Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Peugeot 408 turbo chega por R$ 83.490

Recommended Posts

Putz, então lascou. O Jetta já não está mais no nome dele, agora veio uma C180.

Quem compra carro nessa faixa de preço abre mão da potência para ganhar em outros pontos, como qualidade de construção, acabamento, prazer ao dirigir.

Como o Mopar tinha comentado com o Azera em relação a MB. A barca da Hyundai tinha um baita motorzão mas com tração dianteira e suspensão macia não passava segurança ao pisar fundo.

Dentre os poucos conhecidos que eu conversei que tem MB todos dizem que parece andar em trilhos, são carros muitos bons de conduzir.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, então lascou. O Jetta já não está mais no nome dele, agora veio uma C180.

Quem compra carro nessa faixa de preço abre mão da potência para ganhar em outros pontos, como qualidade de construção, acabamento, prazer ao dirigir.

Como o Mopar tinha comentado com o Azera em relação a MB. A barca da Hyundai tinha um baita motorzão mas com tração dianteira e suspensão macia não passava segurança ao pisar fundo.

Dentre os poucos conhecidos que eu conversei que tem MB todos dizem que parece andar em trilhos, são carros muitos bons de conduzir.

Li uma materia na CARandDRIVER sobre o "Novo" Classe C, e disseram que a direçao eletrica deixou o volante leve demais, perdendo um pouco da pegada de sempre. Achei curioso isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma materia na CARandDRIVER sobre o "Novo" Classe C, e disseram que a direçao eletrica deixou o volante leve demais, perdendo um pouco da pegada de sempre. Achei curioso isso.

Acho que esse "novo" é o 2012 com facelift né? A minha tem direção bem firme, inclusive na estrada a direção é desligada pra economizar gasolina. O Azera sim tinha direção absurdamente mole!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser o 2012, mas não é que diz na matéria da Webmotors.

"A tração traseira completa o pacote para quem gosta de acelerar e a suspensão firme mantém a carroceria nos trilhos sem precisar do auxílio do controle de estabilidade e tração."

Mancada na ficha técnica:

"Freios: Disco sólido na dianteira e tambor na traseira, com ABS"

http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/Testes_Conteudo.vxlpub?hnid=46373

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse "novo" é o 2012 com facelift né? A minha tem direção bem firme, inclusive na estrada a direção é desligada pra economizar gasolina. O Azera sim tinha direção absurdamente mole!

Isso, o com Facelift.

Mas é estranho isso. Geralmente se tem "Modos de Conduçao", ficando um macio pro transito, e outro mais firme pra estradas, as vezes sendo uma coisa ate progressiva automaticamente. Se eu tiver a revista aqui em casa eu vejo se diz algo do tipo. Mas creio que nao, pq o cara criticou bastante isso.

Pode até ser o 2012, mas não é que diz na matéria da Webmotors.

"A tração traseira completa o pacote para quem gosta de acelerar e a suspensão firme mantém a carroceria nos trilhos sem precisar do auxílio do controle de estabilidade e tração."

Mancada na ficha técnica:

"Freios: Disco sólido na dianteira e tambor na traseira, com ABS"

http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/Testes_Conteudo.vxlpub?hnid=46373

A questao era somente a Direçao Eletrica, que tinha perdido a velha pegada, mas de resto ele elogiou muito, como a inclusao de sistema Multimidia senao me engano.

Pow isso ai foi erro da WebMotors ne? Pq ja basta o Elantra e o Jetta! haUhAU

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, o com Facelift.

Mas é estranho isso. Geralmente se tem "Modos de Conduçao", ficando um macio pro transito, e outro mais firme pra estradas, as vezes sendo uma coisa ate progressiva automaticamente. Se eu tiver a revista aqui em casa eu vejo se diz algo do tipo. Mas creio que nao, pq o cara criticou bastante isso.

A questao era somente a Direçao Eletrica, que tinha perdido a velha pegada, mas de resto ele elogiou muito, como a inclusao de sistema Multimidia senao me engano.

Pow isso ai foi erro da WebMotors ne? Pq ja basta o Elantra e o Jetta! haUhAU

Foi erro kkk o freio é a disco mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...