som de mala aberta qual o melhor corte no cross para dar neles?

vlw..

Eu uso com porta malas aberto subsonico em 50hz e pm fechado 40hz (jfa 24db) mas os meus são de 15" ...... de 18" vc pode usar 40hz, e LP eu uso 180hz tbm pelo jfa!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo pessoal seguinte, estou escutando os meus sub800 a alguns dias e acho que poderiam ser melhores para fora, achei que eram melhores, não são ruins mais poderiam ser melhores...

Um amigo meu tem 2 alpha khromus de 18 de 1000 rms esculo eles a mais de um quarteirão ta certo sei que entre o alpha e o sub800 tem muita diferença mais eu pergunto depois do sub800 qual seria um outro falante de 18 que toque bem para fora mais que não decepcione para dentro?

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...